Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Ao Haru Ride Seg 14 Jul 2014, 14:06 | |
| Título: Ao Haru Ride
Gênero: Comédia, Drama, Romance (segundo Baka-Updates Manga) Estreia: 07/07/2014 Nº episódios: 12 Episódios já lançados: 1 Data do lançamento do próximo episodio: 14/07 (Hoje) Sinopse: Yoshioka Futaba resolveu refazer a sua imagem pessoal. No fundamental, ela foi criticada e isolada por suas amigas por ser muito fofa. Além disso, devido a um mal-entendido, ela não pôde se declarar para o único garoto de quem sempre gostou, Tanaka-kun. Agora, no colegial, ela está determinada a ser o mais grosseira possível para que suas amigas não fiquem enciumadas. Enquanto levava a vida dessa forma, ela reencontra Tanaka-kun, que agora está com um nome diferente, Mabuchi Kou. Será que Futaba vai investir nesse amor que começou há três anos? Site onde pode ver/fazer download do anime: http://www.portalkai.com.br/ao-haru-ride/
Última edição por Misaki Ayuzawa em Seg 14 Jul 2014, 14:15, editado 1 vez(es) | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Ao Haru Ride Seg 14 Jul 2014, 14:14 | |
| AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO um dos meus prefs da temporada como já tinha dito, tanto que também li o mangá como em TG, fui até ao cap 41 pq não traduzirão mais ainda TuT Espero que ela fique com o Kou >.> Bem, anime e mangás perfeitos <3~ Futaba e Kou \o/ | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Ao Haru Ride Seg 14 Jul 2014, 14:16 | |
| também amo este ano apetecia me dar um tiro ao gajo por não ter ido ter com ela ao festival :c ainda bem que sai hoje já não me lembrava :p | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ao Haru Ride | |
| |
|