Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitimeDom 23 Dez 2012, 09:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yo! Pessoal do forum! Bem vou direta ao assunto!

Então acontece que há uma votação para decidir qual artista/grupo/banda irá abrir as olimpíadas...e pensei que todos gostariam de dar a sua opinião e ajudar o seu idolo a chegar mais longe!

Eu vou votar no Arashi, sim porque? Porque eles precisam mais do que muitos que andam ai, por exemplo se formos comparar os Super Junior que já sairam da Coreia montes de vezes para concertos, e os Arashi a unica coisa que saiu oficialmente foi um comercial para Nova Iorque para estimular o turismo no Nihon (Your Song como tema do comercial, muitos gifs no tumblr, Arashi imitando os beatles!)

Eu sei eu sei isto é a MINHA OPINIÃO! não estou a disser para vosses votarem no Arashi! Eu nem queria isso, porque se fores votar no Arashi que sejas sincero!

Actualmente quem lidera as votações é a Miku! Acreditem por causa disto eu já gostei mais dela!


Votem em quem acharem melhor e não sejam falsos nas votações pois isso não vos deixa durmir á noite!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 22:56

Tópico Bloqueado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 23:34

Eu quero a Miku tb!
pk bloqueaste o topico mina? T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitimeQua 26 Dez 2012, 23:57

As olimpiadas ja foram!
Eu tinha me esquecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitimeQui 27 Dez 2012, 00:11

Dom Dez 23, 2012
afinal quando foi? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitimeQui 27 Dez 2012, 00:15

Eu postei esse domindo no domingo!
Mas as olimpiadas foi a 1 mês atras :s
Eu me esqueci :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Empty
MensagemAssunto: Re: VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES    VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOTAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Votação do anime Setembro
» Votação do anime de Outubro
» Votação do concurso de despedidas
» Votação do anime de Agosto
» Para a Yuka! :33

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: