Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari
3 participantes
Autor
Mensagem
Toma Matsumoko Sad
Assunto: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 13:12
Sinopse: Estes são os dois primeiros filmes da trilogia de Mahou Shoujo Madoka★Magica. Hajimari no Monogatari e Eien no Monogatari são uma recapitulação da série de TV exibida em 2011. O primeiro filme cobre os episódios de 01 a 08, enquanto o segundo finaliza a recapitulação com os episódios de 09 a 12.
Ambos os filmes ja foram exibidos e estão a começar a sair agora legendados em Português,no Aenianos Fansubber já lançaram o 1º e tem 2:11:09 de duração,também planeiam lançar o 2º filme antes de dia 5 do Agosto.
Recomendo imenso verem a série e os filmes,foi fantástico e estou ancioso pelo 3º filme,que irá estrear dia 26 de Outubro e será uma sequela á série.
PV:
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 13:19
Eu so veri@ os filmes depois de ver o @nime pois @ssim não é interessnte
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 13:45
Já vi a série e eu e a minha irmã adoramos! *_* Vamos ver se conseguimos vero filme, deve ser tp kawaii :333
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 13:56
em falar na tua irmã ela não tem vindo cá tantas saudades >.<
Mara. Sad
Mensagens : 166 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 54 Localização : Retretolândia
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 14:00
Ah, é por causa de uma coisinha -.- (n , n tem nda a ver ctg misa é msm por outras pessoas)
Ela tbm tem mts saudades tuas e diz q és praticamente a única pessoa verdadeiramente simpática deste fórum (eu concordo) ^.^
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 14:15
asserio? arigou fico feliz ela podia voltar quase toda a gente que ela conhecia saiu ^^" apenas ficaram os melhroes eheh , mas a leh-san tb é uma das melhores pois ela vai voltar e eu continuo a falar com ela no face tenho pena que ela n consiga vir aqui .-.
Mara. Sad
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 14:18
Mas é dificil virmos as duas aos mesmo tempo ao fórum pq agr em nossa casa ficamos só com o PC fixo T-T mas ela normalmente está ao pé de mim e vê tds as novidades cmg *-* (como agr)
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari Sex 26 Jul 2013, 14:19
uhm oki manda lhe beijinhos c:
agora antes que me matem fim do off topic
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari
Gekijouban Mahou Shoujo Madoka★Magica: Hajimari no Monogatari