Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Mitologia Seg 22 Jul 2013, 14:55 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Passeando pela internet,encontrei certo comentário no google. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Realmente,achei isso um absurdo.Vou até quotar o dono da page: - Citação :
- Só eu acho que esse cristãos (nada contra) devian ficar quietos ! Tipo a Religião GREGA foi umas das primeiras fundadas (basicamente) e a propiá bíblia contem coisas sobre a Mitologia como Deméter,Apolo até Ártemis:
"Enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, atravessando as regiões altas, chegou a Éfeso. Ali encontrou alguns discípulos"
"Mas, quando ficaram sabendo que ele era judeu, todos gritaram a uma só voz durante cerca de duas horas: "Grande é a Ártemis dos efésios!"" (Atos dos Apóstolos 19) Eu sou cristã,e gosto da mitologia grega,e ela não me influenciou em nada.Todos nós temos o direito de acreditar no que quisermos,seja Jesus,Zeus,Buda,Ganesha ou até mesmo ser ateu. Qual sua opinião? | |
|