Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anuncios do Anime Revolution

Ir para baixo 
+16
Haruna Yuuki
Fcaraca
Hsals
Nami
MiyuraBlood
MariaSilveira
Hiroto Kazama
Fubuki Toudo
Sayuny
Ayumi Shinozaki
Kiri Kougyoku
Miku Ryuugu
Mauh e Myu
Izumi
Ariana Grande
Misaki Ayuzawa
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 19:42

Relembrando a primeira mensagem :

Fica atenta!



Aqui vão ser colocadas as alterações que fizemos no forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com

AutorMensagem
Sayuny
Chibi
Chibi
Sayuny


Mensagens : 362
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/08/2012

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 22:40

XD também te adoro leh-tan *^*

é assim eu não estou muito a par da situação, mas pelo que já vi estão a tirar conclusões precipitadas
alguém me pode explicar como esta história começou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 22:47

Sim! Ninguem disse que era a mesma pessoa! Ok que me pareçia que era MAS AGORA NÃO ESTOU A DIZER QUE É!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 22:57

As vezes as coisas que nós vemos com os nossos proprios olhos não são verdadeiras.
Ainda bem que te pareceu,a agora não parece mais.

É porque a Misaki é a Misaki,e a hsals é a hsals.
Só por causa de uma coisinha,não vão ser condenados,pois não??
Ah (:
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Chibi
Chibi
Sayuny


Mensagens : 362
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/08/2012

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 23:00

ok. . . desculpa, mas é que deu a entender que estavam a dizer que são a mesma pessoa
peço desculpa se me enganei ^^'

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 23:27

Ok não faz mal

Mas que teem algo haver uma com a outra teem ^^''

Agora não vão ser condenadas obvio -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 23:30

Não estou dizendo condenadas,de coiso,estou dizendo condenadas de terem o mesmo IP.
Acho que foi um engano vosso~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013, 23:54

Não, quer dizer, elas teem algo haver sim

Mas acho que é + a Hsals...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 00:27

Então você desconfia da hsals.....eu acho que ninguem tem culpa
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Chibi
Chibi
Sayuny


Mensagens : 362
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/08/2012

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 00:32

isso ás vezes podia ser a a Misa-tan ter insprestado a conta para alguma coisa ou assim
já me aconteceu noutros fóruns
e nem por isso eramos a mesma pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 01:06

eu e a misaki somos apenas amigas e às vezes nós entramos uma nas contas das outras... eu se quiser posso entrar agora na conta dela
eu tive de fazer algumas coisas por ela no forum, e nós já sabiamos que vcs iam desconfiar, por isso já tenho isto mais ao menos planeado... enquanto ela esteve sem net eu tive de cobri-la em algumas cenas, mas tudo com consiencia dela... tudo que escrevi por ela, foi ela que me mandou...

Nós somos duas raparigas diferentes, e bastante...

E já agora pk estão tão desconfiados? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 01:23

Viu?
Viu como isso mete um nojooo,aserio!
Eu sempre fasso isso com umas amigas minha,e tem muita gente que sabe minha passe daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 01:53

Para pessoas que não querem ouvir a verdade e conhecer o outro lado da C (há mais nomes sem ser Catarina -.-') é favor não ler isto:
Esta mensagem só insulta uma pessoa, por isso nada de duplo sentido.

E concordo plenamente ctg Leh Smile ... já mete nojo, etou farta de falsa acusações e de ser chateada por míseras coisas... Não devia haver um castigo ou um cartão para este tipo de coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 02:04

0.0´
opaa!!
Para ser sincera eu ri do que a hsals escreveu,realmente ela faz parte das minhas.

Pois é verdade ^^"
Ah e só para lembrar eu ainda vou provar para vocês que eu não sou a Tsukino
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 02:32

Pois... isto é uma criancice que só me apetece rir e ir dormir...
a perder o meu precioso tempo com isto, onde é que já se viu? -.-'

Por uns momentos pensei que iria apanhar um sermão-.-'
é bom saber que não és uma das que ficas ofendida com as coisas que são para outros e que afinal de tudo estás te a divertir ^^...
tbm és das minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 03:53

eu tb n desconfiava mt, e depois de ler isto n descofiu quaze nada mas á uma coisa q me preocupa ainda... hsals, tu tens IPS de Braga (onde onee-chan mora), e tu moras no Porto certo? ... (sei q agora vão dizer, "ai ta a desconfiar outra vez!!", "precisas de alguma prova?") n me digam isso, eu apenas tenho direito de dar a minha opinião pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:18

Eu nem sei que te ei de dizer porque tu é que és mm uma otária não eu mas tudo bem, uma pessoa assim não entende o que disse por isso eu desculpo-te

Tens toda a razão Yuka-chan

Quem não está envolvido nisso por favor não se envolva ok?

E agora isto é para a menina C

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fcaraca
Cosplay
Cosplay
Fcaraca


Mensagens : 1949
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 46
Localização : na tua mente

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:25

NAO SEI SE ESTOU ENVOLVIDA OU NAO!
MAS MEU NOME ESTA AI ESCRTIO!!-.-
O Q EU FIZ DESTA VEZ...-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:28

Nada XD

Ai jesus pensas sempre que estás envolvida, tiveste um trauma? XDDD - Brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Fcaraca
Cosplay
Cosplay
Fcaraca


Mensagens : 1949
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 46
Localização : na tua mente

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:32

AINDA BEM UFA! ^^''
ENTAO PK ESTA MEU NOME ESCRITO!?O.o
EU QUERO QUE ESTES PROBLEMAS PAREM DE UMA VEZ E FIQUE TUDO EM PAZ E AMOR!*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Chibi
Chibi
Sayuny


Mensagens : 362
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/08/2012

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:36

é assim em relação a este assunto só tenho algumas duvidas
1- porque é que em vez de terem ido falar com elas diretamente andaram a fazer isto nas costas delas?
2- e porque é que desconfiam tanto delas?

na minha opinião elas nunca fizeram nada para vocês desconfiarem
é que estas confusões nunca acabam bem nos fóruns
sei que não estou envolvida no assunto mas a misa-tan é a minha amiga e não a estou mesmo a haver ela a fazer isto
além do mais a print não prova mesmo nada assim como a localização
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:40

1-Nós não andamos nada a fazer nas costas delas, quando soubemos nós avisamos, também fizeram uma coisa pareçida à admin principal de um fórum portanto não nos venham dizer que isto não se faz a uma admin porque também já houve casos assim
2-Não desconfiamos, aquele print é que "coiso"
3-Eu não tenho MAIS NADA haver com isto, eu já avisei portanto "fui"
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Chibi
Chibi
Sayuny


Mensagens : 362
Reputação : 9
Data de inscrição : 04/08/2012

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:46

eu só acho que é assim elas não fizeram nada de mal porque é que andam por aí a fazer isto?
quando a misa-tan voltar ade explicar o que se passou e pronto
agora não é preciso fazer este escandalo todo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:49

Isto não foi um escândolo
Eu até que concordo com o que a Hsals disse
Só fiz isto como mod
Só quis saber a explicação mais nada
Eu não tenho nada haver com isto
Apenas avisei mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Fcaraca
Cosplay
Cosplay
Fcaraca


Mensagens : 1949
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 46
Localização : na tua mente

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 12:51

calma sun ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 13:31

Eu sou de Braga -.-', no centro de Braga

convidado, eu nao te tratava assim se não fosse tão parvo e não confiasses nas pessoas só por elas não gostarem de ti, e aliás porque me estás a espiar e porque não me falaste em privado comigo, assim não teriamos de envolver pessoas... podiamos ter resolvido isto da melhor forma, assim insultava-te em privado... mais!

Sabes como amiga, eu odiei ter visto uma mp da Karem a dizer que "precisava de um ombro amigo"... ais tarde disseste que era da yuka que gostavas, "casaste" com ela, e depois descobriste que não era dela que gostavas, que era doutra pessoa, e essa pessoa disse que não era de ti que gostava, ou seja oportunidade e brincadeiras não duram para sempre.
e nao interessa se ela fala ctg, ou não, ela continuou tua amiga porque ela não é má pessoa... e tenho andado a par desssas conversas

Essas perguntas, Say-chan, são interessantes, amei todos os teus comentarios, tu ja percebeste o que se passou ^^"
mi ficar contente ^^

e se isto tiver acabar mal, ao menos que acabe -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Anuncios do Anime Revolution   Anuncios do Anime Revolution - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anuncios do Anime Revolution
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anime do Mês de Julho
» HeartCatch Revolution!
» Kilari Revolution Parceria
» Kirarin Revolution gifs
» Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: