| Agência higashiama | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Agência higashiama Qui 26 Jul 2012, 17:36 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 17 Nov 2012, 16:37 | |
| *chego com a diana* - ai que nervos ^^" diana: di di di di di (tens de ter calma e vais ver quer tudo irá correr bem)^^ - sim^^ *espero um pouco, até que vejo o Davis+ - EI DAVIS *o davis vem ter comigo* Davis: uau chegas-te 1º que eu - não gosto de chegar atrasada Davis: bem anda vou-te apresentar á presidente higashiama - ok *nervosa* *vamos para dentro da agência* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 17 Nov 2012, 17:33 | |
| [off: ahiru ainda é de noite ^^"] | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 17 Nov 2012, 18:32 | |
| (off: mas para mim não) (se tu vires oque a casa dos Arima percebes) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 17 Nov 2012, 18:35 | |
| [eu ja vi ^-^, olha esquece continua! xD] | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 17 Nov 2012, 19:14 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Seg 19 Nov 2012, 20:08 | |
| *chegamos á gabinete da presidente higashima* Davis: bom dia presidente^^ - muito bom dia presidente^^ Diana: di di (bom dia)^^ Presindente Higashima: Muitos bons dias Davis e Ahiru. Então tu é que és a rapariga que entrou agora para a nossa agência. - Sim *muito nervosa* P.H: bem, por acaso até és melhor do que a descrição do Davis... - Acerio?.........................Davis..... - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davis: tu estás aqui não está por isso não me chateies... - *penso: como eu o odeio...* Diana: di di (é sempre a mesma coisa) *suspiro* P.H. bem isto foi interessante, mas vamos falar de como te vais estreiar no mundo dos artistas - Sim^^ P.H: bem 1º vamos te fazer uma mudança de "capa", 2º vamos te fazer uma sessação de fotos, está bem assim? - sim está muito bem *penso: que sorte* *o* P.H: Bem agora vamos até á nosso maquilhador para te fazer uma mudança. - Sim^^ *saimos do gabinte e vamos até ao maquilhador* maquilhador: boa tardes presidente higashima p.h: poupa-me aos teus elogios quero que fassas uma mudança de imagem a esta rapariga maquilhador: com muito gosto, por aqui menina - sim já estou a ir. *entro no camarim com o maquilhador e tbm com a Diana* *um bocado depois* Davis: que demora... p.h: tens de ter paciência Davis Davis: está bem -.-" *o maquilhador sai do camarim* maquilhador: espero que esteja do seu agrado presidente e tbm mudei o visual da mascote da Ahiru *apareço eu e a diana* eu: - Spoiler:
Diana: - Spoiler:
*fica tudo a olhar para mim e para a diana* - *penso: estou tão horrivel??* o.o diana: *pensa: di di di di di?? (será que eles não gostaram??)* o.o P.H: está perfeito muito obg maquilhador podes ir davis: tbm acho Maquilhador: muito obg presidente *ele sai* - *penso: Pareçe que toda a gente tem muito respeito pela presidente* p.h: bem Ahiru, agora á tarde por volta das 15:00 horas vais ter uma sessação de fotos o Davis acompanhate para te explicar como são as coisas Davis: mas pk eu? P.H: pk, pareçe que voçes se dão muito bem, e tbm já se conheçem pelo oque eu percebi. eu e davis: pois -.-" *a diana ri-se* *uma hora depois saio com o davis e a diana da agência* davis: bem vemonos em tua casa por volta das 14:30 - ok, adeus^^ davis: adeus *saimos e eu vou com a diana para minha casa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 27 Nov 2012, 15:11 | |
| Olá presidente! Quero acabar com a carreira da Kilari e já! HAHAHAHA (sou a/o Izumi/Hyotaru) |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 27 Nov 2012, 20:59 | |
| off- podes falar pela vez da presidente oki ^^" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 27 Nov 2012, 21:11 | |
| Off - Ok
Presidente: Boa izumi...MAS NUNCA CONSEGUISTE DERROTAR A KILARI EM NADA! SERÁ QUE TE TENHO QUE EXPULSAR DAQUI?!
Eu: Claro que não...
Presidente: Acho bem... |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 08 Dez 2012, 18:19 | |
| *chego* *vejo a Izumi e a presidente* - bom dia presidente higashiama^^ P.H: bons dias Ahiry«u, o Davis veio contg? - nem por isso ^^" - já agora ola Izumi^^ p.h: acho que tenho uma ideia... Ahiru ñ queres ajudar a Izumi? - em que? diana: *pensa: isto não me cheira bem*
| |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Sáb 15 Dez 2012, 22:33 | |
| - vála diga presindente está me a dixar um pouco curiosa P.H: em acabar com a carreira da Kilari Tsukishima - oque???? O.O diana: *pensa: eu saibia que ñ ia sair coisa boa* P.H: é isto oque ouvis-te ou ajudas a Izumi a derrotar a Kilari Tsukishima ou serás espulsa desta agência - *penso: oque fasso? fico com uma amiga ou fico na agência Higashiama?* off: Matthew agora podias falar tu?
Última edição por Rena Ryuugu em Seg 17 Dez 2012, 14:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Agência higashiama Dom 16 Dez 2012, 14:56 | |
| off- o que será que a rena irá fazer?
kkkk | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Dom 16 Dez 2012, 15:12 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Seg 17 Dez 2012, 16:27 | |
| - posso dizer-lhe isto amanhã? P.H: podes, mas se rápida Rena - muito bem *Saio do gabinete* *passo pelo Davis* Davis: onde é que vais? - vou para casa pensar... *saio da agência com a Diana* | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Seg 17 Dez 2012, 23:05 | |
| *chegamos à agência* davis: bem vens ou ficas ai? - sim já vou ^^" diana: *ri-se* *entramos* *vamos ao gabinete da presidente* eu e davis: ola presidente^^ P.H: bons dias, então Rena já pensas-te no que eu te disse? - sim... P.H: e então... - eu aceito ajudar a Izumi a derrotar a Kilari Tsukishima em alguma coisa, mas ñ a ajudo a destruir a carreira dela, ok? P.H: combinado Rena - Spoiler:
- bem já agora, pk é que ñ me disseram que havia poster de mim pela cidade inteira? ^^" P.H: como ainda ñ nos tinhas dado o teu ñ de télemovel, contactamos o Davis, para te dizer. - sem ofensa, mas ter dito ou ñ ter dito era práticamente a msm coisa ^^" Davis: ^^" P.H: bem agora, ñ quero saber disso, agora vais ter de fazer uma canção, para um concerto que vamos fazer com a agência muranishi. - Fixe^^ P.H: os artistas desta agência que vão participar, neste concerto são Akane Minami, Fubuki Toudo, Izumi Amakawa, Davis Motomiya, tu tbm irás entrar Rena. - Que fixe^^ P.H: e da outra agência irão participar os Ships, Kilari Tsukishima, Yui Tsukishima e Ichigo Hanamora. - Ainda melhor^^ P.H: muito bem agora vai para um escritório da agência, pensar na canção. - ñ se preocupe Presidente, que eu vou fazer o meu melhor para conseguir escrever uma linda canção P.H: muito bem, agora vai e Davis acompanha Davis: sim presidente *saimos do gabinete* | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 18 Dez 2012, 18:14 | |
| *chegamos* *sentamo-nos numas cadeiras* Davis: então que musica é que vais escrever? - bem ainda ñ sei Davis: muito bem então pensa - está bem -.-" *penso e começo a escrever num papel* *3 horas depois* - pronto já está *-* Davis: FINALMENTE - mas pensado bem estou cheia de fome ^^" Davis:mas pk será passas-te 3 horas só a a escrever a canção -.-" - ^^" Diana: di di (só visto) ^^" *vamos ao bar e comemos* - isto estáva msm bom *-* Davis: concordo *-* Diana: di di (tbm concordo) *-* Davis: agora que já comemos temos de ir ao gabinete da presidente. - sim está bem^^ *vamos ao gabinete da presinde higashiama* P.H: então já acabas-te a tua canção Rena? - sim presidente higashiama^^ P.H: Bem agora tenhos de ir á agência Muranishi combinar o concerto, vêm comigo? eu e davis: com todo o gosto^^ P.H: muito bem então vamos... - agora? P.H: sim agora - ok ^^" *saimos da agência e entramos os 3 dentro de um carro e vamos até á agência muranishi* | |
|
| |
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 18 Dez 2012, 18:17 | |
| off- o que vêm fazer á nossa agencia? muahhaha | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 18 Dez 2012, 18:18 | |
| off: ñ te preocupes que ñ é nada de mal, é só para combinar um concerto que vão fazer com alguns artistas das duas agências | |
|
| |
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 18 Dez 2012, 18:20 | |
| off- tava a brincar, tava a ser um narrador secreto xD, para as mensagens nao ficarem todas umas atras das outras xD | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 18 Dez 2012, 18:32 | |
| off: essa teve graça Kilari XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Agência higashiama Ter 18 Dez 2012, 18:47 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agência higashiama | |
| |
|
| |
| Agência higashiama | |
|