Fórum Anime Revolution Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais. |
|
| Mysterious Love | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Mysterious Love Dom 18 Ago 2013, 22:42 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Prólogo -
Nossa história segue Hyouka Tachibana, uma aluna do segundo ano do ensino médio que é uma garota com notas boas, mas ela se destacava mais por sua beleza era um garota de olhos verdes, cabelos longos e negros como a noite sem luar.Sua rotina era simples, acordava cedo, tomava café da manhã, ia para escola e voltava pra casa onde morava com seus pais, as vezes saia depois da escola ou nos domingos com sua melhor amiga Mei Fujisaki, elas eram amigas desde crianças. Em uma quinta-feira normal Hyouka ia para escola, não sabendo oque o destino tinha reservado para ela.FIM DO PRÓLOGO
Última edição por MusicDestroyer7 em Sex 23 Ago 2013, 15:07, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Mysterious Love Seg 09 Set 2013, 20:10 | |
| fazes bem ^^ eu não tenho nenhuma informação, nem qnd começam, nem qnd é a apresentação, nem sei quem são as pessoas da minha turma -.-' | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Mysterious Love Seg 09 Set 2013, 21:37 | |
| eu sei quando começa e quando é a apresentação | |
| | | Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Mysterious Love Ter 10 Set 2013, 00:32 | |
| Eu nem sei quando é a apresentação, nem os horários.. o: Que se lixe, depois vejo u.u E atenção ao Off Topic. | |
| | | Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Mysterious Love Ter 10 Set 2013, 13:11 | |
| saberes sabes mas não o raio da confirmação... TT.TT vou ter de acordar às 7 horas, para apresentação --' | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Mysterious Love Ter 10 Set 2013, 13:39 | |
| se hoje não ligarem ate ás 6 quem liga sou eu U.U
| |
| | | Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Mysterious Love Ter 10 Set 2013, 15:38 | |
| Eu já acabei a escola, mas a da minha irmã começa dia 16 (7º ano). Provavelmente vocês também devem de começar entre o dia 13 ou 16. Nem todos os anos têm apresentações. | |
| | | Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Mysterious Love Qua 11 Set 2013, 11:13 | |
| Não me apetece nada ir para as aulas. | |
| | | Hsals Lover
| Assunto: Re: Mysterious Love Qua 11 Set 2013, 12:18 | |
| eu nem sei qnd começa xb e a apresentação é so pra semana xb | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mysterious Love | |
| |
| | | | Mysterious Love | |
|