Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amigo Secreto 3#- parte 2

Ir para baixo 
+8
Hsals
Akari Sakura
Yuko Sunshine
Ayumi Shinozaki
Axel
Ivy
Toma Matsumoko
Misaki Ayuzawa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeQui 04 Jul 2013, 21:54

Relembrando a primeira mensagem :

Oi minna
Vai começar a segunda parte do concurso de amigo secreto 3#
Bem o que vocês têm de fazer é tentar adivinhar quem é a pessoa que está a fazer a vossa set.
Nada de fazer batota
esta aqui a lista das pessoa

1. Akari Sakura-
2. Yuka Shooter -
3. Toma Matsumoko -
4. Leh-
5. Hsals-
6. Grell~the~D1vV4 -
7. Shiny -
8.MiyuraBlood-
9. Axel -
10. Arisu -


Vocês copiam-na e á frente do vosso nome colocam a pessoa que acham que esta a fazer a vossa set
Boa sorte

ATENÇÃO:Também já aviso que as sets serão para entregar no dia 18 de Julho!! Nesse mesmo dia têm de mandara set por mp a mim (Misaki) e eu no dia seguinte (ou no proprio dia) coloco-as aqui por ordem c:

fangirl nyAAmoe 

omg
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 00:08

Misaki Ayuzawa escreveu:
opah eu so quero que este concurso termine rápido!!
já devia ter terminado

hoje é meu dia A!! Dia de AZAR completo!!
preciso de um abracinho  pois as lagrimas não param de cair

 Eu sei que tavas a falar pelo face com o toma q o forum tava a "cair" e tal ele disse mas eu preferia quando o forum era de kilari...não é so por akela foto que quero sair do forum...as vezes não me sinto bem em alguns lugares...tantas pessoas neste forum e a maior parte nem conheço, era melhor quando era de kilari e havia pokinhas pessoas mas muitos comentários, agora ha muitas pessoas e poucos comentários
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 00:15

Mas toda a gente continua aqui
O fórum quando era so de um anime não interessava!! muita gente ate poderia de deixar vir aqui por ser smp do mesmo anime eu se falava
o fórum serve para toda a gente comentar e se sentir bem, falar daquilo eu gosta e não gosta e respeitar todas as opiniões sendo boas ou mas
o fórum antigamente podia ser smp do mesmo tema e toda a gente se sentir feliz ate podia ser que nada diz acontece-se mas ao termos mais tema as pessoas gostam mais e tb faz-nos expandir os conhecimentos dos animes e a cultura japonesa
ao abrimos o novo fórum foi para que toda a gente gostasse e fizesse com que muita gente se registasse e visse o fórum
bem isto foi e é o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 00:17

Misaki Ayuzawa escreveu:
ao abrimos o novo fórum foi para que toda a gente gostasse e fizesse com que muita gente se registasse e visse o fórum

 É isto que fez-me desintressar pelo fórum, gostava com menos gente, assim como me desentressei por um xat em que eu andava, ganhou tanta gente que quase nem vou lá agora...e acho que é o que vai aconteçer com muitos daki
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 00:21

bem isso é o que alguns pensam eu não penso assim
gosto de expandir as minhas amizades e de aprender com outras pessoas
adoro ver este fórum cheio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 01:38

Fixe para ti Shiny... mentalmente já te mandei fazer uma coisa, agora interpreta-a como quiseres...
tu é um tanto egocentrico e egoista! nem tudo tem de agradar... tens de aprender a viver em sociedade, pois não estamos numa hierarquia... logo tens de respeitar as pessoas, os seus gostos, atitudes, falhas e trabalhos, e elas igualemente. Se fórum já não te agrada e não queres mais saber ou particpar, simples, SAI!!! pk nós não vamos expulsar membros por causa do Mr. Shiny não gostar de ver o fórum com fama, sucesso, cheio e novas pessoas, coisas que todos os administradores amam, especialmente a misa-chan, que irá smp estar aqui para ajudar e controlar as coisas, e os interessados continuarão ao lado dela... se quiseres sais, é a tua decisão, vai para onde tu quiseres (tbm já te mandei mentalmente para um sítio), apenas não aborreças ninguém... pk nós não vamos mudar o nome de Forúm anime revolution Portugal para Fórum Yuko Sunshiny Portugal!!!

misa-chan está no dia A e precisa de abraços!!! keres que eu vá aí dar?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 02:00

Kawai *-*
Brigada naquela altura queria mas a Nami e o Toma reconfortaram me c:
Conta a intençao <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 11:09

Hsals escreveu:
Fixe para ti Shiny... mentalmente já te mandei fazer uma coisa, agora interpreta-a como quiseres...
tu é um tanto egocentrico e egoista! nem tudo tem de agradar... tens de aprender a viver em sociedade, pois não estamos numa hierarquia... logo tens de respeitar as pessoas, os seus gostos, atitudes, falhas e trabalhos, e elas igualemente. Se fórum já não te agrada e não queres mais saber ou particpar, simples, SAI!!! pk nós não vamos expulsar membros por causa do Mr. Shiny não gostar de ver o fórum com fama, sucesso, cheio e novas pessoas, coisas que todos os administradores amam, especialmente a misa-chan, que irá smp estar aqui para ajudar e controlar as coisas, e os interessados continuarão ao lado dela... se quiseres sais, é a tua decisão, vai para onde tu quiseres (tbm já te mandei mentalmente para um sítio), apenas não aborreças ninguém... pk nós não vamos mudar o nome de Forúm anime revolution Portugal para Fórum Yuko Sunshiny Portugal!!!

misa-chan está no dia A e precisa de abraços!!! keres que eu vá aí dar?!?

 OMG TO AKI A RIR-ME K NEM IMAGINAS
EU SO DISSE O QUE ACHAVA QUE DARIA MELHOR, AGORA SE NAO QUEREM A MINHA OPINIAO NAO QUEREM TASSE?! OU SERA QUE ES CEGUETA?! DESCULPA LA MAS JA ME TO A PASSAR DOS LIMITES!

 TB DIRIGO UMA TRIBO NO TRANSFORMICE E ALGUNS DIZEM QUE GOSTAM E NÃO VAI ABAIXO! SEI QUE ISTO NÃO TEM MTO HAVER COM O FÓRUM MAS POR FAVOR! E O NOME LÁ NÃO É TRIBO DO SHINY NÃO CHAMA-SE BFF'S 4EVER!
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 11:27

Entao se era a tua opiniao ja foi ouvida agora vou continuar com o forum k esta e ver se consigo trazer gente.
o beu irmao possivelmente logo vem aki
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 12:23

Hsals escreveu:
Fixe para ti Shiny... mentalmente já te mandei fazer uma coisa, agora interpreta-a como quiseres...
tu é um tanto egocentrico e egoista! nem tudo tem de agradar... tens de aprender a viver em sociedade, pois não estamos numa hierarquia... logo tens de respeitar as pessoas, os seus gostos, atitudes, falhas e trabalhos, e elas igualemente. Se fórum já não te agrada e não queres mais saber ou particpar, simples, SAI!!! pk nós não vamos expulsar membros por causa do Mr. Shiny não gostar de ver o fórum com fama, sucesso, cheio e novas pessoas, coisas que todos os administradores amam, especialmente a misa-chan, que irá smp estar aqui para ajudar e controlar as coisas, e os interessados continuarão ao lado dela... se quiseres sais, é a tua decisão, vai para onde tu quiseres (tbm já te mandei mentalmente para um sítio), apenas não aborreças ninguém... pk nós não vamos mudar o nome de Forúm anime revolution Portugal para Fórum Yuko Sunshiny Portugal!!!

misa-chan está no dia A e precisa de abraços!!! keres que eu vá aí dar?!?

Totalmente com a Hsals.
Shiny *facepalm*...Eu nunca pensei em falar algo assim para um membro,porque quando me deram este rótulo,EU NÃO GOSTEI.Mas,agora,tenho certeza de que as verdades estão aí e estão para ser ditas,e não quero fantasiar nem mascarar nenhuma situação.Portanto,lhe digo que és um grande Noob de má qualidade,lol.E se tu souberes o que é um noob (o mais provável) eu lhe explico:É uma pessoa que conhece todas as normas de um sítio (o fórum,neste caso) e mesmo assim teima em bater na tecla errada por puro prazer,diversão ou por tuas doideras.
E como já foi dito,não vamos perder um ou dois membros por tu.Até porque acho que foste,no geral,um membro que menos se enquadrou  ou se simpatizou com o pessoal,já fizestes mais de um milhão de tópico palha e já declarou tua saida do fórum,ao menos,uma vez.Antes que falem que é coisa da idade,lhes garanto que eu não sou assim,nem a Reila.És o Unico que fazes as merdas de sempre.Desculpem o termo,mas realmente,não sei como conseguistes o cargo tão importante de moderador,porque eu achava que pessoas assim entravam para cargos no ano 2300,quando o fórum virasse o verdadeiro circo Chein e muitos aqui me compreendem,tenho certeza que pelo menos um membro saiba do que estou falando Very Happy
Se quiseres transformar o fórum no verdadeiro circo para tua evolução de moderador para administrador,como posso ver e tu não podes negar Smile 
Se o teu motivo para estar no fórum ser de Atrapalhar o crescimento,nem peço 'por favor',já lhe digo um Vá Embora Smile 
E não vamos mudar nem o tema nem nada por você.Passar bem Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 12:32

Arisu-san *-------------------*
 Ele dantes era moderador mas visto que não andava a fazer muito preferi retirar-lhe o cargo pois há pessoas que fazem mais e nem esse cargo têm!!
Um moderador cumpre as regras e não as desrespeita!!
 Arisu-san depois podes me ajudar a fazer umas coisas?pf
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 12:44

a justiça foi feita e realmente não percebi a tua resposta ao meu post...
tu "DIRIGES UMA TRIBO NO TRANSFORMICE"  e eu tenho uma vida e drirjo uma equipa de pessoas na vida real... vens aqui medir piroca... -.-'

eu tenho muito amigos tbm e acredita eles não me vão deixar... e se isso acontecer eu não choramingar para a net -.-' (como alguém que eu conheço e desprezo -.-")

E eu acho que tens de chamar um técnico informático, pk o teu caps lock está estragado... arranja e manda a conta -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 12:49

Misaki Ayuzawa escreveu:
Arisu-san *-------------------*
Ele dantes era moderador mas visto que não andava a fazer muito preferi retirar-lhe o cargo pois há pessoas que fazem mais e nem esse cargo têm!!
Um moderador cumpre as regras e não as desrespeita!!
Arisu-san depois podes me ajudar a fazer umas coisas?pf

Bem e peço a todos que quando estiverem com os seus demonios,que não venham descarregar no fórum ou em ninguém,que vá cuidar dos teus próprios problemas em casa (:
Já agora,espero que tudo acaba-se.Pois já sabemos que certos users tem a fama das atitudes que tomam Smile
Sim,sim.Ajudo ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 13:25

oki!! brigada eu acho que daqui a pouco já vou entregar, bem a leh saiu por isso acho que a akari já não precisa de entregar e como o shiny era para a akari e ela já não vem ca tb já não interessa
mas falta o axel o Toma já lhe pediu
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 13:42

Entrega agora.Os que não receberem,eu faço o set,os que não entregarem,não participam do próximo AS Smile
Simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 13:48

sim mas o toma disse que o axel ia fazer
ele fez anoas há pouco acho que é normal estar ocupado vamos so esperar mais um pouco se eu apanha-lo no face eu tento falar com elle
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul 2013, 23:28

Hsals escreveu:
... pk nós não vamos mudar o nome de Forúm anime revolution Portugal para Fórum Yuko Sunshiny Portugal!!!


 *Clap clap clap* Agr o meu nome é Yuko Sunshiny...ja vi de tudo...LLOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pensei que BONS foruns queriam a opinião dos outros, e ninguem disse que  queria que o forum fosse de kilari, so dei a minha O-P-I-N-I-Ã-O (imitando misa)

N sei q mal fiz lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 01:29

Hsals escreveu:
Fixe para ti Shiny... mentalmente já te mandei fazer uma coisa, agora interpreta-a como quiseres...
tu é um tanto egocentrico e egoista! nem tudo tem de agradar... tens de aprender a viver em sociedade, pois não estamos numa hierarquia... logo tens de respeitar as pessoas, os seus gostos, atitudes, falhas e trabalhos, e elas igualemente. Se fórum já não te agrada e não queres mais saber ou particpar, simples, SAI!!! pk nós não vamos expulsar membros por causa do Mr. Shiny não gostar de ver o fórum com fama, sucesso, cheio e novas pessoas, coisas que todos os administradores amam, especialmente a misa-chan, que irá smp estar aqui para ajudar e controlar as coisas, e os interessados continuarão ao lado dela... se quiseres sais, é a tua decisão, vai para onde tu quiseres (tbm já te mandei mentalmente para um sítio), apenas não aborreças ninguém... pk nós não vamos mudar o nome de Forúm anime revolution Portugal para Fórum Yuko Sunshiny Portugal!!!

misa-chan está no dia A e precisa de abraços!!! keres que eu vá aí dar?!?

 andei a ver esta confusao toda e agora fui eu q fiquei confusa xD
bem começemos por isto...  só dizes coisas q ofendem o shiny '-'
sim ele pode ser egoista e tudo mais eu sei mt bem disso mas por amor de deus , mandas ele mentalmente pra um psicologo é? -.-'
e vdd q n e ele q manda no forum , mas ele so deu a opiniao n exigiu q mudassem pra Fórum Yuko Sunshiny Portugal!! serio? e depois dizes q sao os outros q n sabem respeitar opinioes hsals(no caso de eu e animes yaoi yaoi , no topico de votaçao de anime do mes)  '-'
(comentário pequeno em comparação ao que vem a segui.. o3o)

e este tb..


Arisu. escreveu:
Citação :

Totalmente com a Hsals.
Shiny *facepalm*...Eu nunca pensei em falar algo assim para um membro,porque quando me deram este rótulo,EU NÃO GOSTEI.Mas,agora,tenho certeza de que as verdades estão aí e estão para ser ditas,e não quero fantasiar nem mascarar nenhuma situação.Portanto,lhe digo que és um grande Noob de má qualidade,lol.E se tu souberes o que é um noob (o mais provável) eu lhe explico:É uma pessoa que conhece todas as normas de um sítio (o fórum,neste caso) e mesmo assim teima em bater na tecla errada por puro prazer,diversão ou por tuas doideras.
E como já foi dito,não vamos perder um ou dois membros por tu.Até porque acho que foste,no geral,um membro que menos se enquadrou  ou se simpatizou com o pessoal,já fizestes mais de um milhão de tópico palha e já declarou tua saida do fórum,ao menos,uma vez.Antes que falem que é coisa da idade,lhes garanto que eu não sou assim,nem a Reila.És o Unico que fazes as merdas de sempre.Desculpem o termo,mas realmente,não sei como conseguistes o cargo tão importante de moderador,porque eu achava que pessoas assim entravam para cargos no ano 2300,quando o fórum virasse o verdadeiro circo Chein e muitos aqui me compreendem,tenho certeza que pelo menos um membro saiba do que estou falando Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_biggrin
Se quiseres transformar o fórum no verdadeiro circo para tua evolução de moderador para administrador,como posso ver e tu não podes negar Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_smile 
Se o teu motivo para estar no fórum ser de Atrapalhar o crescimento,nem peço 'por favor',já lhe digo um Vá Embora Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_smile 
E não vamos mudar nem o tema nem nada por você.Passar bem Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_wink 



realmente este comentario foi o q mais me xamou a atençao..
vc's so sabem falar mal das pessoas por opinioes? podem tar a pensar q eu so o quero defender mas n, sou tou a dizer o q penso, entao aki vai...
perderam membros por causa dele? quem? u.u
ele n simpatizou? olha q ele e uma das pessoas mais simpaticas aki no forum, so q as pessoas o excluem ou ignoram como a mim, eu me sinto excluida e ignorada e ate odeiada por algumas pessoas por isso ate ando a 1 mes a tentar sair do forum, o q n aconteceu por causa dakeles q me adoram pedirem para eu ficar... sou falsa? sim as vezes, mas toda a gente é. a minha personalidade é esta? sim é. digo o que penso? sim. (chaga de falar de mim agora e voltemos ao assunto inicial...)
bem, ja pensou pk ele querer sair dos foruns? talvez n seja como vc disse q ele "n simpatiza com ninguem"? acha q ele n se sente mal n simpatizando? ao menos fariam um esforço para simpatizar com ele n? tipo, eu no começo quando andava nos foruns era MTOOOOOO excluida mesmo escrevia mensagens e n repondiam e apenas ignoravam! mas eu n desisti e tentava falar com as pessoas mas msm assim ate hj n melhorei nisso até 100%.
começando de novo a fala do shiny... ele faz as merdas de smp? quem nun faz? '-' ate paresse q somos todos santinhos e n fazemos merda nenhuma! como ele conseguiu ser moderador? facil, ele e ativo e responsavel(zooaaaa totalmente, ele nun é n..  e.e') e ja conheçemos ele á mt. ja agora, olhe pra vc ! vc so umas tem 188 mensagens e se inscreveu a mto pouco tempo e e é admin! pk será??? hum?? so pk e amiga da leh(tb é minha ainda n se preocupe onee é so uma opiniao o.o) e faz bons graficos (amo)?? tipo so por isso? .-. bons graficos mta gente faz e nem moderador é -.-será pra ajudar?? mta gente poderia ter ajudado além de si, pessoas mais ativas e postadoras. vao mudar o tema? ele nem falou pra vc's mudarem apenas foi opiniao. e n ele n vai sair do forum! ate pk tipo.. uma pessoa o baniu n sei quem foi, mas tipo se eu sei quem é ta feita comigo '-' (foi vc arisu eu sei eu vi no painel de controle e.e') mas q lhe posso fazer? eu goto mt de si t.t
e onee o tiraste de mod? hum... parabens! ^^ por o deixares mais na merda Very Happy (onee te aadoro n leves a mal t.t)
e esqueci o q ia dizer porra!! ò.ó
EDIT: ja lembrei, é q tipo ele diz merda vc o avisa e a arisu disse merda tu n disseste nd '-' isso n é discriminar as pessoas? eu disse agora, pode me chama a atençao , aminha resposta vai ser sorry mas teve de serrr (e vc n viu ela dizendo merda foi? Very Happy)u.u e.e'
ps: o desbani e pus mod, caso n queiram assim poder excluir de mod mas banir n! onegaiiii

Vão dizer q sou falsa(sim disse q sou as vezes u.u) no fim disto -.-'
ou apenas me ignorar ou contrariar -p
mas sabem que mais so dei uma O-P-I-N-I-Ã-O e tb ja tou habituada com isto ^-^
MUAHMUAH ME INVEJEM! FIQUEM SEM PALAVRAS! FIQUEM MEUS FÃNS! Ò.Ó -sqn (imitando esp) (vc's n conheçem ela u.u') (mas vai acontecer td o contrario do q eu disse e.e')
me esforçei neste texto dramaticooo ;-; n me desprezem por isso!!!!!!!! D:

e pronto, eu n fui chamada ao barulho por isso a minha presença nesta conversa acaba aki.. xD

 *acabando de escrever* *pensando* isto da pra ser uma fan fic de tanto testamento q tem.. '-' xD
que alguem comente isto rapiduuuu (shiny) !! te defendi tas me a dever uma gajo o3o
e a minha recompensa vai ter de ser boa, caso contrario o nosso caso termina aki DDDD: (e quem sabe eu vire demonio de vês E.E) -zoaaaa
e agora vo ver o episodio 2 de hyperdimension neptunia byeee ^^

shiny pensando: "JÁ SAIU O EPI 2 DE HN? O.O"
minha resposta: sim! ^3^

ULTIMO EDIT:
Foi só uma opinião como já disse não me quero chatear com ninguém e tb já disse q n me quero envolver nisto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
Sad
Sad
Bea*


Mensagens : 181
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 23
Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 08:57

Tanto texto o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 09:44

Yuka eu começei a chorar.... ;-; ela sim sabe quem eu sou realmente
"shiny pensando: "JÁ SAIU O EPI 2 DE HN? O.O"
minha resposta: sim! ^3^" 
Eu já sabia e.e vi ontem
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 09:46

kkkkkkkkkkkkkk sorry xD pensei q n tinhas visto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 13:56

*Chorando outra vez por ler o testamento*
Yuka-onee-chan ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 15:21

e esqueci o q ia dizer porra!! ò.ó² (eu sempre faço isso ._.)
Pq eu consegui ser admin?Não,não foi por isso '-' primeiro foi pq a Leh falou-me que algumas pessoas da Admin não sabiam moderar direito o fórum.Por isso eu perguntei se eu podia ajudar,e ela disse que ia perguntar a Misa se eu podia ficar ._. A Misa (que agora é onee,por que somos irmãs,né? e_e qq) concordou e eu entre pra Admin.Não sei a história do Shiny em relação ao Mod,mas quem me conhece sabe que sou um pouco exigente em relação a ordem no fórum.E também,eu não estava a falar mal do Shiny,ou criticá-lo,só falei que ele tinha 'ultrapassado' um pouco os limites e eu o bani por algum tempo.A Onee me apoiou!E como ela é a Administradora principal,não tenho nada a contestar.Agora,onee...só quero que se quiseres sair a sério do fórum,podes sair,mas que nunca perca o contacto conosco e que isso não destrua a tua felicidade,que é o que menos queremos no momento.O Shiny tá banido,como a onee sugeriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Akashia
Plue
Plue
Mei Akashia


Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2013

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 15:32

Bem gente é assim, a Arisu ficou admin porque eu disse que o fórum não estava muito bem a ser MODERADO e não ADMINISTRADO. 
Por isso que eu disse a Misaki,que eu poderia air da adminstraçõa mas ela rejetou a minha ideia.
E a Arisu ofereçeu ajuda.

Não quero que ninguem saia do fórum,porque vocês entraram,e eu agradecia que ficassem,porque eu vos adoro muito e não queria que acontecece como aconteceu outraz vezs.

Se vocês entram em um fórum não podem sair,mas a escolha é vocssa.
Cada um tem a sua opinião,cada um tem o direito de ser respeitado.
Ninguem pode falar mal um do outro porque ninguem nasceu perfeito,cada um nasceu com o seus gostos,e tals.
Não gostei por terem falado mal uns dos outros.
Eu compreendi bem o Shiny,ele tem um gosto diferente dos outros.
Eu amo conhecer pessoas novos,eu estou nos fóruns por causa disso.
A Yuka tem toda a razão,assim como o a hsals tambem tem toda a razão.
Todos temos razão,mas o shiny só disse um opinião.
Eu adoro vocês e não queria mesmo sair do fórum,mas teve que ser a ssim não é ?

------------------- ----------------------

Bem foi a Leh que escreveu isso na MP e mandou eu postar ~
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 15:40

mas entao se n sabes nd do shiny em relaçao a moderaçao pra q foste tocar nesse assunto sabendo q n sabias de nd? vou desbani lo de nv ate a onee vier ca responder ela pessoalmente. mei meus parabens concordo em  td =)

 menos 1 ou 2 coisitas mas ok e o mm xD
e ja agora arisu se ta dizendo q lhe "plagiei a frase" n n plagiei foi da minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy
Happy
Happy
Ivy


Mensagens : 347
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 80
Localização : In your head

Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 15:43

*Moderação
Toquei pq não sabia,mas tu aparentas saber tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amigo Secreto 3#- parte 2   Amigo Secreto 3#- parte 2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amigo Secreto 3#- parte 2
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amigo Secreto 4#-parte 2
» Amigo Secreto #2 - Parte Final
» Amigo secreto #3- parte final
» Amigo Secreto 4#- parte final
» Amigo Secreto #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Concursos :: Amigo-Secreto-
Ir para: