| Blablabla | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Blablabla Sex 19 Jul 2013, 23:43 | |
| OMG QUEM POS AKELA IMAGEM HORROROSADO JEFF?! OMG MORRI DE SUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ODEIO!!!!!!!!!11 ODEIO QUEM POS AKELA MERDA! VO SAIR DESTE FORUM AGORA! | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Blablabla Sex 19 Jul 2013, 23:45 | |
| ahahahah morri de irso ahahahah eu me assustei com o lindo cavalinho marinho
eu so encontrei aquilo no face hoje Hsals xp | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Blablabla Sex 19 Jul 2013, 23:49 | |
| FODASSE EU ASSUSTEI ME DO CARALHO! TENHO 12 ANOS TA!? AINDA SOU UMA CRIANÇINHA T-T PORRA APETEÇIA-ME HACKEAR ESTE FORUM TODO!!!!!!!!!!!!!!! NAO SEI O QUE VOU FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATE ME APETEÇIA SAIR DAKI FOREVER! NEM ME APETEÇE FAZE A MERDA DO COISO DO AMIGO SECRETO!!!!!!!!!! ME BANEM SE QUISEREM MAS POR FAVOR ISTO N SE FAZ! N SABEM COMO TOU AGR, PEDI A UMAS AMIGAS MINHAS PRA ME ACALMAREM!!!!!! ODEIO QUANDO ME FAZEM ISTO!!!!!!!! APETEÇIA-ME CHAMAR PALAVROES A QUEM POS AKELA MERDA ALI!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Blablabla Sex 19 Jul 2013, 23:55 | |
| e olha os palavrõezinhos ta bem?!!! acalma te como quiseres e deixa os palavrões de lado!!!! es uma criança então não devias dizer palavrões nem de falares de coisas que nem sabes o significado U.U
eu achei piada a isto ninguém te obrigou a ver | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 00:01 | |
| NGM OBRIGOU MAS PUSERAM '-' E A SERIO TO AKI A CHORAR FODASSE, EU TIVE UM TRAUMA, QUANDO TINHA 5 ANOS TAVA A VER UM VIDEO DOS TELETTUBIES E APAREÇEU ME UMA IMAGEM MONSTROSA...CHEGUEI A MINHA MAE QUASE A CHORAR... | |
|
| |
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 00:04 | |
| eu tou aqui a chorar mas é por razoes mt maiores que as tuas!1 | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 00:11 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- eu tou aqui a chorar mas é por razoes mt maiores que as tuas!1
Tb n quero saber, preferia a Diana a ti, decerteza que são as mesmas pessoas? A diana era tão fofa...tu és...aff as vezes tu desiludes-me | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 00:13 | |
| Sorry o double mas megu acho que esta na hora de criares outro forum de animes, talvez assim corra melhor, uma nova vida...e...tipo começarmos do 0, se fosse a ti faria isso | |
|
| |
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 00:18 | |
| A Diana sou eu e só eu ela era a mina grande inocência aos 12 ou 13 anos U.U Coitada de mim ainda nem sabia o que era a vida
Ohhh isto em fez lembrar um livro *-*
nunca vou apagar este fórum c: continuarei aqui para smp | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 01:52 | |
| -.-' sinceramente shiny.... MORRE!!! se não gostas sai... - não...:
...NÃO FAZES FALTA, SHINY
se te assustas com a porra de um animal marinho, meu caro, a tua mãe devia-te tirar a internet... eu com 12 anos andava com um telemóvel com 8mp, a perseguir gajos e tirar-lhes fotos e a escrever coisas sentimetais e estúpidas e a desenhar corações e homer nos meus diários... -.-' não andava em Fórum, nem sonhava em andar -.-' preciso de matar alguém por ter-te posto a chorar Catarina? | |
|
| |
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 01:56 | |
| Me tambem ahahahah eu andava no meu diario mp a dizer que cada ano era mais dificil xp e nem me apercebia a perseguidora k tinha na turma.xp | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 01:58 | |
| ahahahahah nem eu me tinha apercebido do raio de perseguidora que me tornei xb no teu diário megapixels??? xb agagagagag | |
|
| |
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 02:02 | |
| Eh nem reparei onde andava com a cabeça? minha mente okkk nada bom isto.k.veio.a cabea xp
kk sim pode se diz k sim xp | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 03:02 | |
| às vezes tbm me vem à cabea xb da de cima gagaagagag | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 09:35 | |
| Ah!!! Pregaste - me um susto com o suposto cavalo marinho xD Mas teve piada Os outros são tão fofos. Principalmente o golfinho <3
...... Tem calma Shiny | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 11:16 | |
| A sério...so não abro um tópico nas despedidas para não acharem um belo drama mas vou sair deste fórum agorinha, a yuka pode-vos dizendo se eu to vivo e tal, porque vocês querem me morto não é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 11:31 | |
| Eu n te kero morto .-. Bem se vais sair espero k encontres bons amigos como aki volta kuando kiseres pk o forum é publico | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 11:40 | |
| Queredo. Tanto teatro Shiny. Não me digas que isto é tudo por causa desta brincadeira? Não queres estar no fórum. Não gostas no forum. Prontos vai - te embora. É assim tão difícil? | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 12:10 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- Eu n te kero morto .-.
Bem se vais sair espero k encontres bons amigos como aki volta kuando kiseres pk o forum é publico Já encontrei .-. E bea eu acabei de dizer que já ia embora ^^'' E diz se credo não queredo | |
|
| |
| Assunto: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 12:33 | |
| bem se já sabes ok nada contra xp e shiny cada um diz as palavras que quer xD | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 12:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Blablabla Sáb 20 Jul 2013, 13:05 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blablabla | |
| |
|
| |
| Blablabla | |
|