Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Anime Revolution
Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
Ijiwaru na Koi - Kyou, Koi wo Hajimemasu (Hoje, o nosso amor começa)
2 participantes
Autor
Mensagem
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Ijiwaru na Koi - Kyou, Koi wo Hajimemasu (Hoje, o nosso amor começa) Seg 19 Ago 2013, 02:47
Me apaixonei pela música T-T Ela me deixa feliz ao ou vi-la.. da me uma sensaçao de tranquilidade.. ainda tenho de ver a tradução em pt A cantora é a mma q dá voz á Hinamori Amu-chiii *^* Itou Kanae <3 Amo a voz , é a melhor de todas as japonesas q ja ouvi <3 Minha musica preferida agora *-*
Letra:
uso mitai na tenkai ni futari chotto hanikamu fureta kisu kara tsutawaru hajimete no kankaku ni
ugokenai kokoro wa kimi dake o motomeru heta na egao de gomen ne arinomama mitsumetetai
hontou no watashi wa sugoku yokubari mitai desu. kimi o shiritai sore na no ni okubyou ni mo naru
hajimete no kono kimochi o mou nido to hanasanu you ni kyou, koi o hajimemasu kokoro de sotto kanaderu no daikirai, demo daisuki mayoikomu ijiwaru na koi da kedo soba ni itai no kono te hanasanaide ne
sono kotoba shigusa ni kono mune wa yurarete kimi o ittari kitari de tsuyogari o kasaneteta
akirameru koto nara watashi, tokui datta no ni kimi ni aitai ki ga tsukeba itsumo sagashiteta
tokubetsu to yoberu kyori ni yawaraka na kiseki ga mau namida no nukumori ni tsutsumareteku negaitachi shinjiru tsuyosa kureta hohoemi o itsu made mo mamoritai itamu hodo naze kimi ni hikareru ndarou
hajimete no kono kimochi o mou nido to hanasanu you ni kyou, koi o hajimemasu kokoro de sotto kanaderu no daikirai, demo daisuki mayoikomu ijiwaru na koi da kedo soba ni itai yo kono te hanasanaide ne
P.s- (problemas em canto u.u):
P.s- alguem tem de me dar uma aula de canto eu tentei cantar esta musica mas..a minha voz nao é assim tao fina como a da cantora e ás vezes ela fica distorcida ou nao sai quando tento cantar mais fino.. ou ate fica mais grossa de repente e parece tipo rouca.. nos "a" é q isso acontece mais.. como por exemplo em "ugokenai kokoro wa " até kokoro tá tudo bem mas depois em wa elaa fica grossa e rouca do nada, e falha mtoooooo! >< só acontece quando canto por que isto acontece? será q é pk forço mto a voz? ://
é q eu nunca disse mas.. eu gostava tb de ser cantora além de mangaká... ;-; *^* '-' eu amo cantar.. c:
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
Assunto: Re: Ijiwaru na Koi - Kyou, Koi wo Hajimemasu (Hoje, o nosso amor começa) Seg 26 Ago 2013, 21:00
ohh é mesmo fofa
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
Assunto: Re: Ijiwaru na Koi - Kyou, Koi wo Hajimemasu (Hoje, o nosso amor começa) Ter 27 Ago 2013, 00:32
É n é? eu amo *-*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Ijiwaru na Koi - Kyou, Koi wo Hajimemasu (Hoje, o nosso amor começa)
Ijiwaru na Koi - Kyou, Koi wo Hajimemasu (Hoje, o nosso amor começa)