Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Tsubaki Kasugano Dom 04 Ago 2013, 18:45 | |
| Tsubaki Kasugano é o sexto proprietário dum diário. Tsubaki é a Alta Sacerdotisa e Oracle do Omekata Religião. Seus seguidores conhecem-la como o Olho Sagrado por causa dos seus supostos poderes de clarividência, embora isso realmente foi concedido a ela pelo seu diário do futuro , o "Diário de Clarividência" [*] Diário da Clarividência: O diário é um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles. Ao contrario do diário aleatório, este não está limitado a prever só o futuro nos seus arredores, ou seja ele pode prever eventos que estejam acontecendo a uma certa distância de sua residência. O diário fica confuso quando os seguidores de sua portadora são enganados ou hipnotizados, tornando assim, seu ponto fraco.Yuno corta seu braço e logo após isso ela é morta por Yukiteru. | |
|
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Tsubaki Kasugano Dom 04 Ago 2013, 19:03 | |
| Tsubaki '-' *ela me faz presão* *apesar de eu amar a musica do tema dela *
Olha é igualzinha a Sophy não Yuno ?
Uma personagem que eu nunca gostei... | |
|