Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)

Ir para baixo 
4 participantes

Gostas de Fushigi Boshi no Futago Hime?
Sim
Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty97%Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
 97% [ 113 ]
Mais ou menos
Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty3%Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
 3% [ 3 ]
Não
Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty0%Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
 0% [ 0 ]
Total de votos : 116
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 21:41

Como eu gosto mais do nome em japonês (apesar de eu não perceber nd KKKKKKKKKK) coloquei no titulo

1ª Temporada (Fushigi boshi no futago hime)

A luz do reino do sol do planeta maravilha ta a desapareçer e a princesa grace dá a fine e rein medalhões para se conseguirem transformar e tentar salvar o reino do sol desta terrivel castastrofe! Mas antes conheçem Pummo que lhes ajuda com esta grande missão e conheçem eclipse um rapaz que a fine gosta que quer o poder da luz suprema! Será que vão conseguir?

2ª Tempora (Fushigi boshi no futago hime gyu)

Fine e rein depois de salvarem o planeta maravilha de a luz do sol desapareçer por completo vão para uma escola para aprenderem a no futuro serem boas princesas! Lá descobrem que teem a missão de salvar o universo das trevas, elas conheçem piupiu e qiuqiu que lhes ajudam contra o mal! Será que vão conseguir?

---------

A temporada que gosto mais é a 1ª! E a personagem que gosto mais é a fine! E o fato de transformação que gosto mais e a 2!

Imagens:

Fine: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Fushigi-Boshi-No-Futago-Hime-fushigi-boshi-no-futago-hime-7536227-576-579

Rein: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Fushigi-Boshi-No-Futago-Hime-fushigi-boshi-no-futago-hime-7536229-576-577

1ª temporada: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Hapy-fushigi-boshi-no-futago-hime-24324614-443-434

2ª temporada: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Futago_Hime_Gyu3

Transformações:

1ª Transformação (temporada 1): Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Mqdefault
2ª Transformação (temporada 1): Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Images?q=tbn:ANd9GcTzZ4n5gWlT2oOosOPdida8aK7clkUyCuj4FpITjvKyAN7FVoUA
3ª Transformação (temporada 2): Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Futago_Hime_Gyu!_1
4ª Transformação (temporada 2):Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) 0

(Na verdade ha 5 transformações mas a 2 transformação tem o mesmo fato que a 1ª)


Última edição por Matthew em Dom 02 Dez 2012, 22:23, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Cosplay
Cosplay
Miku Ryuugu


Mensagens : 1649
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 24
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Rena Ryuugu
Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue.
Sonho: Ser uma grande artista!

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 21:54

há tanto tempo que já não vejo isto Sad
a minha personagem favorita é a Fine
e o meu fato favorito dela é o 3º
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 22:16

O 3º fato é o meu 2 favorito tb

Olha dá-me o e-mail do canal panda (se souberes e por favor) para lhes dizerem para passarem a serie de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 22:17

Ahiru escreveu:
há tanto tempo que já não vejo isto Sad
a minha personagem favorita é a Fine
e o meu fato favorito dela é o 3º

Já agora e a tua temporada favorita? *-* (desculpem o duplo post)
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Cosplay
Cosplay
Miku Ryuugu


Mensagens : 1649
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 24
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Rena Ryuugu
Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue.
Sonho: Ser uma grande artista!

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 22:18

para mim são as duas, mas acho que é mais a 2ª
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 22:22

Ok, editei o 1 post!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 22:24

Adicionei uma votação! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSeg 03 Dez 2012, 10:49

Eu gosto mais da azul mas não me lembro do nome dela se alguem me disse-se eu agradecia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSeg 03 Dez 2012, 11:59

eu adoro a fine

gostava mt de ver isso no canal panda mas acabou :/

ta aqui o site do canal panda:
http://www.canalpanda.pt/

a minha temporada preferida é a primeira
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeTer 04 Dez 2012, 16:26

Eu tambem perfiro a primeira temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSex 07 Dez 2012, 21:10

Ja nem me lembrava deste topico...

Outra vez?! Isto devia estar no Animes/Manga porque é sobre a serie, so por ter votação acho que não devia ficar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSex 07 Dez 2012, 21:50

ya vou colocar isto no topico mangas /animes
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSex 07 Dez 2012, 23:38

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSex 07 Dez 2012, 23:47

de nd ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 12:34

é eu tb gostava de ver no canal panda, começou a 2 temporada lá há q times e n terminou =/
a Fine á tao fofinha >.<
a minha preferida =3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Empty
MensagemAssunto: Re: Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)   Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fushigi boshi no futago hime (Princeas gémeas do planeta maravilha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão maravilha! Ajudem-me!
» fushigi yuugi
» Fushigi Yuugi - Tasuki
» Fushigi Yuugi - Everty time we touch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Otaku World :: Animes & Mangas :: Animes-
Ir para: