Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como foi o vosso dia?

Ir para baixo 
+3
Hsals
Ayumi Shinozaki
Misaki Ayuzawa
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeQua 30 Jan 2013, 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui podem dizer como o vosso dia vos correu Wink
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 16:03

O meu dia foi uma seca -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 18:24

eeheh  meu ate não foi ver smp anime .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeTer 17 Set 2013, 19:23

muito produtivo, sem dúvida -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeQua 18 Set 2013, 15:11

O meu dia resumiu-se a:
-fui levar a minha irmã à escola;
-arrumei a cozinha, a sala e o quarto;
-vi o Naruto;
- fiz o almoço (finalmente... mas também fiz algo muito simples... fritei costeletas e fiz esparguete);
-almocei;
-fui buscar a minha irmã à escola;
-aqueci-lhe o almoço;
-vi a Kilari;
-li um pouco do manga do mahou shoujo: madoka magica;
-atirei almofadas à minha mãe e à minha irmã (parte mais divertida ^^);
-e vim para a biblioteca com a minha irmã (onde estou agora u.u)...
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 21:30

uhm não tens aulas?

Meu dia

- acordar à 13:30
- aquecer a comida
- comer enquanto vejo kilari
- euforia por ter recebido a super chamada
- ir para o pc
- acabar de ver kuroshitsuji
-  ficar enervada por não haver ninguém no face
- faze uma tosta mista para lanchar
- jogar sims
- ver I Love It
- gozar com os gajos do sims
- jantar
- receber minha m.a em casa
- ambas a gozar com os sims
- vermos I love ift
- vir para o pc

e pronto este foi o meu dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Set 2013, 15:10

Misa-chan, como é que consegues acordar à 13:30 (e muitas mais pessoas conseguem)?
Eu só consigo dormir até às 10:30! Depois começo a ter fome (vou comer chocapic!)...
Como tenho de me levantar cedo para levar a minha irmã à escola, tenho duas motivações: a primeira... ela não pode chegar atrasada;
A segunda é que estreou a nova temporada do Pókemon e dá às 7:30 no Panda Bigs... como eu gosto de ver obrigo-me a mim própria a não adormecer de novo (o que é difícil...)
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Set 2013, 17:39

é muito fácil acordar a aquelas horas ^^
basta ficares a noite toda acordada a ver animes, a ler mangas, a desenhar ou/e a ler e deitares-te às 6:00 ^^"
ves... simples xb
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeSex 20 Set 2013, 20:07

Ou simplesmente querer dormir

----

ehhh pokemon às 7:30 k giro nem sabia

ya esse é o meu dia .-. até segunda vai ser depois começa as aulas e começo a acordar às 7:00
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013, 08:42

Sendo assim, boas aulas ^^
(Quanto a ficar acordada... só consigo ficar no máximo, até à meia-noita, a desenhar).
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013, 19:23

ahahahah ok eu posso ficar acordada ate de manha se estiver entretida ou faço direta xb
tive aulas... nada mal para o primeiro dia de aulas, mas a ultima aula matou-me por completo xb
estive a aprender isto nas aulas
110110000001001101101110110011=nº de telemóvel
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeQui 26 Set 2013, 22:15

kkkk

meu dia foi acordar, levantar e ir para a escola, sentar me no autocarro ao pé de uma estranha xD, chegar à escola ir ter com as minhas amigas, irmos para as aulas, aprender-mos a mexer no adobe lustrator (ou la como é) depois pedir o caderno á mina m.a ( e ela despachar-me -.-") , ter matemática que foi bue fixe (aquele teste diagnostico tao fácil *-*), ver a minha m.a a comer no meio dos rapazes Very Happy depois ir almoçar com amigas doutro curso foi giro, andar com eles para tras e para a frente enquanto esperava que as minhas amigas chegassem , ter aula de Geometria que foi uma seca e recebemos 39 folhas com a matéria toda T-T e depois ter Design Grafico onde apresenta mos o trabalho e o stor disse que o "nosso" (fui que eu fiz tudo mas a minha colega ajudou na inspiração do trabalho xp)  foi o único que estava completo e direito embora ter dois erros e uma palavra brasileira eheheh  depois vim para casa e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitimeSáb 28 Set 2013, 21:01

hj o me dia foi produtivo
9:00 o alarme tocou, com get lucky... muita fixe acordar com essa musica xb
continuei na cama a domir
9:30 get lucky outra vez... VOU CHEGAR ATRASADA PARA O AUTOCARRO (h estou no apartamento no centro de braga e dei uma dispensa nos guardas xb)
9:50 saiu de casa, está a chover e não tenho guarda chuva... vou à chuva ate à paragem da avenida e fico à espera do 66
10:27 saio do autocarro, nem está a chover muito, vou aproveitar e ir...
10:29 fdss a chuva!! estou toda molhada e nem sequer vou a meio do caminho da natação
10:40 fico à espera das 11:00 para puder ir nadar... leio pela 1727 vez o catalogo de primavera e verão que eles têm lá -.-'
12:30 estou cansada... foram 120 voltas a nadar, treinando a velocidade e a resistência, e claro melhorar condição física
12:35 tomar banho, uma rapariga de 8 anos tev um encontro com o chao durante o banho xb
12:50 a minha mae está aqui nos balneários a fazer o k? veio me buscar -.-'
eles tinham ido às compras xb
13:20 almoçar
13:56 no computador: supernatural, kuroshitsuji, etc...
14:30 já vou atrasada para a estética -.-'
14:56 a sr clementina não está... logo não há limpeza facial pra ninguém -.-'
15:10 primeira a chegar aos escuteiros
15:30 ter reunião de grupo, falar de empreendimentos e de xatos xb
17:10 ligar à minha m.a. para irmos comprar o material dela
17:15 comprar gomas pk tenho saudades
17:30 a minha amiga ainda não veio -.-' já comi demasiadas gomas -.-'
17:40 ela deve ter morrido pelo caminho
17:50 ali está ela e tem um guarda chuva ao menos isso -.-'
17:53 primeira loja de material ERRO xb
18:02 no gandias tudo é demasiado caro para ela e ela não sabe falar coitada -.-'
18: 15 a andar totalmente sem rumos na cidade
18:18 experimentar vans e falar sobre selvas xb
18: 23 ir ao chineses, mas como esperado não tem nada de jeito como material escolar, mas tem vibradores logo à entrada, mas a minha amiga não viu
18:34 estética na cara finalmente xb
18: 50 encontro amiga e eu à chuva again xb
18:56 com ela outra vez ao chineses, mas já está fechado -.-' a coitada não sabe que as coisas fecham às 19:00 -.-'
19:05 outra loja de chineses, mas nada de jeito -.-'
19:15 outra vez no gandias, mas está fechado paka -.-'
19:23 deixar a tone da minha amiga em casa e ir para casa à chuva
19:34 falar com o pai  e desenhar cães xb
20:35 de comer ao meu irmão, falar com a minha paka amiga e ver coisas improprias xb
e dps ate agora xb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como foi o vosso dia? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o vosso dia?   Como foi o vosso dia? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como foi o vosso dia?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o vosso Moe Kare?
» Qual é o vosso verdadeiro nome?
» Deixem aqui o vosso e-mail
» Como serei eu?
» Fazes como eu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: