Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mysterious Love

Ir para baixo 
+2
Hsals
MusicDestroyer7
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MusicDestroyer7
Plue
Plue
MusicDestroyer7


Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 27
Localização : Brasil

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

Prólogo -

  Nossa história segue Hyouka Tachibana, uma aluna do segundo ano do ensino médio que é uma garota com notas boas, mas ela se destacava mais por sua beleza era um garota de olhos verdes, cabelos longos e negros como a noite sem luar.Sua rotina era simples, acordava cedo, tomava café da manhã, ia para escola e voltava pra casa onde morava com seus pais, as vezes saia depois da escola ou nos domingos com sua melhor amiga Mei Fujisaki, elas eram amigas desde crianças.
  Em uma quinta-feira normal Hyouka ia para escola, não sabendo oque o destino tinha reservado para ela.


FIM DO PRÓLOGO                                                          


Última edição por MusicDestroyer7 em Sex 23 Ago 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Set 2013, 20:10

fazes bem ^^
eu não tenho nenhuma informação, nem qnd começam, nem qnd é a apresentação, nem sei quem são as pessoas da minha turma -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Set 2013, 21:37

eu sei quando começa e quando é a apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Ayumi Shinozaki
Ninja
Ninja
Ayumi Shinozaki


Mensagens : 6354
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24
Localização : Tokyo ♥

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 00:32

Eu nem sei quando é a apresentação, nem os horários.. o:
Que se lixe, depois vejo u.u
E atenção ao Off Topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 13:11

saberes sabes mas não o raio da confirmação... TT.TT vou ter de acordar às 7 horas, para apresentação --'
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 13:39

se hoje não ligarem ate ás 6 quem liga sou eu U.U
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yin Haru
Happy
Happy
Yin Haru


Mensagens : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Portugal

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set 2013, 15:38

Eu já acabei a escola, mas a da minha irmã começa dia 16 (7º ano).
Provavelmente vocês também devem de começar entre o dia 13 ou 16.
Nem todos os anos têm apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
Bea*
Sad
Sad
Bea*


Mensagens : 181
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 23
Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Set 2013, 11:13

Não me apetece nada ir para as aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hsals
Lover
Lover
Hsals


Mensagens : 3138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 59
Localização : Londres, Mansão Phantomhive

Ficha do personagem
Nome: Sebastian Michaelis
Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb
Sonho: Ter uma boa refeição xb

Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Set 2013, 12:18

eu nem sei qnd começa xb
e a apresentação é so pra semana xb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mysterious Love  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mysterious Love    Mysterious Love  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mysterious Love
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» I Love You
» I love you
» I LOVE SHINY!!!
» Falling In Love
» Love suspect?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Geral :: Administração :: Lixeira-
Ir para: