Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hagure Yuusha no Estetica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rukia-San
Happy
Happy
Rukia-San


Mensagens : 250
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 24
Localização : Castelo Branco - Mogadouro

Ficha do personagem
Nome: Kuchiki Rukia
Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho.
Sonho:

Hagure Yuusha no Estetica Empty
MensagemAssunto: Hagure Yuusha no Estetica   Hagure Yuusha no Estetica Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 01:04

Hagure Yuusha no Estetica

Hagure Yuusha no Estetica Estetica2



Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém

Sinopse: Ohtorizawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real. Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Miu e os dois acabam indo para uma academia da Babel onde encontram pessoas parecidas com o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hagure Yuusha no Estetica Empty
MensagemAssunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica   Hagure Yuusha no Estetica Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 01:29

Aii!
Eu vi esse anime~
Gostei.mas não ficou sendo uns dos meus preferidos~
Recomendo a todos~
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia-San
Happy
Happy
Rukia-San


Mensagens : 250
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 24
Localização : Castelo Branco - Mogadouro

Ficha do personagem
Nome: Kuchiki Rukia
Historia:: Rukia é uma shinigami da soul society. Que vive suas aventuras e perigos com o Ichigo e vai criando amizades, fortalecendo o seu laço com o seu irmão mais velho.
Sonho:

Hagure Yuusha no Estetica Empty
MensagemAssunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica   Hagure Yuusha no Estetica Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 01:34

Acho que o fim deveria ter sido diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 23
Localização : Tokyo ♥

Hagure Yuusha no Estetica Empty
MensagemAssunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica   Hagure Yuusha no Estetica Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 08:28

eu parei de ver no episodio 7 porque não me estava a agradar lá muito ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Grell~the~D1v4
Tsundere
Tsundere
Grell~the~D1v4


Mensagens : 592
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 23
Localização : Dreamland

Hagure Yuusha no Estetica Empty
MensagemAssunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica   Hagure Yuusha no Estetica Icon_minitimeQui 06 Jun 2013, 18:06

Bom, já estou para ver esse anime desde semana passada. Os gráficos agradaram-me e parece ter uma história deveras interessante mas fiquei na dúvida por alguns comentários aqui. Tenho medo de me desiludir... mas bem... não custa tentar. Vou checar quantos episódios tem. Se tiver poucos eu vejo quando acabar Tonari No Kaibutsu Kun que me falta pouco. Se tiver mtos eu espero até terminar Durarara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hagure Yuusha no Estetica Empty
MensagemAssunto: Re: Hagure Yuusha no Estetica   Hagure Yuusha no Estetica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hagure Yuusha no Estetica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Otaku World :: Animes & Mangas :: Animes-
Ir para: