Autor | Mensagem |
---|
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 10:54 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 13:14 | |
| sim era um dever meu... e a minha avo disse que era um dever de uma senhora e que devia começar o mais cedo possível... agora ando em competições xb tinha um potro na altura chamado lua xb | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
Mensagens : 486 Reputação : 2 Data de inscrição : 20/07/2013 Idade : 23 Localização : Daze ~
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 13:38 | |
| Eu ainda não tenho um cavalo só meu porque são muito caros...Mas nas minhas cavalariças há uma égua que gosto muito e trato-a como se fosse minha ^.^ | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 14:07 | |
| k fofa *---* yuno eu hoje sonhei cntg U.U | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 14:08 | |
| Comigo?o.o O que eu fiz?o.o | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:36 | |
| Meu gato tbm é gordo por isso chama bolota. (obviamente DHSAUH), vcs ai de portugal são bem ricos ein, tipo aqui em e SP tem o jóquei clube só para os ricos o-o', tenho que ir pra portugal algum dia desses g.g | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:38 | |
| AUSAUSAUSAUSAUS Portugal é tudo menos rico,fio xD | |
|
| |
MusicDestroyer7 Plue
Mensagens : 62 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:48 | |
| Portugal em si não sei se é rico, mas pelo que eu vejo vcs aqui do fórum são bem ricos. | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:50 | |
| Eu não sou rica xD As minhas cavalariças só pagas 70€ por 8 aulas x3 | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:51 | |
| É verdade. Cada vez há mais pobres e as dificuldades são mais. Eu falo por experiência própria, pois os meus pais (ambos) estão desempregados. Agora que acabei o 12º ano, é menos uma despeza com material ou livros que faltem... | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:53 | |
| Tchi :/ Deve ser dificil gerir as coisas... | |
|
| |
Yin Haru Happy
Mensagens : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/07/2013 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:55 | |
| E é mesmo... Como são logo os dois que estão desempregados é mais difícil. | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 15:57 | |
| Pois...E agora que vão diminuir o rendimento minimo pelo o que ouvi dizer :/ | |
|
| |
Yin Haru Happy
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 16:01 | |
| Também já ouvi falar disso. Só não percebo porque é que os políticos continuam a ganhar muito dinheiro e não têm cortes. | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 16:04 | |
| Verdade...Eles cortam aqueles que mais precisam --' Deviam começar por cima,por exemplo pelo salário do Presidente da República... | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 16:55 | |
| Nos conhecemo-nos e tipo depois apareceu o Jackie chan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 16:58 | |
| O_O quem é o Jackie-chan?!O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 18:08 | |
| Tu não sabes kem é o jackie chan!!!!!!!!!!!!!!!! O: | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 18:28 | |
| mete me nojo falar da politica... senão passava os meus dias a escrever o k peno a respeito dela -.-' o teu é tão lindo e fofo... e tirei uma conclusão: todos os gatos são fofos, lindos e brincalhões, menos o da minha melhor amiga xb todos os países são ricos ^^ o k faz nascer numa famlia real nobre inglesa ^^"... este é o jackie chan -.-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 18:37 | |
| "o k faz nascer numa famlia real nobre inglesa ^^"..." O_O Hslas é da realeza o.o Aaaah conheço o Jackie-chan o3o' O que ele foi lá fazer Misa?xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 20:38 | |
| O meu gato é superrr fofinho, lindo e super brincalhão (atiro um toto e ele vai buscar e traz me de volta U.U) boa pergunta yuno tb não sei, sei que de repente a apareceu e disse que já sabia das nossas identidades secretas (eu era a sailor mon e tu a navegante de Vénus) kkkkkkkkkk morri kkkkkk | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 20:45 | |
| O3O' Somos as guerreiras,do amor e da justiça \o\ E em nome da Lua,vamos castigar-te!-p | |
|
| |
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 21:15 | |
| | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 21:53 | |
| visto assim é um pouco coise, mas podes dizer que sim... - eu sei que é estranho:
tenho um titulo de princesa ^^... foi herdado por varias gerações xb
dps sou eu que tenho sonhos estranhos, né misa-chan? -.-' o teu gato é feio, mau e nada fofo xb me castiga em nome de tudo yuno ehehehe | |
|
| |
Yuno Gasai Chibi
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D Ter 10 Set 2013, 22:00 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagens vossas! :D | |
| |
|
| |
| Imagens vossas! :D | |
|