Autor | Mensagem |
---|
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 20:07 | |
| - Misaki Ayuzawa escreveu:
- ohh não és nada feia Hsals tenho a certeza que és linda
certeza absoluta sintética analítica Toda a gente é linda <3
Menos eu claro, sou mais feio que o "monstro" de "bela e o monstro" | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 20:33 | |
| Então posta uma foto tua pra genti ver ^-^ | |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
Mensagens : 1019 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 20:53 | |
| EQ NEM PENSES, QUEM ME VIR AINDA SE SUICIDA, FAÇO DANOS PIORES AOS CEREBROS DAS PESSOAS DO Q AQUELE VIDEO HORROROSO DO MICKEY Q N VI E.E | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 21:22 | |
| MORRE eu sou feia -.-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha o que eu encontrei misa-chan: A REVISTA!!!!
Última edição por Hsals em Qui 04 Jul 2013, 21:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 21:23 | |
| N és nada Hsals xP Mas tb ninguem é perfeito né? c; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 21:59 | |
| hahhahhhahhaha! Omigód! Hsals é linda ♥ Yuka sua fofa~ |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 23:05 | |
| a revista xD Minna precisava de um favor U.U O que acham da menina linda que esta nesta revista logo na capa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]digam a verdade please!! Ela não é uma das meninas mais bonitas que existe neste mundo *-* | |
|
| |
Toma Matsumoko Sad
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 23:20 | |
| Cuidado com os ecrãs,ahahahah xD - Cuidado xD:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 23:22 | |
| tao fofi !!, bochechinhas!! *-* | |
|
| |
Axel Doll
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/07/2013 Idade : 26 Localização : Paradise
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 23:37 | |
| Pelo amor e pela justiça... Aí as saudades que eu tenho desses tempos xD Aqui vai mais duas do Sr. Bolacha ;; - WHUUUUUT? ~:
- White Rose Ghooost ~:
| |
|
| |
Yuko Sunshine Cosplay
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 23:38 | |
| LOOOL Axel oq e isso q tens na boca? E.E Sem ofença mas nun gosto de olhos azuis....E.E''
So se for nos animes claro (REGINA *O*) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 04 Jul 2013, 23:52 | |
| N gostas de olhos azuis? O.O ai shiny .. xD Estás kawaii *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 00:07 | |
| Misaki tens toda razão não é mesmo erfeita <3 Toma que lindo *---*
Axel parecia o Tiago Reibeiro --'' Lindo como sempre xD (me refiro ao Axel e não ao Tiago) se é que me entendes ~ |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 00:35 | |
| - Grell~the~D1v4 escreveu:
- Huahsuahsuahsu meu Deus que vale é que eu sou menina de igreja
não sou nada, mas faz de conta se não eu ia aí na casa do Axel e raptava ele -q Eu acho q ele vai fugir do fórum com medo O computador? Explodir? Meh, nope. E Mah, Leh e Yuka são fofas Agora se me dão licença, vou-me retirar para os meus aposentos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS. - Spoiler:
minha casinha :3 olhem eu,oi. - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 00:38 | |
| auhsuhaushaushasu OMG!! virabicho / viraching-ling ~
que fofa maissa ^*^ |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 00:48 | |
| Qui sexy mana *-* tb tirei print da minha casa mas lol pra q serve saber como e a casa dos outros? xD | |
|
| |
Akari Sakura Chibi
Mensagens : 369 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 23 Localização : Mundo humano
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 11:35 | |
| vocês são todos tão fofys alguns até me apetece apertar as buchechas kkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 12:08 | |
| Bem desde que não estejas a referiri a mim na boa ~ |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 13:19 | |
| Axel dá-me os teus olhos (doida por olhos azuis) *-* Toma és mmesmo fofo até me fazes lembrar um colega! Arisu és tão fofinha adorei a foto!
Toda a gente ser linda!
Talvez mais para a frente ponha uma foto minha mais recente! | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Sex 05 Jul 2013, 13:45 | |
| | |
|
| |
Ivy Happy
Mensagens : 347 Reputação : -1 Data de inscrição : 28/03/2013 Idade : 81 Localização : In your head
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qua 10 Jul 2013, 23:17 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 11 Jul 2013, 02:27 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 11 Jul 2013, 17:34 | |
| OMG *-* que diva a May ja eu estava toda recença :/ |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 11 Jul 2013, 20:58 | |
| NO. como a minha noiva e a maah, ambas estão fofas e são lindas ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Qui 11 Jul 2013, 21:16 | |
| Eu parti o dedo '-' E o meu sobrinho só estava estrovando la´'-' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D | |
| |