Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A força da tristeza, a força da alegria

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 15:36

Relembrando a primeira mensagem :

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]A força da Tristeza, a força da Alegria (SasuSaku)[/b]

Todas as personagens e locais pertencem ao génio Masashi Kishimoto (apenas alguns locais serão inventados por mim, assim como outros jutsus que aparecerão futuramente).

[b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Capítulo 1[/b]

Finalmente a guerra tinha terminado com a vitória da força aliada ninja. Todos estavam a festejar por tal feito.

Uma jovem kunoichi de cabelos rosa e olhos verdes parecia estar muito distante dali. O seu olhar estava vazio e de repente, o seu amigo loiro pergunta:

Naruto – Sakura, está tudo bem contigo? Parece que não estás lá muito bem…

Sakura logo volta a si, ao ouvir a voz do seu melhor amigo e colega de equipa.

Sakura – Sim… está tudo bem Naruto! Não te preocupes…

Naruto – De certeza? – Pergunta mais uma vez apenas para ter a certeza. Sakura afirma que sim com a cabeça e dá um pequeno sorriso.

No entanto, não estava nada bem. Ao longe, avistara Karin a abraçar Sasuke pela vitória na guerra ninja e pelo desempenho do jovem Uchiha. Sasuke, por outro lado, não estava a gostar nada da atitude de Karin.

Entretanto olha para Sakura e repara que esta também estava a olhar para ele, no entanto, assim que se dá conta que o moreno estava a observá-la, desvia o seu olhar para outro moreno que acabava de chegar ao seu lado.

Era Sai, o seu companheiro de equipa.

Sai – Ei feiosa, não estás contente por tudo ter finalmente acabado?

Sakura – É claro que estou! E se me chamas feiosa mais uma vez… Vais ver o que te acontece… - disse Sakura com um sorriso falso.

Sai – Já falaste com o Uchiha?

Sakura – Não. Ele está muito ocupado neste momento…

Sai olha para Sasuke e percebe do que a sua companheira de equipa estava a falar. Já há algum tempo que este tinha começado a entender melhor os sentimentos das pessoas.

Sai - Devias falar com ele. Se continuas assim, não vais safar-te.

- Tens razão. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer – disse Sakura com uma expressão visivelmente cansada e triste – Bem, vou falar com a Ino e ver como estão todos.

Sai – Tudo bem. Apenas não te esqueças do que eu te disse.

Sakura – Agora és conselheiro sentimental, Sai?

A kunoichi foi-se embora e alguns metros à sua frente estava a sua amiga Ino.

Ino assim que viu a rapariga de cabelo rosa foi logo ter com ela para falarem as duas.

- Sakura! – Chamou a Ino.

- Não grites! Já estás ao pé de mim, não estás?

Ino – Ena! Mas que mau humor é esse?

Sakura – Desculpa… Mas está descansada porque a causa do meu mau humor não és tu, mas sim duas outras pessoas irritantes…

Ino encolheu os ombros e respondeu: Tudo bem. Vamos juntar-nos aos outros?

 Sakura – Sim.

Ino – Tu ainda não falaste com o Sasuke? É que eu ainda não o vi e queria dar-lhe os parabéns pelo seu desempenho na guerra.

Sakura – Não, ainda não falei e tão cedo não vou falar.

Ino ficou em “estado de choque”. Como é que a Sakura não quer falar com ele? Era esta a pergunta que ecoava na cabeça da kunoichi loira.

Ino – Está tudo bem contigo? Não tens febre? – disse a última frase colocando a sua mão na testa da Sakura.

Sakura – Pára com isso! Eu estou perfeitamente bem e nunca estive melhor!

Ino – Se tu o dizes…

Dois metros afastados dos seus amigos, Naruto falava com Hinata sobre o seu desempenho. Ao que parece, o ninja hiperactivo ficou bastante impressionado com a jovem Hyuuga.

Esta estava cada vez mais vermelha (se é que isto era possível) devido aos constantes elogios que o rapaz dava.

Hinata – Na… ruto… Eu… queria agradecer-te… por tudo…

Naruto – Por tudo?!

Sim… - respondeu timidamente Hinata – Não só pelos elogios mas… por nos teres ajudado… a vencer esta guerra.

Naruto – Eu é que te devia agradecer, Hinata.

Hinata – M… mas… porquê?

Naruto – Não só pela chapada que me deste para ver se eu acordava, mas também… pelo teu apoio e coragem – disse o loiro um pouco envergonhado.

Hinata – De nada…

Naruto – É melhor juntarmo-nos aos outros, não achas Hinata?

Hinata afirmou e então os dois foram ter com os seus amigos. Ao que parece, Sasuke também teve a mesma ideia e agora estavam todos reunidos.

– É pena… O Neji ia ficar muito feliz por estar aqui com todos nós… - Disse Hinata com algumas lágrimas a cair.

Naruto de repente abraçou Hinata e tentou acalmá-la:

 – Tenho a certeza que o Neji está muito orgulhoso de todos nós…

Sakura, mesmo espantada com a acção de Naruto, concordou com o que este acabara de dizer.

Sasuke – É realmente uma pena. O Neji era bastante forte.

Lee – É verdade. Mas ele tinha a chama da juventude!

Ten Ten – Tens razão Lee.

Tsunade – Bem, eu estou muito orgulhosa de todos os shinobi de Konoha. É bom saber que existem ninjas excelentes na nossa aldeia!

Kakashi – Sim. O Neji não morreu em vão. Lembrem-se disso.

Tsunade – Sasuke, quanto a ti… A tua situação é um pouco complicada mas vou fazer os possíveis para que sejas aceito de novo.

Sasuke – Hokage-sama, eu estou disposto a voltar e cumprir o castigo que me será imposto numa única condição.

Tsunade – E que condição é essa?

Sakura – Um ninja desertor não pode impor condições Sasuke.

Sasuke – A minha condição é muito simples Sakura… Eu volto para Konoha se todos os meus companheiros me aceitarem de volta.

Todos se espantaram ao ter ouvido aquilo. Apesar de ser difícil de tudo voltar ao que era há 3 anos atrás, a resposta era óbvia, e foi dada pelo seu melhor amigo que não tinha um sorriso ainda maior para dar.

Naruto – És mesmo um palerma Sasuke. É claro que te aceitamos de volta!

Todos concordaram com o ninja, mas Sakura ainda permanecia calada.

Shikamaru – Mas tens de ganhar a nossa confiança de novo.

Com uma cara bastante séria, o jovem Uchiha aceitou e deu um pequeno sorriso.

Naruto – Sakura, tu ainda não disseste nada. Também queres que o Sasuke volte, não é?

Será que Sakura pensa da mesma maneira?

Segunda-feira vai haver mais um capítulo, e se gostaram deste, por favor digam-me!!!!!!!!!!!!

Na próxima semana vai haver luta entre duas personagens.

Esta é a primeira Fan fic que escrevo e como sou fã do Naruto (mas, em especial do casal Sakura e Sasuke), achei que esta seria a altura certa para começar a escrever uma.

Além disso, estou a inventar uma história chamada Yume no himitsu (que é da minha autoria ^-^ e a personagem principal chama-se [b style="mso-bidi-font-weight: normal;"]Yume Maboroshi[/b], e esta tem uma vida um pouco complicada porque os seus pais morreram quando esta era pequena e então foi viver com uma mulher que lhe começou a ensinar a usar a sua magia) e preciso de ideias para as personagens – nomes japoneses para estas, passatempos que estas possam ter, a sua caracterização, etc.

Por favor, dêem-me ideias!
E não se esqueçam de comentar esta fan-fic!   *-* 


 
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Set 2013, 08:30

Próximo capítulo na segunda-feira! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Set 2013, 21:10

fixe vou ficar à espera
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013, 15:40

Aqui está outro capítulo!

Capítulo 12

Suigetsu – Monossilábico como sempre, hein Sasuke?

*Olhar mortal de Sasuke para Suigetsu *

- Calei-me… ‘^^

Chegando às traseiras do restaurante, onde estava um mini jardim, Sakura disse: - Senta-te. Precisamos conversar sobre o Sasuke-kun.

- Não quero sentar-me. Espero que a conversa seja rápida – Disse Karin num tom de impaciência.

- Ouve bem Karin, não é preciso sermos amigas, mas também não é preciso sermos inimigas. Sei muito bem que estás de olho no Sasuke… sei que gostas dele. Mas, gostar não é o mesmo que amar, e um dia vais perceber isso.

- Essa é boa… Vais dar-me um sermão para que eu me afaste do Sasuke-kun, é isso?

- Não, não é nada disso. Mas espero que saibas qual é o teu lugar, e qual é o meu. Caso não tenhas reparado, eu e o Sasuke estamos juntos!

- Por enquanto… - Disse a ruiva num tom baixo, mas que a rosada conseguiu ouvir.

- Karin, se tu não aceitares a bem – Sakura tinha uma expressão extremamente furiosa e deu um passo em frente para a sua rival – vais ter de aceitar a mal, entendido?

- Não me metes medo Sakura. Apesar de me teres ajudado quando o Sasuke-kun me tentou matar, isso não significa que eu alguma vez te vá agradecer…

- Eu sou uma ninja médica. Não espero que todas as pessoas me agradeçam quando cumpro o meu dever de ajudá-las. Mas… ingratidão é algo completamente diferente. E tu estás a mostrar que és uma pessoa muito ingrata e que não aceita a felicidade dos outros!

- Vamos ver se o Sasuke-kun não se apaixona por mim… provavelmente vai ficar farto de ti quando menos esperares… - Disse com um sorriso maldoso no rosto.

A vontade de Sakura era de lhe bater com toda a força que tinha. Para a rosada, era como se tivesse acabado de sair de uma guerra para entrar noutra.

(Sakura interior, ou Uchinaru Sakura) – SHAHNNARO?! Esta rapariga está a dar cabo do meu juízo!!!!!!!

Karin – Se era só isso que tinhas para me dizer, então vou-me embora… Mas não perdes pela demora… Haruno – E enfatizou o último nome da rosada.

Ambas voltaram para o restaurante, mas Karin saiu logo para fora deste, com um ar visivelmente chateado.

Sakura sentou-se no seu lugar e Suigetsu perguntou o que havia acontecido para a ruiva ter ficado naquele estado. No entanto, a jovem não estava com paciência alguma para responder-lhe, e lança-lhe um olhar mortal.

- Olha lá… então já aprendeste com o Sasuke?!

- Suigetsu, cala-te… ou morres…

Estas palavras foram suficientes para o colega de Sasuke ter ido embora visivelmente atormentado não só pelo olhar, mas também pelas palavras que tinham acabado de sair da bela jovem de cabelos rosados.

Ninguém imaginava como era a Sakura quando estava totalmente chateada e profundamente irritada com algo, ou alguém… Aquela expressão que possuía, era como ficava quando metade da sua paciência já havia sido esgotada.

Sasuke estava a ficar preocupado e resolveu perguntar: - O que é que aconteceu?

- Nada com que te devas preocupar – Disse Sakura ao tomar um golo de sumo para se acalmar – É melhor continuarmos a comer. Naomi-chan, diz-me, qual foi a situação mais complicada que tiveste no hospital?

- Bem… que eu me lembre foi…

As duas começaram a conversar mas Sasuke sabia que a rosada estava apenas a tentar mudar o assunto. No entanto, ele ainda não tinha desistido de lhe perguntar o que acontecera. Afinal de contas, um Uchiha nunca desiste.

Então Sasuke continuou a sua conversa com Yoshiaki sobre jutsus.


Depois do almoço, Sakura ainda foi para o hospital. No entanto, desta vez, ela saia mais cedo.

 


 

Há porta de casa dos Haruno, estava um moreno bastante indeciso.

- Será que devo bater à porta ou não? Não sei se a Sakura já falou com os seus pais… mas se não falou é porque está à espera de alguma oportunidade.

- Caham…

- Sr.ª. Haruno… Sr. Haruno…

- Sasuke… O que fazes aqui? Ainda é cedo para a Sakura sair do hospital – Disse Mebuki.

- Eu sei… mas eu vim falar convosco…

Kizashi – Mebuki, o rapaz é um ninja desertor.

- Mas a nossa filha gosta dele. O rapaz já está arrependido – E laçou um olhar furioso para o seu marido, que estava ao seu lado.

Sasuke pensara naquele momento a quem Sakura tinha puxado aquele olhar que metia medo e respeito. Era tal e qual como a sua mãe.

- Muito bem… - Suspirou Kizashi, que não estava habituado a ganhar uma única discussão com a sua mulher – Então rapaz, queres entrar e conversar, é isso?

- Sim.

- Muito bem, vamos lá então… - Disse Mebuki.

Ao entrar na casa dos Haruno, Sasuke reparou que esta era muito diferente da sua antiga casa, que também havia sido destruída, tal como as outras habitações dos habitantes de Konoha.

Mebuki – Podes sentar-te Sasuke. A Sakura sai do hospital por volta das 4. Hoje ela sai mais cedo. A minha filha merece sem dúvida um merecido descanso.

- Eu sei disso… Ela tem sido extraordinária – Disse o Uchiha ao sorrir de canto, orgulhoso da sua namorada.

Os pais da Sakura viram que aquelas palavras eram sinceras. Além disso, eles também já sabiam do namoro da sua filha com o jovem Uchiha. No entanto, também queriam ouvi-lo dizer isso da sua boca.

- Sasuke… Queres contar-nos alguma coisa importante, não é? Gostava de te ouvir dizê-lo, e o Kizashi também. Não é Kizashi? – E lançou um olhar severo para o seu marido, que logo afirmou com a cabeça.

O casal Haruno era muito divertido. A mãe da Sakura era mais séria, enquanto que o seu pai, era mais descontraído e divertido, e apesar da sua idade, adorava contar montes de piadas, que por vezes faziam a sua esposa zangar-se e lançar-lhe o seu tão temível olhar.

- Eu… - Sasuke não sabia bem por onde começar. No entanto, umas palavras vieram-lhe à sua mente, como se o que tivesse que fazer, fosse a coisa mais natural do mundo: começar pelo princípio! – Eu e a Sakura…. Bem… nós os dois estamos… a namorar. No entanto, eu também gostava de saber se vocês permitem que eu e a vossa filha continuemos a namorar… Depois de tudo o que fiz… eu…

O Uchiha estava a começar a ficar vermelho e por pouco, não trocava as palavras que se estavam a formar na sua mente. Ele não estava muito habituado a falar dos seus sentimentos.

Falar com a Sakura, ou até mesmo com o Naruto já era difícil, quanto mais falar para os pais da sua namorada, que ainda o viam um pouco como um ninja desertor. Mas Sasuke não os quis culpar, afinal de contas, fez a Sakura sofrer com a sua ausência.

- Sabes Sasuke – Começou primeiro Kizashi a falar – Ouvir o que tu acabaste de dizer foi muito comovente… Agora tenho a certeza que apesar do que aconteceu, a Sakura ficará em boas mãos.

- E eu, como mãe, sei muito bem o que a minha filha passou por não estares aqui. Ainda por cima, o Naruto também se tinha ido embora para treinar com o Jiraiya-sama. Tens de compreender que ela ficou sem os seus dois companheiros de equipa, e amigos, de um momento para o outro, não achas?

- Sim.

- E como resposta ao teu pedido… Eu autorizo-te a namorares com a minha filha. Se bem que… mesmo que eu não aceitasse, tenho a certeza que o vosso namoro iria continuar. Aquela rapariga é muito teimosa… - E Mebuki suspirou.

Kizashi – Eu também concordo. Os dois têm a minha permissão.

- Agradeço muito aos dois… Para mim não foi nada fácil falar sobre o que sinto, por isso…

- Não digas mais nada Sasuke. Além disso, espero que nos aceites como uma nova família para ti. Não estamos aqui para substituir os teus pais ou o teu irmão, mas sim para não te sentires sozinho. Lembra-te que…

-… Uma família é muito importante! – Completou Kizashi com um sorriso direccionado para a sua esposa.

- Sasuke, queres jantar comnosco hoje? – Perguntou Mebuki como se aquilo não fosse uma pergunta que esperasse um não como resposta.

- Eu aceito. Agora tenho que ir. A Hokage-sama deu-me muitas tarefas para fazer, e eu ainda não as acabei a todas – Disse o Uchiha com um  sorriso.

- Muito bem! Então quando acabares o teu trabalho, vem para cá, está bem? Se chegares mais cedo podes ajudar-me a preparar o jantar. Calculo que quando a Sakura chegar, apenas quererá dormir um pouco.

- Não a censuro por isso. Sei que ela tem trabalhado bastante e é normal que esteja cansada, não é?

Kizashi – Então, até logo Sasuke.


 - Eu acompanho-te até à porta – Disse Mebuki gentilmente.

 


 

Já eram 16:20 horas. Sakura estava a sair do hospital. O seu dia tinha estado tão bom até que a Karin ir ao restaurante e depois falar aquilo para a ela.

Uchinaru Sakura - Tenho tanta raiva que só me apetece dar socos em alguém… principalmente, numa certa e determinada ruiva… Ò.ó  SHANNARO?!

- Sakura, está tudo bem contigo?

- Sai! És tu! ‘^^ Como é que estás?

- O teu humor assusta-me… Mas não respondeste à minha pergunta. Passa-se alguma coisa contigo, feiosa?

- Sai, acabaste de dar a deixa perfeita para eu descarregar a minha fúria… - O sorriso que Sakura dava era sinistro e Sai sabia muito bem o que acontecia a seguir.

- SHANNARO?!

POW!!!!

Sai levou um soco em cheio e voou 7 metros. No entanto, a Haruno estava a controlar a sua raiva, que tinha piorado porque o moreno adorava irritá-la ao chamá-la de feia.

Sakura avançou para junto do seu companheiro de equipa e ajudou-o a levantar-se.

- Vá-lá Sai… Levanta-te – E estendeu a sua mão para o moreno que estava caído no chão – Não sejas mariquinhas porque isto não é nem 20% da força que tenho, e tu sabes muito bem disso! O.o

– Sim.. eu sei… - disse o rapaz ao levantar-se, com a ajuda da rosada, e ainda queixou-se com dores – Au! O.O

- Mariquinhas…

- Não sou nada!

Nisto, Sakura começa a rir e o rapaz também.

- É estranho ver-te rir dessa maneira, mas… espero que continues assim! – Disse Sakura com muita sinceridade. Na raiz dos ANBU, Sai fora obrigado a “matar” os seus sentimentos, e por isso, para ele, era um pouco difícil entender os sentimentos dos outros.

- Sim… Mas eu ainda tenho muito a aprender sobre os sentimentos. Há muita coisa que eu não entendo.

- Hum… - Sakura tinha adquirido uma expressão pensativa – E se convidasses a Ino para sair? Tenho a certeza que ela não iria recusar.

- A Ino?! Mas…

- Nada de mas. Ela está na sua pausa para o lanche no refeitório com a Shizune-san. Agora vai! – Disse Sakura ao encerrar aquele assunto e ao empurrar o seu amigo para dentro do hospital.

- Sakura, Sai, boa tarde aos dois! ^^ Como é que estão?

- Tsunade-shishou! Sasuke-kun! Eu estou bem!... Acabei de convencer o Sai a convidar a Ino para sair!

- Grande ideia! Este rapaz precisa de uma saída para descontrair um bocado! Não esperava outra coisa da minha discípula.

- Houve Sasuke, como é que consegues aturá-la?

Algo no Uchiha sabia que o Sai não devia de ter dito aquilo…

- Seu baka!!!!!!!!! SHANNARO?!

POW!

E assim, Sai levou mais um soco da sua colega de equipa, que lhe deixou um galo enorme na cabeça.

- Não te preocupes Sai – Disse a Hokage bastante divertida com aquela situação – Agora tens uma desculpa para ficares a sós com a Ino e convidá-la para sair!

- Tsunade-shishou… eu preciso falar consigo. O assunto é sério – Disse Sakura com uma expressão igualmente séria, sendo que a sua mestre também adquiriu a mesma expressão, pois já adivinhava qual era o assunto a tratar.

- Muito bem… Passa no meu escritório amanhã de manhã, bem cedo… Sasuke, tu vens apenas à tarde, compreendido? Tens feito um óptimo trabalho e como recompensa, terás a manhã livre. Aproveita e fala um pouco com o Naruto… Tenho a certeza que ele ficará contente se o fores visitar.

- Certo.

- Vamos lá. Tenho assuntos a tratar com a Shizune.

Sasuke passa pela Sakura e sussurra ao seu ouvido: - Vemo-nos logo. A tua mãe convidou-me para jantar…

Sakura sentiu um arrepio e ficou totalmente vermelha. Ela ainda tinha que se habituar a estar perto do Sasuke, pois começava a parecer a Hinata ao pé do Naruto.

- Está bem… até logo Sasuke-kun…  O/////////O

E assim, Sasuke e Sai seguiram atrás da Godaime, que estava a rir da sua discípula, que não conseguia agir normalmente quando estava tão perto do Uchiha. E este, sorria de canto (o seu famoso sorriso! ‘^///^) porque estava divertido pelo modo de como a Sakura reagia tão perto dele. Era sem dúvida engraçado. Foi então que veio à mente do Uchiha… o Naruto ia convidar a Hinata para sair. Será que ela aceitara?

No entanto, ele tinha ficado preocupado. Que assunto tinham as duas para conversar que Sasuke até fora dispensado? Sim… porque o jovem sabia muito bem que apesar de todo o trabalho que este tinha feito, ainda era muito cedo para ser recompensado. No entanto, visitar o seu amigo baka, hiperactivo e cabeça no ar, não era má ideia.

Agora que estava mais calma, a rosada fora em direcção à sua casa, sem saber que alguém estava a observá-la.

 

 

Continua…

Espero que tenham gostado deste capítulo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 15:31

Capítulo 13 – Especial: NaruHina

Ao mesmo tempo que o Sasuke e a Sakura estavam a almoçar com a Naomi e com o Yoshiaki, o loiro estava no restaurante do Ichiraku, a comer rámen.

Entretanto, uma rapariga de cabelos azuis, e olhos cor de pérola, entra nesse mesmo restaurante e senta-se ao lado do Uzumaki, que já ia na sua terceira taça de rámen.

- Olá Naruto-kun… - Disse Hinata timidamente.

- Hinata-chan! O que é que fazes aqui?

- Eu vim almoçar… Precisava distrair-me um pouco…

- Sendo assim… Avozinho Teochi – Disse o Naruto ao olhar para o dono do restaurante – A Hinata também vai almoçar aqui. Por favor, dê-lhe uma dose de rámen que eu pago! – E depois vira-se para a Hinata e sorri.

No entanto, o Uzumaki notou o olhar triste que a rapariga possuía. Ela deveria estar muito triste com tudo o que se havia passado, e ainda por cima, a morte do seu primo Neji trouxe muita tristeza, não só a ela, mas também para todo o clã Hyuuga.

Passados 3 minutos o rámen já estava pronto e o Sr. Teochi entrega-o à Hinata, e esta começou logo a comer.

- Ouve Hinata-chan… Passa-se alguma coisa? – Perguntou o Naruto visivelmente preocupado – Pareces muito triste…

- Bem… é que… O Neji-nii-san era muito importante para todos… até a Hanabi-chan está triste.

- A Hanabi é a tua irmã mais nova, não é?

A rapariga apenas afirmou que sim com a cabeça.

- … O Neji era um dos melhores shinobis que eu já conheci em toda a minha vida – Disse Naruto com toda a sinceridade possível, já que ele falava sempre o que sentia verdadeiramente – Tenho a certeza que esteja ele onde estiver, estará sempre a cuidar de ti, e de todo o clã Hyuuga.

Hinata parou de comer durante um bocado, enquanto que o loiro que estava ao seu lado, pedia mais uma taça de rámen.

- Isto não está a ser nada fácil… - Disse a jovem Hyuuga enquanto algumas lágrimas já caiam pelo seu rosto – era suposto o Neji ajudar-me… Eu não estou à altura para ter a obrigação de cuidar do meu clã. Apesar de tudo o que aconteceu durante todos estes anos, e apesar de eu me ter tornado muito mais forte, o meu pai continua a achar que eu não sou a pessoa certa para comandar o clã…

- Não digas isso Hinata! – Disse o Naruto ao olhar para a rapariga que estava ao seu lado, sendo que esta chorava um pouco mais, mas tentava aguentar as lágrimas o máximo que podia – Tu és capaz, e não duvides das tuas capacidades. Tu és uma óptima pessoa e és muito bondosa. Tenho a certeza que serias a melhor líder que o clã Hyuuga alguma vez conheceu, datttebayo!

- É por isso mesmo que não sou adequada para esse cargo…

- Não estou a entender… -.-

-  É o facto de eu ser demasiado bondosa que não me deixa ser uma excelente líder… além disso, a minha timidez também não ajuda muito, não achas? – E sorri fracamente para o Uzumaki, enquanto que as suas lágrimas não deixavam de verter – Eu sou um fracasso como shinobi – E baixou a cabeça, encarando as suas próprias mãos – Eu…

- Já chega! Não vou deixar que continues assim! – Disse o loiro num tom de convicção – Hinata-chan, ergue a cabeça e não chores mais – E com a sua mão, acariciava o rosto da rapariga, que ficava cada vez mais vermelha, mas pelos menos as lágrimas paravam de cair – Não te quero ver chorar nunca mais! Sê forte e luta pelos teus sonhos… Não é esse o teu caminho ninja?

- S-sim…

Hinata engoliu em seco. O seu nervosismo aumentava e como consequência, estava a perder a fome. Esta era a altura certa para se ir embora.

- Naruto-kun, arigato… - Disse a morena ao sorrir para o loiro – Tu consegues sempre alegrar-me… Eu tenho que ir agora… - E levantou-se, saindo logo em seguida, à corrida.

- Espera, então e o teu rámen?

 - Porque é que não vais atrás dela Naruto? – Perguntou o Sr. Teochi – O rámen fica por conta da casa… - E piscou o olho para o Uzumaki, sendo seguido pela sua filha que estava ao seu lado – Despacha-te rapaz!

- Certo!

O Naruto saí do restaurante à corrida e os outros dois começam a rir.

Alguns metros mais à frente, estava a Hinata, e assim que o loiro a avistara, começou a correr. Entretanto, algumas pessoas que estavam na rua iam ao seu encontro, dando-lhe os parabéns por ser o Herói da aldeia e por se ter tornado merecedor disso mesmo.

- Agradeço a todos… - Disse o Naruto, ao mesmo tempo que se tentava esquivar das pessoas – Desculpem, mas… agora tenho que ir…

- Mas nós gostávamos tanto de falar contigo Naruto… - Disseram algumas crianças que estavam atrás de si.

- Eu tenho mesmo que falar com a Hinata-chan agora… não posso perder muito mais tempo… tenho que lhe contar o que sinto – Pensava o Naruto – Tive uma ideia! Kage bunshin no jutsu! – Disse a última frase bem alto (ou melhor, gritou bem alto…).

Nesse preciso instante, apareceram 10 múltiplos seus que ficariam a falar com as pessoas, enquanto que ele, o verdadeiro e único Naruto Uzumaki, ia falar com a jovem Hyuuga.

Ele começa a correr cada vez mais, mas a rapariga já se havia distanciado e então, ele já não sabia dela.

- Ei Naruto!

O rapaz olha para trás e vê Kiba, juntamente com o seu cão Akamaru, e com o seu colega de equipa, Shino. Eles fazem parte da equipa da Hinata.

- Vocês os três… - Respondeu o Naruto com uma expressão de tédio – O que é que vocês querem? – Perguntou, dirigindo-se ao Kiba.

- Nem pareces feliz por ver os teus amigos, seu baka! – Reclamou o Kiba, sendo que o seu cão emitiu um latido, para mostrar que estava de acordo com o seu dono.

- Até o Akamaru está de acordo contigo Kiba… - Disse Shino.

- Ainda não responderam à minha pergunta… Além disso, eu estou com pressa… Vocês viram a Hinata-chan?

- Não, mas ela disse de manhã que ia visitar a Kurenai-sensei e o seu filho assim que tive tempo – Disse o Kiba com um ar pensativo – Mas porque é que tu queres saber? Naru… - O rapaz não conseguiu acabar de falar, pois o loiro saiu imediatamente à corrida em direcção à casa da Kurenai-sensei.

Quando lá chegou, viu que a Hinata ainda ia bater à porta, mas ainda foi a tempo de chamá-la: Hinata! Hinata-chan!

A rapariga olha para trás e quando vê Naruto, fica sem acção.

- Na-naruto-kun? O/////O

- Hinata-chan, vem comigo! – Disse o Naruto quando chegou ao pé da Hyuuga e pegou na sua mão, puxando-a logo em seguida – Tenho uma coisa para te contar e não pode esperar mais um minuto-ttebatyo!

- M-mas eu… O/////O

Passados alguns minutos, eles pararam em frente a um pequeno lago, que estava um pouco afastado das casas, e sentaram-se na relva.

Os dois estavam muito nervosos, e até o Naruto estava a ficar um pouco corado. Ele não sabia bem por onde começar e o nervosismo não ajudava nada. Ele estava a pensar que se até o Sasuke, um rapaz frio e que não estava habituado a falar dos seus sentimentos, consegui declarar-se, então ele também tinha que conseguir!

Respirou fundo, e lembrou-se de algumas coisas que tinham acontecido na invasão da Akatsuki à sua aldeia.

- Hinata-chan, diz-me… naquele dia em que tentaste defender-me e que lutaste contra o Pain, tu disseste uma coisa que eu nunca mais me esqueci… 

- O quê?! O/////O Estás a falar da-daquela…

Hinata lembrou-se do que havia dito. Ela tinha-se declarado ao Naruto… Ela disse que o amava!

- Sim… Exacto… Eu tenho pensado muito sobre isso e… Ouve Hinata-chan – Disse, ao encarar os olhos da rapariga ao seu lado – O que eu sentia, e ainda sinto pela Sakura-chan, é um carinho muito especial, sabes?

A morena ouvia tudo com muita atenção. Ela sabia muito bem dos sentimentos que o Uzumaki sentia pela Sakura.

- Ela é como uma irmã para mim, tal como o Sasuke… Sendo assim, o amor que sinto por ela continua muito forte. Isso é um amor de irmão… e é bastante diferente do amor que sinto por ti… O///O

- Nani?! Na-naruto-kun, estás a f-falar a sério?! – Questionava-se a Hinata interiormente.

- Hinata-chan… - O Uzumaki pegou na mão da Hyuuga e disse – Eu… gosto de ti… Eu… amo-te!

- Eh?! O///O – Não desmaies Hinata, não desmaies… - Repetia interiormente.

Boing! (onomatopeia de algo a cair)

- Hinata-chan!

Hinata acabara de desmaiar. Aquilo era demasiado para ela. Finalmente o seu amor estava a ser correspondido… No entanto, a jovem era tão tímida que desmaiou de tanta emoção.

Passados 10 minutos ela acorda. No entanto, quando abriu os seus olhos, reparou que não estava na mesma posição que se encontrava anteriormente. Ela estava abraçada ao Naruto!

- Naruto-kun…

- Que bom que já acordaste! Já estava a ficar preocupado e ainda pensei em levar-te para o hospital…

- Não, não é preciso…

Hinata estava muito feliz por estar abraçada daquela maneira com o rapaz de quem gostava desde a sua infância… de quem amava profundamente, ao ponto de ter arriscado a sua própria vida para salvá-lo, lutando contra o Pain (o líder da Akatsuki)…

- Lamento muito pelo que aconteceu… - Disse a Hyuuga ao levantar-se, curvando-se logo de seguida – Eu não queria ter desmaiado…

- Eu sei disso… - Disse o Naruto levantando-se também – Hinata…

- Sim…

- Queres namorar comigo? O///O  E por favor… não desmaies de novo!

- Sim! – Hinata reuniu todas as suas forças para não desmaiar, e respondeu imediatamente – Eu aceito!

- Ah! Ah!

Naruto deu pulos de alegria e depois abraçou Hinata, sendo que esta também correspondeu ao seu abraço. Depois, tocou levemente na sua face, que parecia de porcelana, e que o rapaz não queria ver mais uma única vez a chorar, e deu-lhe um pequeno beijo nos lábios.

Hinata, por sua vez, estava a obrigar-se interiormente, a não desmaiar naquele momento, que ela considerava o melhor da sua vida, e que lhe estava a trazer muita felicidade, depois de tudo o que aconteceu.

- Naruto-kun – Disse Hinata, afastando-se uns centímetros, e abraçando-o de novo – Amo-te!

- E eu a ti, Hinata-chan…

O Uzumaki estava sem dúvida feliz. Agora sim, para ele, tudo estava a melhorar…

 

Continua…

 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A força da tristeza, a força da alegria   A força da tristeza, a força da alegria - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A força da tristeza, a força da alegria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A vida é uma alegria!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: