Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Vêm inscrever te num forum cheio de amor e magia!
É um sitio onde te vais divertir muito!!
Mas antes de te apresentar lê as regras pois tenho a certeza que não te vais arrepender!!
Fórum Anime Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Anime Revolution

Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trilogia Divergente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Trilogia Divergente Empty
MensagemAssunto: Trilogia Divergente   Trilogia Divergente Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014, 14:45

Ohayo bem vou falar-vos duma das minhas trilogias preferidas, trilogia Divergente constituída pelos livros Divergente, Insurgente e Convergente

DIVERGENTE:

Trilogia Divergente 1507-1  ou Trilogia Divergente 111562410SZ

Sinopse:

Na Chicago distópica de Beatrice Prior, a sociedade está dividida em cinco fações, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência). Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a fação a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família... e ser quem realmente é. A sua decisão irá surpreender todos, inclusive a própria jovem. Durante o competitivo processo de iniciação que se segue, Beatrice decide mudar o nome para Tris e procura descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, ao mesmo tempo que se enamora por um rapaz misterioso, que umas vezes a fascina e outras a enfurece. No entanto, Tris também tem um segredo, que nunca contou a ninguém porque poderia colocar a sua vida em perigo. Quando descobre um conflito que ameaça devastar a aparentemente perfeita sociedade em que vive, percebe que o seu segredo pode ser a chave para salvar aqueles que ama... ou acabar por destruí-la. 

 «Não vai conseguir dormir ao ler este livro, um romance que é uma autêntica montanha-russa.»BookPage
«Maravilhoso, perigoso e enérgico, com uma história de amor a que não consegui resistir!»Becca Fitzpatrick, autora da saga Hush, Hush «Uma viagem memorável e imprevisível que é impossível ignorar.»Publishers Weekly
 

INSURGENTE:

Trilogia Divergente 114877476_1GG

Sinopse:

A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... E fatal. Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.

A muito esperada continuação da saga "Divergente" volta a impressionar os fãs, com um enredo pleno de reviravoltas, romance e desilusões amorosas, e uma maravilhosa reflexão sobre a natureza humana. Veronica Roth: melhor autora - GoodReads 2012 "Divergente": melhor livro de fantasia para jovens-adultos - GoodReads 2012

CONVERGENTE

Trilogia Divergente 1507-1

Sinopse:

A sociedade de fações em que Tris Prior acreditava está destruída – dilacerada por atos de violência e lutas de poder, e marcada para sempre pela perda e pela traição. Assim, quando lhe é oferecida a oportunidade de explorar o mundo para além dos limites que conhece, Tris aceita o desafio. Talvez ela e Tobias possam encontrar, do outro lado da barreira, uma vida mais simples, livre de mentiras complicadas, lealdades confusas e memórias dolorosas.Mas a nova realidade de Tris é ainda mais assustadora do que a que deixou para trás. As descobertas recentes revelam-se vazias de sentido, e a angústia que geram altera as vontades daqueles que mais ama. Uma vez mais, Tris tem de lutar para compreender as complexidades da natureza humana ao mesmo tempo que enfrenta escolhas impossíveis de coragem, lealdade, sacrifício e amor.Alternando as perspetivas de Tris e Quatro, "Convergente", encerra de forma poderosa a série que cativou milhões de leitores em todo o mundo, revelando por fim os segredos do universo Divergente.


Minha Opinião:

Amei o 1º livro, dos três (embora ainda não ter acabado, estou no inicio do terceiro) é o que eu gostei mais, sem dúvida, acho que é o que tem mais emoção, não sei explicar xD.
Adoro ver a história entre a Tris e o Quatro a desenvolver-se e como ela está a crescer ao longo do livro, simplesmente fantástico.
 Tenho pena que dos três o 1º seja o único que eu não tenho s:


FILME DIVERGENTE

Trilogia Divergente Divergente-o-filme

O livro conta também já com o filme Divergente e em Março de 2015 vai contar com o Insurgente também nos cinemas
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
MiyuraBlood
Kawwai
Kawwai
MiyuraBlood


Mensagens : 983
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : Portugal

Trilogia Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Divergente   Trilogia Divergente Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014, 19:30

Eu mais depressa acampanho os filmes que trilogias visto que não consigo ninguem que me empreste as 3 O unico caso foi so mesmo os jogos da fome
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki Ayuzawa
Admin Misaki
Admin Misaki
Misaki Ayuzawa


Mensagens : 10226
Reputação : 24
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 26
Localização : Japão

Ficha do personagem
Nome: Misaki Ayuzawa
Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista!
Sonho: Ser uma grande artista

Trilogia Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Divergente   Trilogia Divergente Icon_minitimeTer 15 Jul 2014, 15:12

eu vi o filme e amei, depois vi uma amiga com o livro eu fiquei "EMPRESTA-ME" e ela emprestou me por dois dias e eu nesses dois dias so lia até a comer XD, depois queria que me emprestassem o segundo so que ninguém tinha então a minha tia deu me acabei o segundo e a minha mae deu me o terceiro e tou a le-lo

ohh leste os jogos da fome? eu vi os filme acho que é melhor ver os filmes no caso desses livros por terem mt ação
Ir para o topo Ir para baixo
https://anime-revolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Trilogia Divergente Empty
MensagemAssunto: Re: Trilogia Divergente   Trilogia Divergente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trilogia Divergente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Anime Revolution :: Diversão :: Literatura-
Ir para: