Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tsubaki Kasugano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa

Reputação : 24

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Tsubaki Kasugano Empty
MensagemAssunto: Tsubaki Kasugano   Tsubaki Kasugano Icon_minitimeDom 04 Ago 2013, 18:45

Tsubaki Kasugano Tumblr_m72qdrYVUl1r7alqk

Tsubaki Kasugano  é o sexto proprietário dum diário. Tsubaki é a Alta Sacerdotisa e Oracle do Omekata Religião. Seus seguidores conhecem-la como o Olho Sagrado por causa dos seus supostos poderes de clarividência, embora isso realmente foi concedido a ela pelo seu diário do futuro , o "Diário de Clarividência"

[*]Diário da Clarividência: O diário é um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles. Ao contrario do diário aleatório, este não está limitado a prever só o futuro nos seus arredores, ou seja ele pode prever eventos que estejam acontecendo a uma certa distância de sua residência. O diário fica confuso quando os seguidores de sua portadora são enganados ou hipnotizados, tornando assim, seu ponto fraco.Yuno corta seu braço e logo após isso ela é morta por Yukiteru.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Leh.~
Happy
Happy
Leh.~

Reputação : 6

Tsubaki Kasugano Empty
MensagemAssunto: Re: Tsubaki Kasugano   Tsubaki Kasugano Icon_minitimeDom 04 Ago 2013, 19:03

Tsubaki '-' *ela me faz presão* *apesar de eu amar a musica do tema dela *

Olha é igualzinha a Sophy não Yuno ?

Uma personagem que eu nunca gostei...
Ir para o topo Ir para baixo

Tsubaki Kasugano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Otaku World :: Personagens :: Mirai Nikki-
Ir para: