| Olá | |
|
+3Misaki Ayuzawa Ayumi Shinozaki Hsals 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:05 | |
| olá pessoal eu chamo-me hslas mas podem tratar por Ual P. GOSTO BASTANTE DA KILARI e espero k a administradora goste de mim (ela já gosta eheh) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:08 | |
| LOL? bem sê bem vinda e diverte-te | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:08 | |
| Viste conseguiste te aprenstar Ual-san ^^
Sê bem vinda ao forum e lê as regras
Diverte te e sê ativa
Espero que faças muitos amigos
Aqui há tres adimnistradoras que sou eu a leh e a yuka a que respeitar as administradoras e os usarios ^^ Bjs | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:09 | |
| conheçes-la onee-chan? *w* mandei-te um pedido de amizade Ual-chan | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:15 | |
| Oie! Seja muito bem-vinda eu sou a Leh-chan Prazer em conhecer Diverte-te e participa nos concursos Kissus |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:16 | |
| mais ou menos tive a ajuda la no chat box | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 21:19 | |
| Ola se bem vinda sou a Sakura enviei-te um pedido de amizade! | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Olá Sáb 24 Nov 2012, 23:52 | |
| Se bem-vinda Ual eu sou a Ahiru espero que te divirtas p.s- enviei-te um pedido de amizade | |
|
| |
kilasa Sad
Mensagens : 211 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/10/2012 Idade : 24 Localização : tokyo
Ficha do personagem Nome: kilasa Historia:: quer ser artista Sonho: ser artista
| Assunto: Re: Olá Ter 27 Nov 2012, 22:49 | |
| olá muito prazer eu sou a kilasa espero que te divirtas no forúm e que sejas postadora . pedido de amisade emviado :Eu credito: | |
|
| |
Takishima Kei Happy
Mensagens : 250 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Olá Qua 28 Nov 2012, 17:36 | |
| Ah grande rapariga!! Já com 47 anos mas parece uma adolescente Isto é que!!! Tens bons gostos!! Ainda bem que uma rapariga linda e jovem coo tu se inscreveu no forum ^^ Sou subaru prazer Irmao da Yuka e da Kilari ^^ Diverte te
Bjs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá | |
| |
|
| |
| Olá | |
|