Fórum Anime Revolution Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais. |
|
| Free! | |
|
+5Leh.~ Kuroko Tetsuya Hsals Misaki Ayuzawa Szerelem 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Szerelem Plue
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Free! Qui 25 Jul 2013, 21:47 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Nosso protagonista é Nanase Haruka, um jovem que desde cedo tinha uma paixão: nadar. Nos tempos de escola ele e mais 3 amigos (Makoto Tachibana, Matsuoka Rin e Nagisa Hadzuki) se juntam ao clube de natação e vencem o torneio antes de se formarem no ensino fundamental, quando todos eles se separam e começam a trilhar caminhos diferentes. Anos mais tarde, por ironia do destino, Haruka reencontra Rin e os dois mostram que suas habilidades de nadadores continuam ao máximo, e ao lado de Makoto e Nagisa e o novato Ryuugazaki Rei, eles foram o clube de natação do colégio Iwatobi, começando uma vez mais a sonhar com suas paixões. Com uma história que envolve o máximo do esporte e uma amizade envolvente entre os garotos, ‘FREE!’ virá com tudo para emocionar, encantar, divertir e empolgar. Comentários: eu estou acompanhando este anime. Ele é bem bacana, mesmo sendo fã service para garotas. Bem, ele tem uma história legal e até envolvente, estou acompanhando. Só acho que tem umas partes muito shounen-ai, e como eu não gosto de shounen-ai, não curti taaaaaaaanto. Mas indico~ | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Free! Sex 02 Ago 2013, 12:03 | |
| Mim desejando ver, devido o desporto que fala no anime : a natação ^^ *vendo os comentarios anteriores* uh..voces sabiam que gay em frances siginifica feliz? xD | |
| | | Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Free! Sex 02 Ago 2013, 12:20 | |
| Pahahhahhaha está provado,os gays são felizes U_u | |
| | | Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Free! Sex 02 Ago 2013, 14:47 | |
| sabia... eu sei falar francês ^^
são felizes como as outras pessoas yuno ^^" | |
| | | Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 12:52 | |
| Eu vi os 2 primeiros epis, afinal gostei até, tenho de ver o resto c: | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 13:39 | |
| me agora tar a ver amnesia c: | |
| | | Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| | | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 17:12 | |
| eu quero U.U era so para dar a minha desculpinha por não estar a ver esse anime
ohh k kerida foste procurar isso de propósito *-* | |
| | | Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 21:28 | |
| kkkkkkk i love amnesia *.* | |
| | | Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 23:04 | |
| é estranho nun tópico de free aparece amnesia xd Mas eu ja vi e ameii *-* vi no ano passado ^^ | |
| | | Hsals Lover
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 23:27 | |
| não as pessoas é que ultimamente têm metido coisa como essas, sem kalker interesse para o caso e eu já tenho guardado isto em stuff.text xb
é, não é, mikaru?!?! se não kiseres ver o anime, não vejas, não és obrigada -.-' | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
| Assunto: Re: Free! Seg 05 Ago 2013, 23:29 | |
| ehehhe ainda bem que gostam pois me também gostar e.e | |
| | | MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Free! Qua 07 Ago 2013, 10:27 | |
| ahahaha, nao sabia que Hsals falava frances o.o | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Free! | |
| |
| | | | Free! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|