Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anna No Nikki

Ir para baixo 
+2
Miku Ryuugu
Carolina.
6 participantes
AutorMensagem
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 12:13

Olá, bem....esta é a minha 2ª FIc xdd




Autora:
Karol
(Anaa')
Ano de Produção: 2013
Número de "Dias (capítulos)": Em Andamento
Edições: AnaKarol™
Spoiler:
<---Anna Gutenberg (esqueçam o telemóvel xdd)

Sinopse:

Esta história desenrola-se na 2ªGuerra Mundial, onde judeus sofrem, há fome, destruição e mortes por todo o lado. Uma família judia (juntamente com mais duas) vão para um esconderijo num apartamento para conseguirem escapar a essas perseguições, na Polónia. A tentativa sai bem? Não sei....têm de ler tudo até ao fim para perceberem.
Há amores, desamores, amizades, inimizades, "chateanços", melancolia, tristeza, queixumes etc etc


Personagens:
Família Gutenberg:
Anna - Personagem Principal <---- 12 anos
Margaret- Irmã mais velha <-----14 anos
Anette - Mãe <-----38 anos
Albert - Pai <------40 anos

Família Goldanski
Aurek <----14 anos
Bendek <----pai de Aurek <----46 anos

Família Szukaj
Lucja <---- 12 anos
Masia <----- mãe de Lucja <------44 anos

Isto não é plagiado ao "Diário de Anne Frank" porque há coisas totalmente diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Miku Ryuugu
Cosplay
Cosplay
Miku Ryuugu


Mensagens : 1649
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 24
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Rena Ryuugu
Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue.
Sonho: Ser uma grande artista!

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 12:25

Estou dezejoza de ver o 1º capitulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 12:43

Ok *-*

2 de Dezembro de 1942
Ontem fiz anos, sim, 12 anos ainda ontem nasci e agora já tenho 12 anos! Como sempre convidei os meus amigos cá a casa. A Marta ( a minha melhor amiga) veio juntamente com um rapaz que não conhecia, mas era bonito e pareciam muito chegados. Adiante....recebi livros (adoro ler!), alguma comida e roupa. Quem me dera que o dia de ontem se repetisse todos os dias mas isso é impossível porque se não estava velha num instantinho!
E quem me ofereceu este diário? Bem...foi a minha melhor amiga de infância: Marie, que me mandou pelo correio. Soube que ela fugiu para a Suíça e estou felicíssima por ela! Era engraçado escrever-lhe cartas para que eu não me esquecesse dos atos de bondade que ela me fez, quando éramos pequenas. Sim! Já sei, vou dedicar-lhe este meu diário! Muito bem, aqui vou eu!

Querida Marie:
Tenho imensas saudades tuas! Contaram-me que estás bem na Suiça e que conseguiste sobreviver a esta horrível guerra! Está cada vez mais perto a nossa hora de fugir, pelos vistos. Foi o próprio pai que nos disse. Já há mais ou menos um ano levamos roupa e mobília para uma morada nossa desconhecida. Quando falamos neste assunto a mãe começa a chorar e a minha irmã mais velha Margaret encolhe-se toda. Este é o nosso dia-a-dia....
As aulas estão quase a acabar e os professores queixam-se que sou faladora e desatenta nas aulas, mas mesmo assim consigo obter bons resultados, talvez esse seja o meu dom
Já é um bocado tarde, vou dormir. Boa-noite!

Anna Gutenberg

Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 16:53

tao fixe
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 18:11

Obrigada ^^

5 de Dezembro de 1942

Querida Marie:
Como acho que te já esqueceste da caracterização da minha família e minha eu vou aqui escrever-ta:
Eu, Anna Gutenberg, nasci a 1 de Dezembro de 1930. Gosto de ler e escrever. Gosto de um bom banquete, de contos de fadas, de amizades, de ter boas notas e claro de artistas (atores, atrizes, pintores, cantores, cantoras etc). Não gosto desta guerra estúpida, de estar chateada com pessoas que amo, de não estar quieta, que me ralhem e que me mandem fazer coisas domésticas.
A minha irmã mais velha, Margaret Gutenberg, tem 14 anos e nasceu a 28 de Março de 1928. É uma ótima aluna e está sempre com um livro escolar debaixo do braço. Fala pouco e quando fala é só de si ou da escola, bem...ela é um bocado convencida mas às vezes até é boa pessoa (tirando quando é sarcástica e me irrita) Há quem diga que ela é esclética, é que não me admira, come pouquíssimo! Digo já que é uma pessoa em quem se pode confiar, pois guarda todos os segredos. Ela tem o cabelo mais ou menos como eu, mas um bocado maior e de um castanho mais escuro, usa óculos dourados a tapar os seus bonitos olhos esverdeados herdados da minha mãe.
O meu pai Albert Gutenberg é uma ótima pessoa! É o membro da família com quem me dou melhor e que mais gosto. É simpático, gentil, paciente, inteligente e compreensivo. É um amor de pessoa! De nós 4 é o chefe de família e é quem toma as decisões mais difíceis sobre a nossa família.
A minha mãe....bem..não tenho muito que se diga dela porque ...não é bem uma mãe que esperava ter mas não interessa...
Hoje, o Aldon da minha turma mandou-me uma carta de amor, pensei que era para a Marta já que ela é a "encantatona" da turma! Dizia assim:
Querida Anny:
Esse teu cabelo castanhinho ao vento é mesmo lindinho,
os teus olhos aveludados são como faróis iluminados
O teu corpo, ui, nem se fala!
Amo-te muito e quero ficar só contigo
Ri-me a bandeiras despregadas e não fui a única, a Marta, a Anielka e a Martika (são duas amigas nossas) também se riram. Tenho de admitir que tive um bocadinho de pena do Aldon porque ficou triste e cabisbaixo. Mas bem....a vida reserva-nos cenas tristes não é?


Anna Gutenberg
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 18:32

fixe!!
ta altamente
*--------*
next capitulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 21:12

xddd ok *-*

10 de Dezembro de 1942
Querida Marie:
Daqui a uma semana as aulas acabam. Aleluia! Estou ansiosa para ver as minhas notas e acho que neste 1º período vou tirar melhores notas que no ano passado.
O Aldon já não me chateou mais e ainda bem. Ele até é fofo mas não faz nada o meu género.
A
Margaret não tem lá muito jeito para rapazes, mas já gostaram dela há
muito tempo atrás: era o Andre e era quatro anos mais velha do que ela!
Mas mesmo assim amavam-se e às escondidas encontravam-se. Acho que isto é
muito "romantesco" para a minha irmã. Agora os seus apaixonados são os
livros escolares e pouco mais . Não compreendo que uma pessoa possa ter
tanto amor aos estudos, até me admira ela não ser sobre-dotada!
Cá eu, não gosto de ninguém, não há nenhum de jeito, nem mesmo um! A Marta consegue arranjar qualquer tipo de namorado mas eu...eu não! Muitos rapazes gostaram de mim mas eu não achei nenhum deles em condições
Tenho uma má notícia: levaram-nos a bicicleta. Quando é que isto acaba? Estou mesmo fartinha!
Hoje conheci um rapaz novo lá na escola chama-se: Harold e anda no mesmo ano que eu, embora noutra turma, ele é muito simpático e passamos muito tempo os dois juntos no intervalo. Não, não somos namorados e mesmo assim ele contou-me que gosta da Marta por isso! ... Já percebi que se quer aproximar de mim para saber coisas sobre ela.
Vou dar uma volta com ele, antes da 20 horas claro se não o pai mata-me!

Anna Gutenberg
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 21:19

ohh k giro
ela vai sair com um rapaz
é pena ele gostar de outra rapariga mas aposto que é apenas uma ideia para se aproximar dela *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 21:41

Pois ^^ Só que a Anna não percebe isso

13 de Dezembro de 1942
Querida Marie:
A saída com o Harold correu lindamente! Ele é mesmo engraçado! Ele disse-me que já não gosta da Marta e que agora está interessado noutra rapariga, mas não me disse qual. Comemos uma torrada na pastelaria e fomos ao parque falar mais um pouco sobre nós. Ele contou-me que é filho único e vive com a mãe porque o pai foi levado pelos malditos alemães no ano passado! Lamentei imenso o que aconteceu mas ele sorriu tristemente e disse que a hora dele ia chegar a qualquer momento. Isto eu não lhe disse mas pensei: Sei que essa hora está a chegar mais depressa do que parece.
Agora eu e ele somos inseparáveis! A Marta está com ciúmes de eu andar com ele mas não entendo, ela não gosta dele! Esta minha amiga tem amores mesmo instáveis. E ainda por cima anda a desprezar-me! Eu gosto muito dela mas...não percebo!
Cá em casa tudo está normal (?), ontem a mãe pediu à Margaret e a mim para que a ajudássemos a escolher os melhores lençóis:
-Para quê? - perguntei.
-Precisamos deles - respondeu a mãe guardando-os numa mochila juntamente com mais outro lençol. Depois chamou o pai e ele saiu com a tal mochila. Eu e a Margaret ficamos pasmadas mais uma vez. Para quê os lençóis? Iam dentá-los fora? Não...não podia ser, eram os melhores lençóis que tínhamos! Será que era para dar aos pobres? Não...não compreendo!
Vou ter com o Harold outra vez que já o considero como um bom amigo

Anna Gutenberg
A Marta anda a desprezá-la e isso. Aí é que se vê os falsos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 20 Mar 2013, 22:07

ta altamente
ela nao repara que ele gosta dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 11:54

Mesmo! xd

17 de Dezembro de 1942
Querida Marie:
Ontem foi um dia muito emocionante! o Harold declarou-se a mim! Fiquei boquiaberta como é óbvio mas pensei que ele gostasse de outra rapariga.
Para ser sincera, eu só o vejo como um bom amigo e nunca me passou pela cabeça que ele gostasse mesmo de mim. Disse-lhe isso? Mais ou menos, eu não queria magoá-lo!
Estes dias os meus pais andam-se a vestir com imensa roupa, vão-se embora e depois voltam sem tanta roupa. Hoje fui ver o meu armário, quase toda a minha roupa boa tinha desaparecido! À Margaret também desapareceu. Ainda pensamos que anda algum ladrão cá em casa e depois perguntamos aos pais e eles responderam-nos:
-Não se preocupem que não são ladrões, daqui a uns dias temos mesmo que vos contar o que se passa porque a hora está quase a chegar.
Eu e a Margaret olhámo-nos aflitas. Depois o pai abraçou-nos e disse:
-Aproveitem estes dias de liberdade que têm e depois falamos.
A mãe começou a chorar, a minha irmã também e eu tinha um grande nó na garganta. Só o pai é que conseguiu ser forte ao ponto de não chorar.
Estou tão triste, muito mesmo! Será que daqui uns dias os alemães levam-nos? Por favor Deus, ajuda-nos, por favor!



Anna Gutenberg
19 de Dezembro de 1942
Querida Marie:
As notas foram boas, tirei 4 a tudo menos a Artes e História que tirei 5 e tirei 3 à minha odiada disciplina: a Matemática.
Já estou finalmente de férias e assim não vou ver a Marta que é um grande alívio para mim. Hoje o Harold telefonou-me, fiquei feliz por não se ter esquecido de mim.
Está a nevar e os pais não me deixam ir lá fora, dizem que estes dias temos de ficar em casa, sinceramente não sei porquê!
Hoje sonhei com um sonho muito estranho mesmo:
Via-me num carro elétrico (porque os judeus não podem lá andar) , e apareceu lá o Harold vestido de coelho rosa. Ri-me muito e depois apareceu a Margaret vestida de dinossauro verde, o Pai vestido de bobo da corte e a mãe vestida de centopeia.
E eles começaram a cantar músicas em alemão. Depois o carro elétrico travou a fundo e caímos todos em cima um dos outros! Ahahaha, os meus sonhos são mesmo muito estranhos!

Anna Gutenberg
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 16:02

ta giro continua
eu tou detesto mat xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 18:41

Eu compreendo-te
eu depois continuo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQui 21 Mar 2013, 19:15

Esta a sair bem!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 16:37

Thanks Wink

21 de Dezembro de 1942
Querida Marie:
Estou tão triste! Vamos mesmo ter de nos esconder nalgum sítio, a nossa casa está tão "despida" e a nossa alma também.
Antes do Natal já vamos. Sei que vamos estar em segurança mas não é a mesma coisa... eu sou jovem, quero viver a minha liberdade! Mas pelos vistos retiraram-ma!
Os meus pais disseram que posso ligar aos meus amigos dizendo que vamos para a Suíça, mas claro, não é verdade.
Bem....é isso mesmo que vou fazer Anna Gutenberg








28 de Dezembro de 1942
Querida Marie:
Cá estamos nós, no nosso esconderijo.
No
dia 23 de Dezembro saímos às 5 da manhã de minha casa, vestindo muita
roupa e com uma malinha atrás com mais algumas coisas importantes.

A
Eliza, uma grande amiga dos meus pais levou-nos ao edifício de
apartamentos onde ela é a dona e mora. Subimos as escadas, abrimos uma
porta (há frente do apartamento onde a Eliza mora) e há uma sala com uma
casa de banho. Subimos as escadas onde tem uma estante que se puxarmos
um livro a estante roda. Lá dentro há 3 quartos (um grande, médio e
pequenino) e uma casa de banho. Há a sala e a cozinha mas não são em
divisões, são todas "juntas".

Subimos outras escadas e dão ao sótão e no sótão há umas pequeninas divisões onde guardamos alguma comida e roupa.
Não somos os únicos nesta casa. As primeiras pessoas que cá vieram, em Outubro são a família Szukaj, uma
senhora de 44 anos chamada Masia e que sinceramente não gosto muito
dela e uma rapariga da mesma idade que eu chamada Lucja que pareceu não
gostar muito de mim. Em fins de Outubro, a família Goldanski mudou-se
também para cá, o Aurek de 14 anos é um rapaz bonito, é sociável e
falador e o seu pai, Bendek. Estas duas famílias são muito amigas dos
meus pais.

No quarto grande, eu durmo na cama vertical à
parede, a Margaret dorme na cama que fica ao lado da porta, ou seja, as
nossas camas formam um "L", na outra parte do quarto dorme a
Lucja, onde a sua parede tem várias fotografias de estrelas de cinema,
há duas mesas de cabeceira e uma secretária.

O quarto ao lado é o quarto dos meus pais onde há uma cama de casal (um bocado velha) e uma cómoda (também um bocado velha).
Ao
lado do quarto dos meus pais há um quartinho onde dormem o Sr.
Goldanski e a Sra. Szukaj (em camas separadas claro) e uma casa de banho
com um chuveiro, uma sanita, um lavatório e em cima dele um armário de
medicamentos com um espelho (partido pela Sra. Szukaj). Na cozinha há um
balcão e um armário com comida e uma mesa grande de madeira com oito
cadeiras mais ao lado tem dois sofás e um cadeirão, ao pé do cadeirão
tem uma mesinha onde se encontra o rádio.

Ao lado da estante
há um cavalete meio partido e a salamandra. Também há vários armários
onde guardamos lençóis, roupas e loiça.

No sótão, há a cama
do Aurek junto às tais divisões. Lá encontra-se um sofázito, e um
cadeirão.Vai ser o "Sítio dos Jovens" como o Sr. Goldanski diz. Como o
teto é baixo por causa do telhado, nessas partes pomos caixas com roupas
doutras estações e mais coisas. As senhoras lavam a roupa e põe-na a
secar lá porque tem uma janelinha onde se vê Varsóvia e o Rio Vístula
pois o sol bate lá.

Como o apartamento da Eliza é grande e tem muitos móveis e roupa que não usa dá-nos a maior parte.
Descrição acabada!
Hoje
foi um dia bom, até estou a gostar de cá estar mas nunca me vou sentir
bem aqui como em casa. Decidimos ir para o nosso sítio, o "sítio dos
jovens" falar um pouco sobre nós. O pai da Lucja morreu quando ela era
pequena e a mãe de Aurek separou-se do pai. A Lucja contou-me que o seu
melhor amigo é o Aurek e ele começou-se a rir. Não percebi...A Margaret
quase não abriu a boca e 20 minutos depois foi-se embora. Os olhos do
Aurek são de um verde esmeralda lindissimos e só hoje é que reparei.
Acho que a Lucja gosta dele e quando o Aurek fala para mim ela parece
amuada e mete-se na conversa. Será que tem ciúmes? parece que sim
. Anna Gutenberg



Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 16:43

está muito giro parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 19:20

Obrigada mana (ainda te lembras de mim, a Kanon do fórum MM?)


31 de Dezembro de 1942
Aqui tudo corre bem. Estou-me a dar melhor com a Lucja apesar de ela ainda se chatear por tudo e por nada. Bem....ainda não fiz as caraterizações, então cá vai:
A Lucja é uma rapariga de um cabelo intensamente loiro pelos ombros e de olhos castanhos pequenos, apesar de estarem muito juntos. É uma rapariga mimada e às vezes sai-se com comentários snobes e parvos que a gente já nem liga. Quando fica amuada vai logo ter com a mãe que lhe dá todos os mimos do mundo.
O Aurek tem o cabelo espetado e castanho chocolate, tem uns olhos líndissimos verde-esmeralda. É muito querido, simpático bem...é um amor de pessoa tal como o meu pai.
O seu pai Bendek, é gorducho mas tem um coração de manteiga.
A mãe de Lucja, Masia é gorda e não gosto nada dela! Acredita nas mentiras da filha e é hipócrita! Igualzinha à filha!
Vou tomar banho na casa-de-banho lá de baixo porque o Aurek está na da cá de cima e vai demorar algum tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 19:25

Claro que me lembro só não sabia que eras tu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 21:40

xd
Por hoje não continuo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Fcaraca
Cosplay
Cosplay
Fcaraca


Mensagens : 1949
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 46
Localização : na tua mente

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 13:27

ja li metade ^^
estas indo bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 13:30

pois está!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Carolina.
Sad
Sad
Carolina.


Mensagens : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 25
Localização : Algures na China...ou lá perto

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 18:00

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Yuuki
Cosplay
Cosplay
Haruna Yuuki


Mensagens : 2593
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : Japao

Ficha do personagem
Nome: Sakura Haruno
Historia:: E uma grande ninja
Sonho: Ser ninja media

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 19:03

De nada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumparameninas.omeuforum.net
Akari Sakura
Chibi
Chibi
Akari Sakura


Mensagens : 369
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 23
Localização : Mundo humano

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 12:50

Very Happy Ainda não a li toda, mas está a ficar muito gira xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://jewelpets.queroforum.net
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 17:25

Esta mt fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Anna No Nikki Empty
MensagemAssunto: Re: Anna No Nikki   Anna No Nikki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anna No Nikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Op e Ed de Mirai Nikki
» Gifs - Mirai Nikki
» Mirai Nikki (The Future Diary)
» O que achas do anime Mirai Nikki?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: