Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agora a sério

Ir para baixo 
+5
Yuko Sunshine
Ayumi Shinozaki
Misaki Ayuzawa
Ivy
Hsals
9 participantes
AutorMensagem
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 21:03

Agora a sério pessoal... eu sei que sou muito indiferente e não sentimental :/
Mas tentem ver este vídeo sem chorarem




ultimamente estou numa de meter pessoas a chorar...Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 23:39

Ver sem chorar?Vacilei,então. Ando sentimental ultimamente² Acho que pk estou a lembrar mais da minha infância,or no.but fuck,foi muito triste. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 00:04

é, não é?
eu vi e amostrei à minha mãe...
não tem mal de sermos sentimentais, afinal de contas somos humanaos e temos sentimentos ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 00:07

N da para ver o video no tele
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 01:04

vai para o pc -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 03:29

eu... SOU MTO SENTIMENTAL.. e mto chorona.. choro por tudo e por nada.. mas desta vez chorei pelo TUDO...hsals te mato tou a ter um ataque de choro.. logo q ele disse"céu" uma lagrima saiu do meu olhos , ela/ele nem sabia de nadaT-T
e depois os anos foram passando e quando depois de 5 anos a/o rapariga /rapaz estava a falar e ouvia se sons de choro no funndo,, tipo ela tava a .. e entao quando ela/ele tava a chorar e disse q ja se tinha passado 10 anos o meu ataque de choro ficou maior, mas MUITO PK EU SENTI A DOR DELA/DELEEE ATÉ. . . . e eu soltei um gemido.. se eu acordasse a minha mae matava-te... MAS... TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT-TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
11/09/2001 N VAI SER ESQUECIDO.. É  DIA DO ANIVERSARIO DAS MINHAS DUAS PRIMAS MAS PODES TER A CERTEZA Q TODOS OS ANOS AGORA NESSE DIA QUANDO ACORDAR NAO VOU CONTER AS LAGRIMAS....
e a partir de hj.. sinto mto orgulho das familias que passaram por isso tudo... como essa criança,,,,,,,...... RIP.....


Última edição por Yuka Shooter em Seg 19 Ago 2013, 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 10:05

OMG
HSALS - ME FEZ CHORAR DE TRISTEZA
YUKA - ME FEZ CHORAR DE RIR
"sinto mto orgulho das familias que assaram por isso tudo"
ASSARAM OMG ASHUASHUASHUASHUA
Mas voltando ao q intressa...
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA APETEÇIA-ME CHAMAR A HSALS PALAVRÕES, MAS HJ N PQ TO DE BOM HUMOR -sqn
BUAAA HSALS T-TTTTTTTTTTTTTTTT n me mostres mais coisas dessas ok?
Eu vi o video sem som (n sei dos fones) e ainda chorei...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 14:40

KRLH EU VI COM FONES T.T
E TIVE O MEU PIOR ATAQUE DE CHORO DE SMP E PODES TER A CERTEZA.. ja agora elas podem ter assado frangos.. agora a serio enganei me eu queria dizer passaram..
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 20:31

T------------------------------T
puseste me a chorar
Coitadas dessas crianças :c
Espero que tenham um ótimo futuro pk já sofreram pela vida
T----------------------T
o vídeo já acabou e eu ainda achorar
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 21:27

eu avisei
é um video sentimental

nos não devemos passar estes momentos à frente, nem esquece-los.. ao contrario!!! devemos amar as pessoas que nos amam e as k não, viver a vida como não houvesse amanha, perdoar o proximo e carpe diem!! podemos hj estar com uma pessoa que amamos e no dias seguinte ela não estar entre nós... esta MENINA tenta todos os dias ter uma vida normal... e sim podemos depois da morte dum amigo ou parente querido, mas nunca será como antes... nunca 100%, pois faltanos alguma coisa na nossa vida, no nosso coração
Mas como o axl, vocalista dos guns n' roses, diz e eu digo: "Nothing last forever even a cold november rain"... Nada dura para sempre e todos nós devemos sabe isso...

eu sei que tenho má fama, muito direta, que sou uma ERRO, podem achar-me a pior pessoa do mundo, que não tenho coração e nem que sou indicada para dizer isto, mas apenas estou a tentar passar uma mensagem... nós só temos uma vida e eles tbm, devemos eskecer um pouco o computador, animes e tecnologias, e passar mais um pouco com as pessoas que realmente amamos (não é o usui nem o sebastian, pessoal xb), finalmente aceitar sair com a nossa mãe para o chá da tarde, fazer as pazes com o nosso vizinho, doar a favorecidos ou até ir passear os nossos animais de estimação...
o estou a dizer é que temos de aceitar a realidade e só sentimos a falta de alguma coisa e o valor da pessoa qnd a perdemos.
Desculpa por vos ter tido posto a chorar e vos ter tido acordado para a realidade...


Atentamente,
C
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno Gasai
Chibi
Chibi
Yuno Gasai


Mensagens : 486
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 22
Localização : Daze ~

Ficha do personagem
Nome:
Historia::
Sonho:

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 08:22

Eu já tinha viste esse video com uma amiga minha e é bastante triste T-T Tenho pena destas crianças que ficaram sem o pai por causa daquele atentado :c A mim faz-me chorar muito quando cada um diz "I miss you Dady" T-T é estranho parece que sentes o que eles sentiram.
Hsals depois de ler esse texto T-T Eu ando a pensar sempre isso mas depois o pc parece que diz:"Anda cá!" e prontos lá vou eu para o pc T-T pc seu malvado T-T
Assaram?kkk *tentando não rir*
Ir para o topo Ir para baixo
http://eli-my-paradise.blogspot.pt/
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 13:10

Yuno akilo n foram mtas crianças... foi só uma mas os anos foram passando..
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 13:17

sim mas foram muitas outras ciranças que devem tido ficado sem pais, amigos ou até conhecidos
e não a culpa não é dos computadores, mas sim nossa
o único medo que nõs temos é de nós próprios...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 13:47

ya isso mesmo :c
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 14:01

Mas isso aconteçeu aonde? :c o coiso do video?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno Gasai
Chibi
Chibi
Yuno Gasai


Mensagens : 486
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 22
Localização : Daze ~

Ficha do personagem
Nome:
Historia::
Sonho:

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 14:03

Sim,foi uma atentado em 2001 penso eu.As pessoas estavam nas torres gémeas e atiraram aviões contra elas(penso eu).
Ir para o topo Ir para baixo
http://eli-my-paradise.blogspot.pt/
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 15:42

Aye é o que a Yuno disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 15:51

Eu tentei não chorar mas não consegui Sad 
Numa aula tivemos a falar desse massacre e a minha stora disse que foram os muçulmanos (acho eu)eles disseram que foi um sacrifício necessário ou algo parecido..
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeDom 25 Ago 2013, 19:56

Essa garota do video está a sofrer de luto patologico ._. Chorando cada vez mais e-e
Eu tbm sou uma pessoa indiferente e que nao eh mto sentimental. Não chorei a ver o video mas confesso que foi triste no primeiro ano que a garotinha -ainda bebé estava a falar- depois eu acho q foi perdendo emoçao conforme choravam. Pq tp... Eu conheço pessoas que perderam mãe/pai em bebé e tbm com 3 e 4 anos e quando eles cresceram nao choravam pq meio q nao se lembravam da pessoa q morreu ._. Mas mesmo assim emocionou apesar de não ter chorado e confesso que no final passou-me um arrepio pela espinha. e-e''
Al-Qaeda agora se sao muçulmanos ou não non fazo ideia xD Acho q sim e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
Sad
Sad
Bea*


Mensagens : 181
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 23
Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar

Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013, 11:06

lljlç0 
Que vidio triste, deu vontade de chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora a sério Empty
MensagemAssunto: Re: Agora a sério   Agora a sério Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora a sério
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: