Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
Assunto: Agora a sério Dom 18 Ago 2013, 21:03
Agora a sério pessoal... eu sei que sou muito indiferente e não sentimental :/ Mas tentem ver este vídeo sem chorarem
ultimamente estou numa de meter pessoas a chorar...
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
Assunto: Re: Agora a sério Dom 18 Ago 2013, 23:39
Ver sem chorar?Vacilei,então. Ando sentimental ultimamente² Acho que pk estou a lembrar mais da minha infância,or no.but fuck,foi muito triste. :/
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 00:04
é, não é? eu vi e amostrei à minha mãe... não tem mal de sermos sentimentais, afinal de contas somos humanaos e temos sentimentos ^^"
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 00:07
N da para ver o video no tele
Hsals Lover
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 01:04
vai para o pc -.-'
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 03:29
eu... SOU MTO SENTIMENTAL.. e mto chorona.. choro por tudo e por nada.. mas desta vez chorei pelo TUDO...hsals te mato tou a ter um ataque de choro.. logo q ele disse"céu" uma lagrima saiu do meu olhos , ela/ele nem sabia de nadaT-T e depois os anos foram passando e quando depois de 5 anos a/o rapariga /rapaz estava a falar e ouvia se sons de choro no funndo,, tipo ela tava a .. e entao quando ela/ele tava a chorar e disse q ja se tinha passado 10 anos o meu ataque de choro ficou maior, mas MUITO PK EU SENTI A DOR DELA/DELEEE ATÉ. . . . e eu soltei um gemido.. se eu acordasse a minha mae matava-te... MAS... TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT-TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT 11/09/2001 N VAI SER ESQUECIDO.. É DIA DO ANIVERSARIO DAS MINHAS DUAS PRIMAS MAS PODES TER A CERTEZA Q TODOS OS ANOS AGORA NESSE DIA QUANDO ACORDAR NAO VOU CONTER AS LAGRIMAS.... e a partir de hj.. sinto mto orgulho das familias que passaram por isso tudo... como essa criança,,,,,,,...... RIP.....
Última edição por Yuka Shooter em Seg 19 Ago 2013, 14:35, editado 1 vez(es)
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 10:05
OMG HSALS - ME FEZ CHORAR DE TRISTEZA YUKA - ME FEZ CHORAR DE RIR "sinto mto orgulho das familias que assaram por isso tudo" ASSARAM OMG ASHUASHUASHUASHUA Mas voltando ao q intressa... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA APETEÇIA-ME CHAMAR A HSALS PALAVRÕES, MAS HJ N PQ TO DE BOM HUMOR -sqn BUAAA HSALS T-TTTTTTTTTTTTTTTT n me mostres mais coisas dessas ok? Eu vi o video sem som (n sei dos fones) e ainda chorei...
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 14:40
KRLH EU VI COM FONES T.T E TIVE O MEU PIOR ATAQUE DE CHORO DE SMP E PODES TER A CERTEZA.. ja agora elas podem ter assado frangos.. agora a serio enganei me eu queria dizer passaram..
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 20:31
T------------------------------T puseste me a chorar Coitadas dessas crianças :c Espero que tenham um ótimo futuro pk já sofreram pela vida T----------------------T o vídeo já acabou e eu ainda achorar
Hsals Lover
Assunto: Re: Agora a sério Seg 19 Ago 2013, 21:27
eu avisei é um video sentimental
nos não devemos passar estes momentos à frente, nem esquece-los.. ao contrario!!! devemos amar as pessoas que nos amam e as k não, viver a vida como não houvesse amanha, perdoar o proximo e carpe diem!! podemos hj estar com uma pessoa que amamos e no dias seguinte ela não estar entre nós... esta MENINA tenta todos os dias ter uma vida normal... e sim podemos depois da morte dum amigo ou parente querido, mas nunca será como antes... nunca 100%, pois faltanos alguma coisa na nossa vida, no nosso coração Mas como o axl, vocalista dos guns n' roses, diz e eu digo: "Nothing last forever even a cold november rain"... Nada dura para sempre e todos nós devemos sabe isso...
eu sei que tenho má fama, muito direta, que sou uma ERRO, podem achar-me a pior pessoa do mundo, que não tenho coração e nem que sou indicada para dizer isto, mas apenas estou a tentar passar uma mensagem... nós só temos uma vida e eles tbm, devemos eskecer um pouco o computador, animes e tecnologias, e passar mais um pouco com as pessoas que realmente amamos (não é o usui nem o sebastian, pessoal xb), finalmente aceitar sair com a nossa mãe para o chá da tarde, fazer as pazes com o nosso vizinho, doar a favorecidos ou até ir passear os nossos animais de estimação... o estou a dizer é que temos de aceitar a realidade e só sentimos a falta de alguma coisa e o valor da pessoa qnd a perdemos. Desculpa por vos ter tido posto a chorar e vos ter tido acordado para a realidade...
Atentamente, C
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 08:22
Eu já tinha viste esse video com uma amiga minha e é bastante triste T-T Tenho pena destas crianças que ficaram sem o pai por causa daquele atentado :c A mim faz-me chorar muito quando cada um diz "I miss you Dady" T-T é estranho parece que sentes o que eles sentiram. Hsals depois de ler esse texto T-T Eu ando a pensar sempre isso mas depois o pc parece que diz:"Anda cá!" e prontos lá vou eu para o pc T-T pc seu malvado T-T Assaram?kkk *tentando não rir*
Ayumi Shinozaki Ninja
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 13:10
Yuno akilo n foram mtas crianças... foi só uma mas os anos foram passando..
Hsals Lover
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 13:17
sim mas foram muitas outras ciranças que devem tido ficado sem pais, amigos ou até conhecidos e não a culpa não é dos computadores, mas sim nossa o único medo que nõs temos é de nós próprios...
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 13:47
ya isso mesmo :c
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 14:01
Mas isso aconteçeu aonde? :c o coiso do video?
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 14:03
Sim,foi uma atentado em 2001 penso eu.As pessoas estavam nas torres gémeas e atiraram aviões contra elas(penso eu).
Ayumi Shinozaki Ninja
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 15:42
Aye é o que a Yuno disse.
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
Assunto: Re: Agora a sério Ter 20 Ago 2013, 15:51
Eu tentei não chorar mas não consegui Numa aula tivemos a falar desse massacre e a minha stora disse que foram os muçulmanos (acho eu)eles disseram que foi um sacrifício necessário ou algo parecido..
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
Assunto: Re: Agora a sério Dom 25 Ago 2013, 19:56
Essa garota do video está a sofrer de luto patologico ._. Chorando cada vez mais e-e Eu tbm sou uma pessoa indiferente e que nao eh mto sentimental. Não chorei a ver o video mas confesso que foi triste no primeiro ano que a garotinha -ainda bebé estava a falar- depois eu acho q foi perdendo emoçao conforme choravam. Pq tp... Eu conheço pessoas que perderam mãe/pai em bebé e tbm com 3 e 4 anos e quando eles cresceram nao choravam pq meio q nao se lembravam da pessoa q morreu ._. Mas mesmo assim emocionou apesar de não ter chorado e confesso que no final passou-me um arrepio pela espinha. e-e'' Al-Qaeda agora se sao muçulmanos ou não non fazo ideia xD Acho q sim e-e
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar