Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ohayo Pessoal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Ohayo Pessoal! Empty
MensagemAssunto: Ohayo Pessoal!   Ohayo Pessoal! Icon_minitimeDom 13 Jul 2014, 19:08

Saudades do fórum *^*
Hm...Olá, o meu nome é Yuko (não gosto muito de dizer o meu nome real -qq), tenho 13 anos, sou escorpião, faço anos a 27 de Outubro
Os meus animes favoritos...tenho tantos poarr :v talvez Fairy Tail, Black Bullet e mais uns mil



As minhas cores favoritas são laranja e vermelho
Não tenho género de anime favorito mas gosto de animes de magia, como por exemplo Shounen e Mahou Shoujo, amo animes de magia e gostava muito de poder usa-lá 



Não tenho banda favorita, gosto de vocaloid HEUHEUEHEE


A minha personagem favorita é Aguri Madoka (acho que gosto dela só por hábito mesmo -q)
Sou português de Portugal, gosto de pessoas sinceras honestas, sem personalidade "defenida", pessoas que não irritam como a Onee-chan 
Por vezes posso ser agressivo, ganho raiva facilmente mas por vezes escondo-a e ponho-me a chorar a noite :v' se um amigo está a sofrer eu sofro também, quando gosto de alguém gosto mesmo da pessoa (sou ciumento pa ca*****), odeio que me irritem, odeio mesmo


Gosto de personagens normalmente solitárias e que não têm amigos, que fazem de tudo para conseguir um (mary -qqq)


Tenho medo de aranhas, medo de ficar preso em elevadores, medo de errar e perder as pessoas, medo de alturas (uma vez fui a uma torre estava ali sempre a gritar)


O meu animal favorito é o golfinho, também gosto muito de cães


Um dos meus sonhos é ter um filho (não gostava de ter uma filha, uma grande parte das miudas acho irritantes, a não ser as amigas virtuais, por isso costumo ter mais amigos do que amigas na vida real)


Não gosto de mentir nem sei mentir assim muito bem, por isso acho que podem confiar em mim -qq Normalmente na vida real desato-me a rir quando minto a não ser que seja um assunto muito sério


Por vezes gosto de dizer as verdades na cara das pessoas e arrependo-me minutos depois


Acho que não tenho mais nada a dizer -qq


Ah sim claro u3u


Facebook: https://www.facebook.com/yukosunshine (Não tenho nenhuma foto minha, não precisam procurar -q)


Twitter: https://twitter.com/ShinyAino


Página (minha e de umas amigas, gostava que pudessem por gosto *^*): https://www.facebook.com/OtakuQuee?fref=ts





Ohayo Pessoal! Tumblr_n3y001dkPE1qd16pfo1_500






Última edição por Yuko Sunshine em Dom 13 Jul 2014, 19:26, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Ohayo Pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo Pessoal!   Ohayo Pessoal! Icon_minitimeDom 13 Jul 2014, 19:16

So pk meteste tudo a azul e me deu cabo dos olhos por isso tive de alterar para branco :p
Oii Shiny omg que saudade de escrever aqui Very Happy
Prazer em voltar a ver te aqui
Como a meio ano atras sempre escrevia:
Espero que sejas ativo e postador
huehuehue
xD
Nada de haver discussões nem dizer palavrões U.U
Obrigada por voltares e espero que fiques cá mttttttttt tempo
Kiss *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Yuko Sunshine
Cosplay
Cosplay
Yuko Sunshine


Mensagens : 1019
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Portugal

Ohayo Pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo Pessoal!   Ohayo Pessoal! Icon_minitimeDom 13 Jul 2014, 19:18

Também...que saudades *u*
Sim sim vou ser ativo e postador u3u
Não vai haver discussões <.< cada vez que me lembro quantas vezes briguei dá-me um infarte, era meio infantil e.e' e non, non vou dizer palavrões ò.o
Ari >w<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ohayo Pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ohayo Pessoal!   Ohayo Pessoal! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ohayo Pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá pessoal!!!!!!
» Ohayo!!
» oii pessoal
» Ohayo de nv xD
» Desculpem pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Principio :: Apresentações/Ausencias/Despedidas :: Apresentações-
Ir para: