| Preciso desabafar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 09:29 | |
| Fcareca, quero te ver no forum nem que seja mais um dia...queria que visses o meu blog kawaii, conheçes outras pessoas...irmos pro mice juntos, rirmos-nos denovo como dantes e contar coisas perversas por mp T^T Conheçeres a yuno e o ojama, apoiar a minha relação com a yuka como dantes fazias E que conheças a esp e a kami T^T Quero te ver denovo...vais voltar? Estás me a ouvir? Por favor volta, já não aguento mais T^T Preciso dos teus conselhos e do teu riso maléfico T^T Ainda queria discutir com a Hsals sobre a Fcareca ser minha e de mais ninguem...>.> Quero que conheças dangan ronpa *p* E quero contar-te coisas que ainda não te contei Quero fazer sexo a 4 com a yuno e a yuka (e contigo claro) ^-^ -qq (Só não digo pra esp e a kami tbm virem porque se não me matam u.u) Tinhamos a mesma personalidade e tudo, e agora me deixas? T^T Felizmente veio a yuno pra me ajudar (ela e a tua alma gemea, um dia tens de a conheçer u.u') Gostava que viesses denovo ao fórum e tal...mas esse dia nunca mais vai aconteçer...eu acho... Preciso de ti... | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 09:35 | |
| ... Eu tb sinto falta da fcaraca e espero que ela um dia , mas um dia.. possa ler isto T-T Eu sinto mtas saudades de falar e desabafar com ela como dantes, ela era a minha melhor amiga e de um momento para o outro sumiu.. sumir fcaraca.. sumiu bff... eu sinto mta falta dela e espero que ela volte , uma parte de minha n acredita q ela volte por causa do castigo mas a outra...acredita que ela vaia voltar para nos algum dia nem que seje daki a 4 anos ou mais... espero que ela nunca se esqueça de nos porque nos (pelo menos eu) nunca me esquecerei dela... ela marcou a minha vida como todos vc's... eu to aki a escrever isto estou quase a chorar T-T | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 09:47 | |
| ...Também quase chorava...e também marcou a minha vida T^T | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 15:13 | |
| queria tanto que ela voltasse c: ela e a yuno iam ser mesmo as cómicas do fórum :p | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 17:07 | |
| Aham pois iam, são almas gemeas -q | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 19:59 | |
| Nunca ouvi falar dela, sei que ela tem um enorme numero de posts.Houve algo para que ela fosse embora? | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 20:32 | |
| sim houve, mas poucos sabem a verdade (eu sei-.-') mas pronto
e nem penses ter a minha Karem, nunca a irás ter só pra ti, ela é minha e pk posso ^^ e sim eu tbm tenho saudades dela, mas ela nunca irá voltar, move on -.-' | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Preciso desabafar Seg 09 Set 2013, 21:42 | |
| a competir pela karem que começe a competição *Trim Trim* | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Preciso desabafar Ter 10 Set 2013, 00:01 | |
| Eu estava a brincar, mas se quiseres competimos u.u (esqueci completamente que a hsals ia ler o post SHUASHAASUAUAH) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Preciso desabafar Ter 10 Set 2013, 00:33 | |
| ei as comicas são elas? e eu? ;-; *vai pro cantinho da depressão* | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Preciso desabafar Ter 10 Set 2013, 12:01 | |
| - Hsals escreveu:
- sim houve, mas poucos sabem a verdade (eu sei-.-')
mas pronto
e nem penses ter a minha Karem, nunca a irás ter só pra ti, ela é minha e pk posso ^^ e sim eu tbm tenho saudades dela, mas ela nunca irá voltar, move on -.-' Conta tudo, por favor uú | |
|
| |
| Assunto: Re: Preciso desabafar Ter 10 Set 2013, 12:54 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Preciso desabafar Ter 10 Set 2013, 13:16 | |
| não posso... não tenho falado com ela, mas a historia é um pouco ERRO -.-' EU GANHO SEM DÚVIDA, NEM PRECISO DE LEVANTAR UM DEDO!!! eu ate mostrava as mensagens, mas isso causaria muitos problemas -.-' | |
|
| |
Ivy Happy
| Assunto: Re: Preciso desabafar Ter 10 Set 2013, 14:40 | |
| Bom, se todos estiverem de acordo, o assunto morre com as mensagens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso desabafar | |
| |
|
| |
| Preciso desabafar | |
|