| Konichiwa , I´m MsRarity6 | |
|
+7MusicDestroyer7 Yin Haru Misaki Ayuzawa Ayumi Shinozaki Bea* Hsals MsRarity6 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MsRarity6 Doll
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2013 Idade : 25 Localização : Japão
| Assunto: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sáb 07 Set 2013, 00:06 | |
| Sou a MsRarity Tenho 13 anos e Amo Animes e My Little Pony Adoro jogar Computador e me divertir com os amigos
Os meus amigos chamam-me Rarity-Chan Meu anime preferido é mermaid melody Adoro a Hanon é minha preferida *--* Adoro canal panda ( um pouco ) & Disney *--* Espero que gostem de mim
Vou tentar ser ativa | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sáb 07 Set 2013, 13:17 | |
| Ohayo Rarity-Chan! Bem vindo ao fórum Anime Revolution Portugal Watashi wa Hsals desu. Espero bem que sejas ativa ^^ Diverte-te xb | |
|
| |
Bea* Sad
Mensagens : 181 Reputação : 1 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 24 Localização : No Planeta Terra, que fica no Sistema Solar
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sáb 07 Set 2013, 16:13 | |
| Olá! Bem - vinda! Também tenho 13 anos! =) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sáb 07 Set 2013, 16:15 | |
| Ohayo >< fdz agora todos que se inscrevem tem 13 anos como eu T.T wtv diverte-te e sê ativa ^^ | |
|
| |
MsRarity6 Doll
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/09/2013 Idade : 25 Localização : Japão
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sáb 07 Set 2013, 16:52 | |
| Obrigada Todos Arigato *--* São os Kiddos | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Dom 08 Set 2013, 10:01 | |
| Ohayo Sou a misa-chan Diverte te e se ativa | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Dom 08 Set 2013, 10:19 | |
| obg pelo elogio ^^ somos todos boas pessoas xb | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Seg 09 Set 2013, 15:19 | |
| Olá Rarety-chan! Sê bem-vinda ao fórum e diverte-te! A minha imouto-chan tem 12 anos e também adora My litlle pony (também sou obrigada a ver, mas não me importo, porque até tem graça... Eu prefiro a Fllutershy, acho que ela é bastante kawaii). Sê activa e espero que gostes de estar aqui, tal como eu! ^^ | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Seg 09 Set 2013, 18:37 | |
| Olá, eu sou o Music espero que possamos ser amigos XD, acho que sou um dos mais velhos do fórum g.g' vou morrer mais cedo | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Ter 10 Set 2013, 15:04 | |
| Music, não te preocupes... Não és o único com 17 anos! (eu também tenho... sendo assim também sou das mais velhas aqui do fórum...) | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Ter 10 Set 2013, 18:57 | |
| | |
|
| |
Leh.~ Happy
Mensagens : 322 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 28 Localização : In Tókio ♥
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Qua 11 Set 2013, 23:05 | |
| Oiee (: Seja bem-vinda ^^ Diverte-te muito ~ | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sex 13 Set 2013, 23:23 | |
| Ohayo sê bem vinda >-< Eu sou a Yuno e tenho 12 verões :3 Diverte-te muito e sê activa >-< | |
|
| |
Sayuny Chibi
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Dom 15 Set 2013, 11:28 | |
| bem vinda ao fórum hm... eu já gostei mais de MM. mi ser Sayuny :-) diverte-te | |
|
| |
MsRarity6 Doll
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Qua 18 Set 2013, 19:56 | |
| Obrigada muito obrigada :-) Vou ser ativa | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 Sáb 21 Set 2013, 20:44 | |
| Bem vinda ^-^ Espero que te divirtas e faças novos amigos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konichiwa , I´m MsRarity6 | |
| |
|
| |
| Konichiwa , I´m MsRarity6 | |
|