Cosette Doll
| Assunto: Oláá! Sex 06 Set 2013, 15:48 | |
| Olá a todos!
Sou a Cosette e tenho 18 anos. Desde os meus 13 anos que ando em fórums. Tenho de admitir que já não participo num há bastante tempo, mas achei que esta seria uma boa oportunidade de voltar.
Prazer em conhecer-vos! | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Oláá! Sex 06 Set 2013, 15:56 | |
| Ola Cosette-chan ^^ Diverte-te e sê ativa, pronto a conversa de smp xD Ui já andas á 5 anos em foruns o.o | |
|
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Oláá! Sex 06 Set 2013, 21:09 | |
| Ohayo cosette-san ^^ Bem vinda ao fórum Anime Revolution Portugal ^^ Watashi wa Hsals desu. Então bem vinda de volta, em nome de todos os fóruns ^^ Não desapareças e diverte-te xb
Kiss | |
|
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Oláá! Sáb 07 Set 2013, 16:14 | |
| | |
|
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Oláá! Seg 09 Set 2013, 15:10 | |
| Olá Cosette-chan, sê bem-vinda ao fórum e diverte-te! | |
|