Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Oiii Megu-chan/ Misa-chan voltou para ficar Dom 13 Jul 2014, 19:23 | |
| OHAYO MINNA-SAN!!! Que saudades!!!! *-----------* Há quanto tempo eu não me lembrava disto, agradeçam ao Yuko-kun se não fosse ele isto não abriria Bemmm espero que agora o fórum não volte a ficar inativo e chato neh gente? nos queremos é diversão e falar de animes --------------------- O nosso objetivo novamente é chegar ao Nº1 no ranking de fóruns como já estivemos uma vez mas que agora estamos no fundo já nem sei se estamos na lista ;.; ------------------------------ Bem ainda não perdi a mania de ser anti-social e de ficar em casa a ver animes, ler, fazer fics e etc XD Espero que me consigam aturar como antigamente e obrigada por voltarem BEIJINHOS!!! | |
|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Oiii Megu-chan/ Misa-chan voltou para ficar Dom 13 Jul 2014, 19:27 | |
| Saudades de escrever aqui2 :v Bem vinda devolta Misa-chan *u*
Sê ativa e postadora (não espera, ela é que é admin -qqq) Espero que os outros se inscrevam denovo *u* | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Oiii Megu-chan/ Misa-chan voltou para ficar Dom 13 Jul 2014, 19:33 | |
| ahahah sim vou ser shiny eehehhe ya também espero | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oiii Megu-chan/ Misa-chan voltou para ficar | |
| |
|