Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Com o que sonham?

Ir para baixo 
+11
Leh.~
Bea*
Yuko Sunshine
Akari Sakura
Grell~the~D1v4
Fcaraca
Haruna Yuuki
MiyuraBlood
Hsals
Ayumi Shinozaki
Misaki Ayuzawa
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSáb 02 Fev 2013, 18:27

Relembrando a primeira mensagem :

Diz aqui com o que é que sonhaste!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com

AutorMensagem
Leh.~
Happy
Happy
Leh.~


Mensagens : 322
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 27
Localização : In Tókio ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQui 08 Ago 2013, 19:20

Eu sonhei com o PSY!
ele mais a Hyuna e outras famosas asiaticas foram nun colégio interno e esse colegio era onde eu estava *-*
foi fixe, parece o meu futuro , porque eu vou para um colégio xd ^^
nadademais #
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:22

xD
eu sonhei que tinha ido a um casting de dobradores para dobrar umas personagens de um filme e o meu pai disse que queria que eu fizesse o casting que ele ia ficar bue feliz então eu fiz (omg a voz que eu tinha era super fofa)
e tipo depois estavamos no parque e o meu pai e derrepente ouvimos (de não sei la onde) a dizerem as pessoas que tinha conseguido passar e ouvimos "Catarina Raquel" e eu fiquei toda feliz comecei eu e o meu pai a gritar e as pessoas a olhar e.e
depois la no sitio onde foi o casting vi que a minha mana e a irmã de um amigo meu tínhamos todas passado e uma das minhas melhores amigas não ela ficou trsite e a senhora (que fez o casting) disse : "Não vês nos olhos da tua amiga que ela ficou triste" e por uma razão desconhecida começamos a fazer balé lá O.O
no meu segundo sonho estava eu (bue kawai) a visitar uma amiga quando me deram a noticia que a irmã do meu amigo tinha falecido, e ao passar na rua encontrei um amigo meu a ser levado para um orfanato (preso com algemas O.O) mas ele tipo já tinha a minha idade (eu la acho que tinha para ai uns 25 e.e) e fui ver a minha amiga e ela disse "coitados tao a ser levados para o orfanato, ouviste a noticia de que a tua amiga tinha falecido? coitada tinha apenas 18 anos, comos sera que os pais e o irmão estão a reagir? e eu: "não sei espero que estejam bem"
e no meu terceiro sonho sonhei que ia tipo a uma esteticista e ela disse que ia colocar um remedio À próxima cliente para ela sentir bue dores de estomago, pk a tinha traído (traído = contou um segredo que não devia sobre ela) mas a estupida disse que tb ia colocar no meu mas era pouquinho para que a próxima cliente não notasse eu depois comecei a sentir dores e so me lembro de estar a ir buscar um balão e ele ser mini e depois comecei a clicar numa tecla c e o balão foi maior e eu comecei a voar (junção do transformice xD)
ahh mas antes destes sonhos todos sonhei que um amigo meu  vinha para braga para a mesma escola que eu *-* e ele passou a ser o meu melhor amigo, ele era bue lindo e simpático para mim, todos diziam que íamos ficar juntos mas nos so nos riamos, ate que fomos jogar com uns amigos ao verdade ou consequência e uma amiga me perguntou se eu já tinha tido sonhos com o  rapaz (não digo nomes :p) e eu disse que sim $: o rapaz ficou com um brilho malicioso nos olhos e quando foi a vez dele ele me perguntou de que tipo de sonhos tinha tido e eu e disse :"perv... $:" e todos começaram-se a rir, ele sorriu de canto mas eu não vi, depois eu fui arejar as ideias e ele veio atras de mim e disse depois que tb já tinha tido esse tipo de sonhos eu fiquei corada e depois nos demos um kiss (o meu deus minha kami-sama que me salve e me passe este sonho para a realidade *-*)
ehh depois começamos a andar e todos ficaram contentes e acho que na melhor parte passei para outro sonho T-T

Ta nem leiam que é melhor xD hoje me lembrei de tudo com que sonhei
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:34

só li o 1 e 2 sonho, n tou com paciencia pra ler o 3xD
mas bem.. eu amava ter umaa voz kawaii tb *-*
kkkk balé do ndkkk os sonhos as vezes sao estupidos mm xD
o 2 é bue triste D':
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:56

lê a ultima parte é o melhor
uuiiii então não vás ao tópico dos factos sobre mim fiz la um testamento sobre a minha vida tava com vontade de desabafar eheheh
ya são mesmo estranhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:57

ya ja vi o testamento xD
mas n o li e-e'
depois leio o teu 3 sonho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:58

eheh
quem ler aquele testamento vai ERRO um premio kkkkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 15:57

Eu li tudo Misaki xD O 2º sonho foi O_o lol?
O meu sonho foi ainda mais estúpido, parece que me droguei antes de ir dormir '-' foi assim:
Estava sentada na cama da minha prima a ouvir música e estava um gajo todo bom na porta, ele bateu à porta e mordeu o lábio inferior de uma forma tão sexy que OMGD O_o depois de bater à porta fez uma cara sexy e disse "Estou farto de esconder a minha atracção por ti, vou-te fazer minha." e tirou uma bíblia do bolso '-' ele começou a lamber a bíblia de uma forma sexy e então apareceu a minha mãe e perguntou: "O que estão a fazer?".
O gajo corou e começou a respirar como se estivesse com falta de ar e voltou a morder o lábio. Eu disse que não estávamos a fazer nada e desci para o andar de baixo do apartamento e sentei-me no sofá a ver The Simpsons. Era o episódio em que a Lisa queria que voltassem a dar ciência na escola e parassem de insistir no criacionismo '-' Eu tenho de parar de ver coisas sobre religião '-' Os meus sonhos estão doentios '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 16:16

ahahah morri de riso quem me dera que nos meus sonhos viesse um rapaz todo bom a morder o lábio inferior e com um olhar malicioso nos olhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013, 23:12

ai meu god *p*
 *imaginado a cena toda entre eu e uma certa pessoa*
O///O MY GOD ISSO É SEXY DE MAIS XD
se soubessem o q eu sonhei hj... '-' ainda mais perv é xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013, 12:15

Sonhei k a minha mana era da minha turma, a professora de representaçao dos mca7 era nossa prof, e k todos tinhamos um ratinho de estimaçao la na escola xp
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2013, 00:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mca + mice kkkk otima combinação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Leh.~
Happy
Happy
Leh.~


Mensagens : 322
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 27
Localização : In Tókio ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013, 20:26

Tive 3 sonhos , sonhei que a Misa tava a fazer um cosplay para uma amiga e eu desejei sorte.
Depois sonhei que tinha 2 bff e tinha que escolher 1 entre as duas.
E o 3ª era um concurso de talentos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013, 20:53

eu sonhei com abelhas e não sei quê
já não me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 14:59

Hoje tive o melhorsonho que já alguma vez podia ter *-----------* Foi tudo perfeito *-------*
Pena é que tive de acordar para ir à casa de banho xb e dps a minha mãe não me deixou voltar a dormir pk tinha coisas a fazer... tbm já era 14:00  xb
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 19:49

eu esqueci me do meu sonho
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 20:43

eu não e nunca irei... foi msm perfeito, e nem teve coisa esquisitas xb
Ir para o topo Ir para baixo
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 15:35

Tive dois sonhos (que foram mais pesadelos...) : 1º- Sonhei que estava de novo na escola, e ainda pior, numa aula de psicologia (era das piores aulas que eu tinha -.- era uma seca enorme, a stora era chata, mas o que vale é que eu desenhava na aula ^^);
2º Sonhei que estava num comboio (nunca estive realmente num) e que ele andava a uma velocidade tão grande que foi bastante assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 15:40

Eu sonhei que o Monokuma apareceu á minha frente "lançou um tipo de magia", e eu começei a correr sozinha até pra praia(ele queria q eu morre-se afogada), e então até chegar lá eu ia gritando pelas ruas e isso e entao as pessoas viram q eu precisava de ajuda e me tentaram parar e conseguiram mas só quando eu já estava na areia da praia, e depois fui pra casa a chorar.
._. mas q raio de sonho.. né? XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno Gasai
Chibi
Chibi
Yuno Gasai


Mensagens : 486
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 22
Localização : Daze ~

Ficha do personagem
Nome:
Historia::
Sonho:

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 11:16

Credo o3o eu hoje sonhei que reencontrei o meu gatinho que desapareceu á 2 anos T-T e depois sonhei com a execução do Leon T-T aquela execução assusta-me muito T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://eli-my-paradise.blogspot.pt/
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 11:51

hooo T-T
hahaha com a execução do leon XD
tamos tao viciadas q até sonhamos com isto.. ._.' XD
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 12:02

Sonhei com os mca, com um filme k vi e com o transformice
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 12:08

kkkkkkk rapariga tu é só mca + mice kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQua 11 Set 2013, 22:28

kkk
eu hoje sonhei com a ichigo e o kashino sonho perfeito <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitimeQua 11 Set 2013, 23:43

hj tive um sonho bem esquisito onde era bissexual xb
1º com um gajo que parecia o matt bomer ^^ mas mais alto xb
dps uma gaja O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com o que sonham? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Com o que sonham?   Com o que sonham? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com o que sonham?
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: