Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morning Musume

Ir para baixo 
+2
Misaki Ayuzawa
Yin Haru
6 participantes
AutorMensagem
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 15:50

As Morning Musume são um grupo de J-Pop feminino, muito popular no Japão. São o principal grupo da Hello! Project, cujo líder é o integrante Tsunku (nome verdadeiro: Mitsuo Terada) da banda japonesa Sharan Q.

Musume significa filha, portanto, o seu nome completo tem como significado: “Filhas da manhã”. No entanto, também são conhecidas como “Filhas do Japão”.

O produtor japonês, iniciou o grupo Morning Musume em 1997, através de uma audição para a sua banda de Rock, Sharan Q, onde estava a procurar uma vocalista feminina para a mesma.

A audição foi realizada no programa de TV japonês, designado por Asayan. A vencedora foi Michiyo Heike.

Mas, as cinco vice-campeãs da audição realizada, Nakazawa Yuko, Abe Natsumi, Iida Kaori, Fukuda Asuka e Ichiguro Aya, tiveram a oportunidade através de Tsunku, para formar um grupo (exclusivamente feminino).

Elas aceitaram o desafio proposto: vender 50.000 cópias da sua demo single: “Ai no Tane”, em apenas cinco dias de eventos de promoção, e, conseguiram-no em apenas quatro! Depois, Tsunku iniciou a criação de um dos mais famosos grupos de sempre no Japão: as “Morning Musume”.

O grupo divide-se em algumas gerações (10 no total), sendo que, na sétima, entrou Koharu Kusumi, a seiyu de Kilari Tsukishima.

Actualmente, do grupo fazem parte: Michishige Sayumi – Actual líder (sexta geração, 2003);

Nona geração, 2011: Mizuki Fukumura (sub-líder); Erina Ikuta; Kanon Suzuki; Riho Sayashi;

Décima geração, 2011: Haruna Ikubo (sub-líder), Ayumi Ishida; Masaki Sato; Haruka Kudo.

Existem outras integrantes de outras gerações, mas este é o grupo no momento.

As Morning Musume têm várias músicas, eu mesma ainda não as ouvi a todas, mas aconselho-vos a ouvirem algumas, como por exemplo: Joshi Kashimashi Monogatari.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 17:42

Fixe!!!!!! *---*
Eu ouvi esse nome no anime Kilari Revolução *w*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 22:28

Não curto pop e nem bandas japonesas ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 23:01

há bandas japonesas bue fixes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 23:29

há melhores
not food xb
Ir para o topo Ir para baixo
MiyuraBlood
Kawwai
Kawwai
MiyuraBlood


Mensagens : 983
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013, 16:55

eu conheço a banda mas nao so fã
Mim gosta muito o J-pop do que o K-pop
desculpa la os fas de K-pop
ando mais interessada no grupo 48
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeDom 28 Jul 2013, 23:01

conheço esta banda :3
fiquei a conhecela pk lembro me de fazerem referencia dela num anime n me lembro qual kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013, 11:15

Sera no anime kilari, yuka?
Kkkk
eu conheço o nome pelo anime kilari xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013, 12:15

é agora q me lembro, foi em kilari mm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013, 15:19

Foi exatamente por eu andar à procura das músicas da Kilari em japonês que encontrei as Morning Musume! A seyiu da Kilari, Koharu Kusume, fez parte delas.
(Eu adoro ouvir músicas japonesas... Tenho mais de 200 no telemóvel e no pc... Vou pesquisando sobre músicas que aparecem nos animes que gosto de ver, e depois, vou à procura das bandas.)
 Sou grande viciada!!!!!!!!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
Sad
Sad
Bea*


Mensagens : 181
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 23
Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013, 17:06

Ah, bem me parecia que já tinha ouvido este nome
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeSeg 05 Ago 2013, 20:38

kkk
eu tb amo musica japonesa
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
MiyuraBlood
Kawwai
Kawwai
MiyuraBlood


Mensagens : 983
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitimeQua 07 Ago 2013, 11:03

ja somos duas megumi-chii *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morning Musume Empty
MensagemAssunto: Re: Morning Musume   Morning Musume Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morning Musume
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Diversão :: Midia :: Música :: Bandas-
Ir para: