| Olá :DD | |
|
+4Misaki Ayuzawa Hsals Ayumi Shinozaki MusicDestroyer7 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 14:10 | |
| Olá a todos, Eu sou Music e venho me apresentar cheguei no fórum ontem e respondi alguns tópicos ontem como o "sugestão de animes de romance pra mim" da Misaki, o fórum me chamou atenção pelo post da Misaki porque ele apareceu no Google e acabei gostando dele e decidi participar u.u, sem mais delongas, vou me apresentar
Nickname: Music Nome: Bruno Idade: 17 País: Brasil
Conto Com vcs *-* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 15:36 | |
| Misa-chan ser minha onee >w< yey novo membro do sexo masculino *-* Sê bem vindo e diverte-te. Se precisares de ajuda já sabes ^^ Diverte-te =) | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 17:50 | |
| Misa-chan vai gostar de saber que estás aqui por teres visto uma mensagem e por gostares xb Bem vindo ao Fórum Anime Revolution Portugal Watashi wa Hsals desu. Espero que te divirtas, participes em concursos, que faças novos amigos, que comentes e que não desapareças... eu sou muito crente xb
Diverte-te xb *pedido de amizade enviado* | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 18:34 | |
| Ohh Assero? *---* Apanhada de supresa Obg por te inscreveres. Como ja deves ter percebido sou a Misaki mas tods me tratam por Misa-chan c: Diverte te e espero k gostes de estar cá
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 20:32 | |
| Já agora Music-kun.. tu participas no Sakuraanimes, certo? | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 21:04 | |
| Sim, nossa não sabia que o site era conhecido até em portugal, (Se Sentindo Famosão e.e) sou membro da staff de lá E Podem ficar tranquilos eu não vou sumir de repente.Espero ser amigo de todos :DD
Só fico morrendo pra receber as respostas do meus posts, demorou muito ;-; (acho que é por causa da diferença de fuso-horário, postei isso as 18:04 no horário de Brasilia) | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 21:45 | |
| aqui são 22:45 xb nãp te preocupes estou de férias sem nada por fazer por isso respondo, ao que me interessa, mais rápido xb | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 23:35 | |
| Oiee! bem.vindo eu sou a Mika ~ Wow que legal um brasileiro aqui *w* Se divirta ! | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Olá :DD Dom 18 Ago 2013, 23:55 | |
| Sakura Animes eu conheço, é bue fixe C: | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 00:31 | |
| Esse site ''Sakuraanimes'' é muito famoso,e é um bom site c: | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 02:41 | |
| Yap, eu conheço ele á mto tempo e reparei q a assinatura q o Music-kun está a usar é parecida com uma pessoa que participa no site hihihi e-e | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 09:50 | |
| "yey novo membro do sexo masculino *-*" // tentando não a matar parte 1 T-T
Bem vindo... ç-ç a yuka e minha ok? Podes-me tratar por shiny...sou um rapaz perverso e infeliz ç-ç | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 14:42 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK shiny ciumento parte 183590854965960 o rapaz tem 17 anos, é q sinceramente.. eu disse akilo pelo bem do forum '-' nao fica assim nao, ok moree? *-*' | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 15:15 | |
| Olá Music sê bem-vindo ao fórum! Sou a Yin Haru! (mas podes tratar-me apenas por Yin). Espero que te divirtas muito aqui! (enviei um pedidio de amizade) | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 18:55 | |
| hoho, vejo que existem casais apaixonados aki *-*, mas pode ficar tranquilo Shiny, não pensei em nada demais DHAUDHUASHUDHAUS Yin já adicionei vc | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 19:29 | |
| aqueles dois sao um casal mt apaixonado xD e tava a ver k eles n iam ficar juntos xp | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Olá :DD Seg 19 Ago 2013, 23:08 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK shiny ciumento parte 183590854965960
o rapaz tem 17 anos, é q sinceramente.. eu disse akilo pelo bem do forum '-' nao fica assim nao, ok moree? *-*' O irmão do toma com 16 anos trans** com uma de 12...atão u3u (ele devia tar bebado nessa altura O_O e ela tb) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Olá :DD Ter 20 Ago 2013, 02:13 | |
| '-' *vejo sign do shiny* ahaam... eu faria-te isso 1 | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Olá :DD Ter 20 Ago 2013, 08:13 | |
| Ohayo >-< Sê bem vindo ^^ Eu a Yuno Gasai(toca no meu Yuki e morre ò.ó) mas podes chamar-me só Yuno :3 Diverte-te e não desapareças ò.ó .-. Shiny infeliz onde?Eu não vejo tristeza .-. "Yuka é minha ok?" T-T quero um namorado TT-TT '-' Shiny dizes que é tua mas depois fazias-lhe isso '-' Ficavas viúvo u3u Bem,sê bem-vindo espero que faças muitos amigos aqui ^^ (E irás fazer de vela várias vezes T-T *is shot*) | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Olá :DD Ter 20 Ago 2013, 10:50 | |
| - Yuno Gasai escreveu:
- '-' Shiny dizes que é tua mas depois fazias-lhe isso '-' Ficavas viúvo u3u
Bem,sê bem-vindo espero que faças muitos amigos aqui ^^ Aye...mas as vezes me apeteçe fazer isso a yuka...e a certas pessoas u3u *olha pra yuno* -nn | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Olá :DD Ter 20 Ago 2013, 11:11 | |
| Ah...a mim também?ò.ó Tens remédio santo fio u3u - lalalalala:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mim ama gifts parte 1 u3u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Olá :DD Ter 20 Ago 2013, 11:54 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá :DD | |
| |
|
| |
| Olá :DD | |
|