Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 16 Ago 2013, 19:13 | |
| digo o mm, ta super hiper mega kawaii *-* | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Ter 20 Ago 2013, 15:48 | |
| Obrigada às duas! Talvez amanhã coloque aqui mais desenhos sobre o Shugo Chara. | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Qua 21 Ago 2013, 15:24 | |
| Fiz apenas um desenho do Shugo Chara: a Yaya. https://2img.net/r/ihimg/f/15/nta2.jpg/ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Qua 21 Ago 2013, 15:50 | |
| gostei *-* mas n sei pk da me a impressao q o corpo podia ser maior xD | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Qua 21 Ago 2013, 21:09 | |
| pois a mim tb me deu xD mas ta giro | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Qui 22 Ago 2013, 15:43 | |
| Obrigada às duas. Eu ainda tenho de melhorar bastante... | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 23 Ago 2013, 15:20 | |
| Aqui vão mais três desenhos: Kanon Mizushiro (das Jewlpets sunshine): https://2img.net/r/ihimg/f/23/lld5.jpg/ Yin (Darker than Black): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Este desenho da Yin podia ter ficado melhor... (atenção: a Yin não costuma demonstrar muitas expressões/sentimentos) Sasuke Uchiha (Naruto): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 23 Ago 2013, 15:57 | |
| Desenha muito bem *o*, adorei todos eles, tu fez algum curso para desenhar bem assim ou aprendeu sozinha ? | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 23 Ago 2013, 16:14 | |
| Aprendi sozinha (é o que dá ver demasiada televisão e denhar várias horas por dia, quando está na hora do jantar a minha mãe farta-se de me chamar porque eu não quero parar de desenhar) -.- Não fui para nenhum curso de artes, eu tenho outro: Linguas e humanidades (mas eu desenhava nas aulas, e até os meus pais sabem disso porque quando eu chegava a casa, mostrava-lhes os desenhos, e à minha imouto-chan também. Mas gostava de aprender a desenhar melhor porque sei que ainda tenho de melhorar bastante. E no que diz respeito aos desenhos, sou muito perfecionista ^^ , não gosto de ter muitos erros nos meus desenhos... | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 26 Ago 2013, 09:55 | |
| | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 02 Set 2013, 15:57 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 02 Set 2013, 16:14 | |
| Desenhas msm bem... quem me dera desenhar como tu TT.TT | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 02 Set 2013, 16:24 | |
| OMG OMG tá tudo perfeito *o* Mangá ao estilo da Haru-chan, amei <3 | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Ter 03 Set 2013, 15:48 | |
| Lamento ter de pôr os links dos desenhos mas no ecrã aparece um quadrado com um X se coloco a imagem inteira... | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Ter 03 Set 2013, 15:55 | |
| OMG, desenhas muito bem! Quem me dera! | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Ter 03 Set 2013, 16:10 | |
| Arigato Bea-chan! Esforço-me muito, acredita... | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 06 Set 2013, 15:26 | |
| | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 06 Set 2013, 15:42 | |
| Aqui vai mais outro desenho. É inspirado na Erza quando ela é criança. - Erza:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Desenho sem nome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este desenho foi inspirado na Kilari e na Lucy! | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 06 Set 2013, 15:58 | |
| Gostei *OOO* a 2 parece a Lucy um pouco(pelo cabelo) xD | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 06 Set 2013, 16:01 | |
| Sim. Às vezes gosto de misturar algumas personagens para ver o resultado -.- | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sex 06 Set 2013, 21:00 | |
| Gomen, só há uma coisa que não gosto nos teus desenhos: os olhos pontiagudos nos cantos superiores mas são gostos estão muito giros, Yin-san continua o bom trabalho ^^ | |
|
| |
Bea* Sad
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Sáb 07 Set 2013, 16:16 | |
| | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 09 Set 2013, 15:37 | |
| Arigato minna-san! Quanto a desenhar os olhos um pouco pontiagudos, deve-se ao facto de eu tentar desenhá-los como nas jewelpets sunshine (os olhos da Kanon), mas não saem exatamente iguais. Além disso, eu costumava desenhar muitas vezes os olhos que fazem à Sakura Haruno. E então, para mudar um pouco, começei a desenhar assim. Mas obrigada pela vossa opinião! (Vou melhorar os olhos e amanhã vou postar outro desenho) | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 09 Set 2013, 16:52 | |
| Tao bue giros c:
e eu que disse que ia fazer tantos desenhos estas ferias não fiz nem um xD | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru Seg 09 Set 2013, 20:12 | |
| só foi a minha opinião ^^" se gostas e tbm há outros que gostam, não tens de mudar mas obg da msm ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos da Yin Haru | |
| |
|
| |
| Desenhos da Yin Haru | |
|