Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 09:06 | |
| |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 10:02 | |
| Eu ñ tenho muito feito na minha opinião Para eu tirar 5 a EV custa muito o ano passado só consegui no último Período e com sorte.. Eu vou dar o meu melhor. Achas q devó pintar?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 10:04 | |
| Sim O/O// Vai ficar girissimo! Eu sempre tirei 5 a EV! Menos no 7ª *porque tirei 4* |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 10:59 | |
| ok eu sempre fui muito boa a desenhar qualquer tipo de desenho. Vá lá pessoal bora participar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 11:03 | |
| Sem páah! Eu participo *--* |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 11:36 | |
| eu já vou começar a fazer já estudei as outras paginas de mat.. fazendo umas aldrabices..mas ñ interesa.. o que interesa é q já vou começar a fazer.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 11:38 | |
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 13:34 | |
| eu quero ver os desenhos e se conseguir participo tambem sempre tirei 5 mas a stora deste ano diz que não dá 5 no primero periodo por isso vou ter 4+ | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 14:24 | |
| ja fiz um circulo no meu desenho | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 14:27 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 14:34 | |
| kkkkk Eu quero ver as participações logo *--* |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 14:58 | |
| sim um circulo e tb já tem uns triangulos.. mal feitinhos.. ihihihiihihihhi..
| |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 15:00 | |
| Olha tu andas a desenhar o quê geometria? | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 15:05 | |
| Kilari natalícia geométrica ahahahahah | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 15:06 | |
| agora que penso nisso teve piada mas é verdade ó filha o que é que andas para aí a fazer? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Dom 23 Dez 2012, 15:11 | |
| Parou o off,esta area é de concurso!! Vão falar para o Bate.papo |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: 2º concurso Qua 26 Dez 2012, 15:32 | |
| então quem vai participar? e até que dia temos de meter o desenho? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º concurso Qua 26 Dez 2012, 16:50 | |
| No fim desse mês o cuncurso acaba! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: 2º concurso Qua 26 Dez 2012, 19:20 | |
| tem msm de ser de kilari?? =\ | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Sex 28 Dez 2012, 13:21 | |
| primeiro eu so fiz um circulo e uns tres triangulos acho eu...^^'' segundo eu ja fiz a minha participação mas ñ tenho coragem para mostrar.. ai minha nossa santinha...ñ sei se devo postar.....ai estou com vergonha.. talves ponho mais muito mais tarde... o meu desenho esta horribel dos horribeis... eu...talvves poste depois...^^'' | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Sex 28 Dez 2012, 13:29 | |
| Querida deve estar bonito! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Sex 28 Dez 2012, 13:58 | |
| agora q estava a olhar para o desenho tem mais do q um circulo^^'' e eu vou postar o meu desenho..mas pronto o q interesa é participar e divertir-me.. está mal pintado pk eu ñ sou nada boa a pintar e tb ñ gosto de pintar e demorei dias so para pintar pk desenhar foi mais facil.l.há ja me esquecia.. a lua esta pintada de amarelo com cinza..pk eu ñ sabia de q cor era..>.< eu pensava q ela era dessas cores so depois q olhei 'para o ceu e vi q a lua era branca..-.-'' e as coisas brancas são neve!! - Spoiler:
que vergonha esta tão feio como o animal mais feio do mundo.. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Sex 28 Dez 2012, 14:01 | |
| está lindo querida filhota! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Sex 28 Dez 2012, 14:05 | |
| obg mama.. .. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: 2º concurso Sex 28 Dez 2012, 14:07 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º concurso | |
| |
|
| |
| 2º concurso | |
|