Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Ohayo Pessoal! Dom 13 Jul 2014, 19:08 | |
| Saudades do fórum *^* Hm...Olá, o meu nome é Yuko (não gosto muito de dizer o meu nome real -qq), tenho 13 anos, sou escorpião, faço anos a 27 de Outubro Os meus animes favoritos...tenho tantos poarr :v talvez Fairy Tail, Black Bullet e mais uns milAs minhas cores favoritas são laranja e vermelho Não tenho género de anime favorito mas gosto de animes de magia, como por exemplo Shounen e Mahou Shoujo, amo animes de magia e gostava muito de poder usa-lá Não tenho banda favorita, gosto de vocaloid HEUHEUEHEEA minha personagem favorita é Aguri Madoka (acho que gosto dela só por hábito mesmo -q)Sou português de Portugal, gosto de pessoas sinceras honestas, sem personalidade "defenida", pessoas que não irritam como a Onee-chan Por vezes posso ser agressivo, ganho raiva facilmente mas por vezes escondo-a e ponho-me a chorar a noite :v' se um amigo está a sofrer eu sofro também, quando gosto de alguém gosto mesmo da pessoa (sou ciumento pa ca*****), odeio que me irritem, odeio mesmoGosto de personagens normalmente solitárias e que não têm amigos, que fazem de tudo para conseguir um (mary -qqq)Tenho medo de aranhas, medo de ficar preso em elevadores, medo de errar e perder as pessoas, medo de alturas (uma vez fui a uma torre estava ali sempre a gritar)O meu animal favorito é o golfinho, também gosto muito de cãesUm dos meus sonhos é ter um filho (não gostava de ter uma filha, uma grande parte das miudas acho irritantes, a não ser as amigas virtuais, por isso costumo ter mais amigos do que amigas na vida real)Não gosto de mentir nem sei mentir assim muito bem, por isso acho que podem confiar em mim -qq Normalmente na vida real desato-me a rir quando minto a não ser que seja um assunto muito sérioPor vezes gosto de dizer as verdades na cara das pessoas e arrependo-me minutos depoisAcho que não tenho mais nada a dizer -qqAh sim claro u3uFacebook: https://www.facebook.com/yukosunshine (Não tenho nenhuma foto minha, não precisam procurar -q)Twitter: https://twitter.com/ShinyAinoPágina (minha e de umas amigas, gostava que pudessem por gosto *^*): https://www.facebook.com/OtakuQuee?fref=ts
Última edição por Yuko Sunshine em Dom 13 Jul 2014, 19:26, editado 4 vez(es) | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Ohayo Pessoal! Dom 13 Jul 2014, 19:16 | |
| So pk meteste tudo a azul e me deu cabo dos olhos por isso tive de alterar para branco :p Oii Shiny omg que saudade de escrever aqui Prazer em voltar a ver te aqui Como a meio ano atras sempre escrevia: Espero que sejas ativo e postador huehuehue xD Nada de haver discussões nem dizer palavrões U.U Obrigada por voltares e espero que fiques cá mttttttttt tempo Kiss *-* | |
|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Ohayo Pessoal! Dom 13 Jul 2014, 19:18 | |
| Também...que saudades *u* Sim sim vou ser ativo e postador u3u Não vai haver discussões <.< cada vez que me lembro quantas vezes briguei dá-me um infarte, era meio infantil e.e' e non, non vou dizer palavrões ò.o Ari >w< | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ohayo Pessoal! | |
| |
|