Boa noite meninas e meninos, miúdos e graúdos, leitores confirmados ou nabiças principiantes como eu !
Venho partilhar convosco a página de desenhos e projetos do meu namorado. Sendo ele fã de animes e desenhador, achei por bem dar-lhe um empurrãozinho com a página que acabou de criar, mas primeiro vou explicar-vos rapidamente um pouquinho da história dele:
Ele participou há +/- 3 anos num concurso japonês, concurso no qual acabou em 11º lugar. Graças a esse concurso 3 ou 4 editores franceses e acabou por assinar contrato com um deles. Neste momento ele tem dois projetos de banda-desenhada, um novo em folha mais a nível de fantasia e outro mais realista envolvendo basketball que está em stand-by "para ser publicado" há já alguns meses pelo qual o editor atrasa sempre vagamente a publicação. No entanto ele vai publicando alguns dos desenhos do meu querido ^.^, pelos quais vai recebendo mas nada fixo. Ele decidiu então há poucos dias de criar uma página com o nome de artista «SoraOpie» simplesmente pelo prazer de partilhar com os outros alguns trabalhos/desenhos.
Após esta "curta" explicação (fiz o melhor que pude para não escrever romances !), convido a todos visitarem a página Facebook dele ! Está toda em francês mas para apreciar um desenho a língua deixa de ser barreira eheh, de qualquer das formas não existem em comentar em francês, em inglês, em português (ele pede me ajuda eheh ^^') ou seja que língua for !
https://www.facebook.com/SoraOpie
Obrigada *-*, beijinhos cheios de açúcar para todos ! <3