Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Qui 20 Dez 2012, 07:08 | |
| - Kilari Tsukishima:
Nossa ela tem muito talento,espero que um dia eu possa partilhar o palco com ela, seria muito bonito, estaria a concretizar um sonho que tenho desde criança, aquelas borboletas que sinto quando a oiço cantar entao partilhar o palco com ela seria magico, maravilhoso e lindo.
- Yui:
Eu tenho que ganhar esse concurso, para conseguir ser uma verdadeira artista, um sonho que tenho desde criança e não o vou a bandonar, ja passei por muito para chegar até aqui, e tenho muita gente que me apoia e isso dá-me ainda mais forças para continuar!
- Subaru Tsukishima:
Nossa ela tem muito talento,espero que um dia eu possa partilhar o pauco com ela, porque ela é linda, maravilhosa e tem um coração de oiro~
- Hiroto Kazama:
•Nossa ela tem muito talento,espero que um dia eu possa partilhar o pauco com ela era o meu maior sonho tornado realidade a voz dela é como um ruido maravilhoso para os meus ouvidos nunca vi nada como ela so de olhar para ela fico maravilhado a pessoa mais perfeitta que já vi!!!!
- Leh.~:
Nossa ela tem muito talento,espero que um dia eu possa partilhar o pauco com ela. Naquele dia não pude o fazer porque tive um acidente e bem que ela me queria como parceira,mas agora que perdi aquela oportunidade perfeita terei que esperar. A muitos rivais na minha frente com muito talento e eles são melhores do que eu,por isso terei de me esforçar o dobro. Não quero perder outra oportunidade isso seria demais para mim,se eu perder não vou ter outra oportunidade,e nunca mais terei outra em toda minha vida,por isso tenho que me esforçar. Votações abertas:O vencedor ganhara 100 Ka$h |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Qui 20 Dez 2012, 11:02 | |
| | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Sex 21 Dez 2012, 17:18 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Sex 21 Dez 2012, 19:30 | |
| Adorei todas mas a Yui me deixou loca! Exatamente como esta no anime *não estou a dizer que copiaste* Mas esta perfeita!
Voto na Yui
Brigada Kilari por votares em mim! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Sáb 26 Jan 2013, 17:38 | |
| Ficou empatado alguem para desempatar? |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Sáb 26 Jan 2013, 17:45 | |
| | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Sáb 26 Jan 2013, 18:16 | |
| | |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia Sáb 26 Jan 2013, 18:19 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1ª Concurso da Familia | |
| |
|