Fórum Anime Revolution Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais. |
|
| Sekai ga Ochita hi - The GamePlay | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Qua 04 Set 2013, 17:09 | |
| Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Género: Romance, Drama, Comédia(?). Capítulos: ??? Sinopse: "Um mundo virtual, um mundo real... qual dos dois será verdadeiro? Para mim é difícil de responder." "Sekai ga ochita hi - The GamePlay"(O Dia em que o mundo caiu), um jogo que faz com que as pessoas possam entrar nele, recentemente lançado no Japão já vendeu mais de 730.000 cópias. Este jogo tem um mundo parecido com a terra, mas cheio de tecnologia, e é desabitado, a não ser pelos jogadores, que lutando contra Sakuchi's, os vários monstros que foram criados desde de quando o mundo do jogo existe, a partir da dor e das máguas da humanidade. Caso se um deles atacar um jogador pelo pulso, este transforma-se numa Pequena Flor, os jogadores podem formar Times, ajudando uns aos outros nas batalhas. Caso se for uma batalha de jogadorXjogador, estes não podem matar o adversário caso o façam o supostamente o vencedor tem duas escolhas: Ou é eliminado do jogo, ou nasce no mesmo mundo, mas como Sakuchi, e tem a obrigação de lutar contra os restantes Jogadores. O Objetivo do jogo não é lutar contra Sakuchi's, mas sim encontrar as 5 Pedras do Mundo. - Personagens:
Personagens:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: Sakaki Hikaru Nome no Jogo: Saki Idade: 15 Personalidade: A sua personalidade varia conforme a situação, tanto pode ser calma, como agressiva ou extrovertida, mas também é muito chorona e sensível. A sua vida no mundo real não é praticamente perfeita.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: ?? Nome no Jogo: Chizu Idade: 15 Personalidade: No inicio é calmo e divertido, mas depois vai começando a demonstrar a sua tristeza do mundo real, e fica perverso. P.S- No inicio ele faz Time com Shou e Hako, mas depois decide ir explorar o mundo sozinho, jogando solo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: Nayumi Nanaka Nome no Jogo: Nana Idade: 14 Personalidade: Tem muitas parcenças com Saki quanto á personalidade. Tanto fica calma como de repente extrovertida e mais agressiva. Sua vida real também não é fácil por isso muitas vezes é vista com uma cara triste. P.S- Ela e Saki tornam-se melhores amigas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: Kurayami Shouka Nome no Jogo: Shou Idade: 13 Personalidade: Pode parecer muito fofa e inofenciva, mas pode ser agressiva e muito teimosa também. Mais uma das razões para se lembrarem, "Não julgue um livro pela capa". Mas mesmo assim, também tem os seus momentos de fofura mesmo que não goste de o admitir. P.S- A sua meio-irmã é a Hako. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: ?? Nome no Jogo: Hako Idade: 13 Personalidade: Boa amiga que está disposta ajudar os outros e a ouvir os seus desabafos. Também chega a ser mais teimosa que a sua irmã, e também um tanto mandona. P.S- Ela é meia-irmã da Shou, pois só a mãe é que é mãe das duas, já os pais são diferentes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: Otanishi Touhano Nome no Jogo: Touha Idade: 18 Personalidade: A sua aparência pode fazer parecer com que ele seja frio mas é calmo e envergonhado, divertido e animado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: Hanazono Miharu Nome no Jogo: Miha Idade: 16 Personalidade: É uma rapariga normal, kawaii e fofa. É muito amiga dos seus amigos, mas quando se trata de inimigos a situação muda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Real: Umihara Satoshi Nome No Jogo: Sato Idade: 15 Personalidade: Sato perdeu o pai quando era mais novo, talvés por isso seja visto muitas vezes a chorar por causa disso. Mas mesmo assim é um bom rapaz, mesmo que ás vezes seja um tanto armante e cobarde, lá no fundo o que ele mais quer é faz amigos, uma coisa que quase nunca teve.
Última edição por Yuka Shooter em Sáb 05 Out 2013, 22:41, editado 12 vez(es) | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Qua 04 Set 2013, 23:33 | |
| | |
| | | Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Qui 05 Set 2013, 15:09 | |
| | |
| | | Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Sáb 05 Out 2013, 23:13 | |
| Actualizei a Fic, já não é a mesma. | |
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Sáb 05 Out 2013, 23:49 | |
| Prólogo
Era Verão, um calor insuportável estava por detrás destas paredes em que me encontro, lá fora, ouvia-se o canto das cigarras, e ninguém se via na rua. Eu estava deitada na minha cama, com uma coisa em mente: "Um mundo virtual, um mundo real... qual dos dois será verdadeiro? Para mim é difícil de responder." Já joguei demasiados Jogos até hoje e mesmo assim não encontrei um que esteje naquele perfeito perfeito, mas hoje... acho que finalmente encontrei,... encontrei um que poderá superar todos os outros, e quem saiba ser um novo mundo para mim... seu nome é Sekai ga Ochita hi. Neste momento ponho o Ex-Gear*(um aparelho que faz com que entres no jogo). Passado um momento abro os meus olhos, e vejo escuridão. Escuridão, mas ao mesmo tempo Luz, uma luz vindo de baixo de mim, mas por mais que quisesse não conseguia alcançá-la, até que o tempo parou. O tempo parou e então mais uma vez, fechei os olhos. Abri-os de novo e me encontrei no mundo que estava na capa do CD do Jogo, parecia tão real!! E só depois de me levantar é que vi que o meu visual também tinha mudado, ganhei logos cabelos pretos como a escuridão e olhos azuis como a luz do sol que reflete no céu, uma contradição. Será que realmente este será o melhor de todos os jogos? Um novo mundo? Isso é o que iremos descobrir!
-----------------------------
Sei que está muito curto mas também é só o prologo >.<' | |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Dom 06 Out 2013, 15:06 | |
| vou ler *w* postao 1ºcapitulo *p* | |
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Dom 06 Out 2013, 15:06 | |
| vou ler *w* posta o 1ºcapitulo *p* | |
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay Seg 07 Out 2013, 19:31 | |
| Capítulo 1 - "O Dia em que o Mundo Caiu" E assim depois de entrar no jogo, lá esta eu no meio daquela cidade. Uma cidade com arranha-céus como os de Nova York e Tokio, e ruas cheias de luzinhas azuis que reflectiam nos céus. Uma cidade eléctrica era o que ela me parecia ser, mais para bem dizer. Então depois de observar tudo o que havia de novo, sentei-me no chão e murmurei para mim o porquê dos outros jogadores não estarem lá também. Talvez estivessem em cidades diferentes, quem sabe... então, de repente, lembrei-me do papel com as instruções do jogo, se tinha lido bem era preciso fazer um gesto com a mão para aceder ao painel de jogador, era um movimento da mão da esquerda para a direita, apenas isso, embora na minha opinião, para um jogo que tenho a certeza que será o melhor de todos os tempos esse gesto me pareça um pouco estúpido... Então o fiz, e logo de seguida ele me apareceu á frente, e ai fui ver o meu inventário. Tinha lá um equipamento, deve ser uma oferenda deles para não ficar-mos com a mesma roupa que no mundo real. Então equipei-me, e voltei a olhar para o inventário e achei mais duas coisas, uma delas com um nome estranho, devia ser de outra língua qualquer, então com curiosidade, activei-o, e apareceu-me dois patins em linha com umas asinhas atrás, pareciam patins voadores. Eu nunca andei de patins... muito menos voadores! mas