| Sobre Leh-san... | |
|
+3Hsals Ayumi Shinozaki Yuko Sunshine 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Sobre Leh-san... Sáb 24 Ago 2013, 22:39 | |
| Tava a conversar com a leh no mice e...
[Jorgecr] mas pk saiste do forum anime? T-T [Reitayoko] Tive problemas e a minha mae proíbiu-me ^^ [Reitayoko] mas acho que nao pretendo voltar [Reitayoko] só la para abril ou maio [Reitayoko] talvez nos meus ano eu vou la ^^ [Jorgecr] mas...tu andas em outros foruns ne? [Jorgecr] .-. [Jorgecr] a tua mae so proibiu o anime revolution? [Reitayoko] não [Jorgecr] atao? [Reitayoko] proibiume de vir a net [Reitayoko] mas eu as vezes venho ~ [Jorgecr] mas se tu vens a outros foruns e ao mice... [Reitayoko] não é sempre que venho a net ~ [Jorgecr] .-. [Reitayoko] como eu ja estudei ela deixou o pc esta semana [Jorgecr] mas as vezes podias ir ao anime revolution T-T [Reitayoko] fazer oque la ? [Jorgecr] no sei...e-e [Reitayoko] acho que ninguem se lembra de mm ^^ [Reitayoko] mim~ [Jorgecr] wtf?! claro que lembra! [Reitayoko] eu pensei em nunca mais voltar [Jorgecr] pq n ia lembrar?! [Reitayoko] T.T [Jorgecr] pq? [Jorgecr] T-T [Reitayoko] Mas bem vou voltar elos meus amigos ^^ [Reitayoko] Shiny tem skype ? [Jorgecr] no... [Jorgecr] mas vais voltar ao forum? =D [Reitayoko] sim daqui a 8 meses ^^ [Jorgecr] so ai...? [Jorgecr] mas pqqqqqqqqqq? [Jorgecr] T-T... • Reitayoko saiu.
Ela não quer contar algo...ela saiu sem avisar...mas o que lhe esta a aconteçer?! | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Sáb 24 Ago 2013, 22:41 | |
| ok... dps ela voltou ^^' Reitayoko acabou de se conectar. • Reitayoko acabou de se conectar. [Jorgecr] reita? [Jorgecr] oq aconteçeu? [Reitayoko] meu mice ta falhand [Reitayoko] mas bem [Reitayoko] quando as aulas começarem eu não virei mais a net nem minuto , apesar de ter 2 pc acho que o melhor é eu esqucer os forum [Reitayoko] é só isso ~ [Jorgecr] ok... [Reitayoko] ainda tou pensando se vou ou nao vou ~ [Jorgecr] oki... T-T [Reitayoko] mas por um tempo vou ir sempre ao fórum de fairy tail [Reitayoko] E eu pedi a Mikaru para Usar a conta dela ^^ [Jorgecr] ah...oki [Reitayoko] Até la toda gente me esquece e eu comço tudo de noovo ~ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Sáb 24 Ago 2013, 22:50 | |
| A leh pensa q quaze todos daki a odeiam... mami T-T ela diz q nos nos vamos esqueçer dela mas ela pode ter a certeza q so me vou esquecer dela quando eu morrer, tal o que faço com a fcareca q ainda n me esqueci dela.. e com todos voces t.t | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 00:31 | |
| a Karem faz hoje anos e vez como te precipitaste, e era so o mice a falhar -.-' | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 00:52 | |
| Ela n faz anos hj ela faz em Dezembro ela é q mudou a data... | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 01:06 | |
| Gente, a Leh entra e sai todos os dias dos fóruns. Só a ter uma ideia, ela faz o mesmo teatrinho, ao menos, umas tres vezes por ano. Ela sempre volta '-' | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 02:06 | |
| o: Tá brincando nee-chan? o-o Sério mm ? *o* Espero que ela vlt mm então e rapidinh *-* Além do mais Leh-san além de ser minha mãe, é minha noiva e ainda n tivemos lua de mel u3u | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 10:08 | |
| KKKKKKKK YUKA XD So se for uma lua de mel de lesbicas ._. -nn E eu ontem acho que convenci ela Quando ela saiu disse que me adorava *------* tive um ataque de fofura | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 10:50 | |
| Opp eu tava a brincar.. -.-' | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 12:14 | |
| era uma pergunta... eskeci-me de por o ponto de interrogação ahh pois que burra fui -.-' | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 25 Ago 2013, 14:26 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- o:
Tá brincando nee-chan? o-o Sério mm ? *o* Espero que ela vlt mm então e rapidinh *-* Além do mais Leh-san além de ser minha mãe, é minha noiva e ainda n tivemos lua de mel u3u Ya, e além do mais tenho provas disso. | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 08 Set 2013, 18:27 | |
| a leh é noiva da Hsals Eu amo a leh-san e nunca vou esquecer-me dela *-* | |
|
| |
Mei Akashia Plue
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Seg 23 Set 2013, 18:49 | |
| Tudo ficou mais animado quando ela foi embora . Mas ela nunca vai sair dos fóruns -.-'' Mas ela colocou no blog que ía sair ......fuck leh ? what?
| |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Qui 26 Set 2013, 22:28 | |
| Não não ficou mei-chan Tudo ficou mais seca s: Leh-chan faz falta aqui Ela é uma das "mães" do fórum xp | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... Dom 29 Set 2013, 20:54 | |
| Eu amo todos vocês *w* mas o fórum ainda fica bues divirtido seme u aqui ~ E eu nao voltei tou em ausencia ainda gomen :s | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Leh-san... | |
| |
|
| |
| Sobre Leh-san... | |
|