| Ivy, cargo merecido? | |
|
|
Que cargo a Admin Ivy Merece? | Membro | | 0% | [ 0 ] | Admin | | 33% | [ 2 ] | Mod | | 33% | [ 2 ] | Designer | | 33% | [ 2 ] | Banida | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 6 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Ivy, cargo merecido? Qui 05 Set 2013, 01:04 | |
| Então pessoal, o que pensam de moi? que cargo mereço? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Qui 05 Set 2013, 04:01 | |
| Eu acho que vc merecia cargo de Designer ou Moderadora, Mas optei por votar em designer x3 Não é que eu não ache que vc n deveria ser Admin, mas há membros que mereciam também e nem moderadores são :c | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Qui 05 Set 2013, 14:11 | |
| - Yuka Shooter escreveu:
- Eu acho que vc merecia cargo de Designer ou Moderadora, Mas optei por votar em designer x3
Não é que eu não ache que vc n deveria ser Admin, mas há membros que mereciam também e nem moderadores são :c Pois, então devíamos fazer tópicos para eles, lol. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Qui 05 Set 2013, 14:46 | |
| eu votei em designer... tens mais pinta para isso ^^ | |
|
| |
Mei Akashia Plue
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Qui 05 Set 2013, 19:26 | |
| votei em designer, tens graficos lindos *-* | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Ter 10 Set 2013, 17:10 | |
| eu votei em admin mas tb queria votar em designer *-* | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Qua 11 Set 2013, 23:14 | |
| Votei em admin ^^ Voc~e é uma otima admin apesar de teres graficos lindos *-* *daria uma boa designer original* | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? Qui 12 Set 2013, 01:33 | |
| - Hsals escreveu:
- eu votei em designer... tens mais pinta para isso ^^
Pois, as vezes não sou compreensiva o suficiente para uma admin ^^' - Mei Akashia escreveu:
- votei em designer, tens graficos lindos *-*
Obrigada <3 - Misaki Ayuzawa escreveu:
- eu votei em admin mas tb queria votar em designer *-*
Ah, tenho de por multipla escolha ^^' - Yoko escreveu:
- Votei em admin ^^
Voc~e é uma otima admin apesar de teres graficos lindos *-* *daria uma boa designer original* Sim, acho que sou designer no fórum, acho xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ivy, cargo merecido? | |
| |
|
| |
| Ivy, cargo merecido? | |
|