depois de umas voltas e uns belos tombos lá consegui pegar o jeito, então sai da cidade(esta protegida por uma barreira mágica contra os tais de Sakuchis, talvez essa cidade seje mesmo um tipo de escudo para os jogadores.), fora do escudo e da cidade tudo parecia um deserto, só se via duas coisas: areia e pedras, areia e pedras, pedras e areias... depois de duas horas a conduzir sempre a ver areia e pedras, vejo uma coisa diferente ao longe, parecia ser um jogador. Então como ainda não tinha experiência no jogo decidi que por enquanto era melhor treinar com Sakuchis e não jogadores, pois morrer logo no início do jogo... eu não quero!! Então, tomei outro caminho. Ao fim de algum tempo cansei-me de andar de patins voadores, e decidi descansar, e reparei que não estava com fome, "Talvez neste jogo não seje preciso comer, ainda não vi nenhuma loja...", murmurava eu para mim própria, e depois de tanto pensar reparei que podia ter formado um Time com o outro jogador que tinha avistado de longe... e depois de tanto pensar, dormeci sobre uma pedra. Então depois de descansar apareceu-me de novo algo ao longe, mas desta vez não era um jogador, mas sim um monstro pequeno. - U-Um Sakuchi!?? - gritei eu de espanto. Depois de gritar isto, pensei que seria melhor começar já a treinar, pois é melhor derrotar primeiro este monstros do que um jogador... "Mas espera, eu tenho alguma arma???? Alguma arma ... ALGUMA ARMA... RÁPIDO.." Dizia eu olhando para todos os lado á procura de algo que serviçe para lutar, mas as únicas coisas que via eram: pedras e areia, de novo... "Argg..." então me encolhi pensado que seria derrotada por um mero monstro no jogo, mas este se aproximou de mim e "finjiu" que nem me viu, continuando o seu caminho. "Ahh?? ó.o" Pensei... então anoiteceu, e o meu primeiro dia no jogo tinha chegado ao fim, e desloguei. Quando tirei o Ex-Gear, vi de novo o meu quarto, o local de onde tinha partido para o jogo, e sorri. Hikaru, o jantar já está na mesa! - dizia a minha mãe. Então, levantei-me arrumei tudo sobre o jogo e fui para a sala de jantar, sentei-me e comecei a jantar com a minha mãe e o meu irmão, até que ... o telemóvel toca do nada. "Eu vou, continuem a comer" - disse a minha mãe levantando-se da mesa. Depois disso foi uma gritaria cá em casa, ao que parece a minha mãe zangou-se com a minha tia ao telemóvel por alguma razão, e cheia de ouvir, levantei-me, arrumei os pratos e fui para o meu quarto. No fim, a voz da minha mãe furiosa parou, e eu achei seguro sair do quarto, então fui á cozinha beber um copo de leite antes de ir dormir. Já fizes-te os trabalhos de casa? - Disse a minha mãe por trás de mim. N-Não... vou já fazer! - Digo isto, fechando a porta do frigorífico, sem tirar o leite sequer. Ainda não... fizes-te? MAS QUEM ÉS TU? TU NÃO ÉS A MINHA FILHA! TU ÉS UMA PREGUIÇOSA! ALÉM DE NÃO FAZER OS TRABALHOS DE CASA, NEM AJUDAS-ME EM NADA CÁ EM CASA! PODIAS AO MENOS LAVAR A LOUÇA! - Disse ela de novo furiosa. Eu já sabia o que ia acontecer então permaneci quieta e ouviu-se um som de estalos. Á noite eu estava na minha cama. Eu queria dormir, mas não conseguia parar de chorar, com a cara marcada com as mãos dela, e com os meus cabelos despenteados. Então, pensei... que com certeza não iria nunca mais me importar com a minha mãe, dedicando o meu tempo só aos jogos,e deixando tudo de lado. Assim sou eu, uma rapariga que prefere os jogos á família. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sekai ga Ochita hi - The GamePlay | |
| |
| | | | Sekai ga Ochita hi - The GamePlay | |
|