| Quando estás com dor de cabeça... | |
|
+4Ayumi Shinozaki MiyuraBlood Misaki Ayuzawa Takishima Kei 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Quando estás com dor de cabeça... Ter 23 Out 2012, 19:13 | |
| Quando estás com dor de cabeça o que fazes? Eu agora to com um poquito XP
Espero receber bons concelhos! |
|
| |
Takishima Kei Happy
Mensagens : 250 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Ter 23 Out 2012, 19:30 | |
| Bem eu quando tou com dores de cabeça pgo numa toalha e molhoa e depois deito me no sofa com ela na cabeça | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Ter 23 Out 2012, 21:42 | |
| Sim tb é isso que eu faço | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Ter 23 Out 2012, 22:06 | |
| toma benerou(o como se escreve) e dorme^^ | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 24 Out 2012, 09:08 | |
| | |
|
| |
Takishima Kei Happy
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 24 Out 2012, 16:51 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 24 Out 2012, 18:08 | |
| kkkk que topico mas prontos eu n faço nada ás vezes e passa ^-^ eu sou super-heroina consigo superar a dor | |
|
| |
Takishima Kei Happy
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 24 Out 2012, 19:09 | |
| Isto é que é uma rapariga forte
xppp | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 24 Out 2012, 20:20 | |
| Nossa XD Temos uma heorina no forum a nossa YUKA-SAN XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 25 Out 2012, 16:58 | |
| A minha onne chan é mt forte ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 25 Out 2012, 20:34 | |
| Lol ja me esquecia do meu topico! Obrigado por comentarem! Vou mesmo tentar por uma toalha molhada na testa! (Por acaso ja exprimentei e não funcionou muito e desisti mas vou tentar novamente lol) |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 25 Out 2012, 21:45 | |
| KKK YUKA-CHAN A HEROINA *----* prontos agora vamos ao que interessa que pena nao ter resultado D: HOJE TIVE UMAS VIOLENTISSIMAS DORES DE BARRIGA DURANTE A AULA :kilarico: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Sex 26 Out 2012, 18:24 | |
| Eu fico com dor de cabeça nas aulas! Aí eu peço para sair da aula e fico la um pouco até a dor acabar! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 29 Nov 2012, 17:50 | |
| Quando estou com dores de cabeça tomo um remedio e pouso a cabeça. Nunca me periocupo muito com isso porque me acontece raramente. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Ter 15 Jan 2013, 23:52 | |
| eu durmo e passa logo, e de preferencia com as pernas pra cima | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 16 Jan 2013, 16:12 | |
| Eu deito-me e oiço musica ou tento relaxar | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qua 16 Jan 2013, 16:25 | |
| | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 17 Jan 2013, 19:53 | |
| eu normalmente ñ faço nada...eu aguento ao maximo!!! e se doi muito tomo um comprimido e depois vou ver TV ou ouvir musica ou comer chocolate pk de resto ñ consigo e sempre deitada XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 17 Jan 2013, 21:38 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 17 Jan 2013, 22:17 | |
| olha o flood onee-chan ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Qui 17 Jan 2013, 23:05 | |
| á flood no bate papo? mas oki sorry | |
|
| |
Hiroto Kazamaa Plue
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Sáb 26 Jan 2013, 17:30 | |
| quando tou com dor de cabeça tomo um comprimido | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Sáb 26 Jan 2013, 19:07 | |
| dormir e comer é a minha solução para tudo... | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Sáb 26 Jan 2013, 19:09 | |
| Eu odeio tomar remédios por isso é a minha segunda escolha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... Sáb 26 Jan 2013, 19:09 | |
| eu ate gostod e tomar remedios mas nao quando tenho dor de cabeça | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando estás com dor de cabeça... | |
| |
|
| |
| Quando estás com dor de cabeça... | |
|