| Casa do Seji/mansao dos hiwatari | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Dom 25 Nov 2012, 20:43 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Dom 25 Nov 2012, 20:51 | |
| *chegamos* - UAU como isto é grande O.O Davis: o que é que esperávas? - *suspiro* diana: di (coitada) ^^"
| |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Dom 25 Nov 2012, 21:49 | |
| *chegam os pais do Seiji*
Mãe- ola senhoras e senhores, voces estão lindos Pai- Essa menina é tua namorada filho, é mt bonita Seji- Ah bem mais ou menos ^^" Todos- O.O Mae- Bem sirvam se e dançem á votande como se tivessem em vossa casa Eu- comida *p* Hiroto- agora nao vais comer vais dançar *dando me a mão* Eu- O//O está bem ^//^ | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Dom 25 Nov 2012, 22:14 | |
| - boa que fixe *o* Davis: mas que fixe *o* eu e davis: vamos comer *o* diana: di di di, di di di di di (nem pensar, vosses os dois vão mas é dançar) eu e davis: oque ?? *a diana comessanos a puxar para irmos dançar* davis: bem pareçe que não tenho outra escolha, danças comigo Ahiru? - bem......pode ser^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Seg 26 Nov 2012, 14:02 | |
| Eu- agora posso ir comer *p* Hiroto- nao tas a gostar de dançar comigo Eu- claro que estao mas tu nao daves tar a gostar de dançar comigo Hiroto- pelo contrario ate tou a gostar muito Eu-aserio? *//* Hiroto- sim ^//^ | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Ter 27 Nov 2012, 22:48 | |
| [eu tb tou aqui?? o.O] [se tiver...]
-Comer!! *^* | |
|
| |
Takishima Kei Happy
Mensagens : 250 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 27
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Qua 28 Nov 2012, 18:37 | |
| | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Qui 29 Nov 2012, 14:15 | |
| off: pois estás Yuka davis: até danças bem - é oque dá andar a treinar ^^ Davis: dá para ver diana: di di di (tão lindo) *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Qui 29 Nov 2012, 18:16 | |
| *Acabando a musica* Eu- vou apanha ar Hiroto-Eu ja vou ter contigo vou busca umas bebidas eu- ok ^^ | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Qui 29 Nov 2012, 18:33 | |
| *paramos de dançar* Eu e davis: agora........vamos comer ^^ Diana: *suspiro* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sex 30 Nov 2012, 12:29 | |
| Seiji: Asuna queres dançar?? Eu: Tá bem... -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sex 30 Nov 2012, 20:54 | |
| *lá fora* Hiroto- pega... trouxe a bebida Eu- obrigada Hiroto- de nada Eu- tá uma noite tao bonita, não achas? Hiroto- sim Eu- queres dançar aqui fora, ia ser tao bonito e ... Hiroto- romantico ^//^ Eu- sim ^//^ Hiroto- entao das me a honra desta dança Eu- sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sáb 01 Dez 2012, 01:48 | |
| *olho para a janela* *vejo a onee-chan e o hiro-kun* *abaixo a cara* | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sáb 01 Dez 2012, 10:21 | |
| - bem já estou cheia^^ davis: tbm eu diana: *pensa: tão lindo* *o* - ei oque é que eu tenho de fazer amanha? davis: bem vais ter de ir falar com a Presidente Higashiama - ok!! davis: bem falando doutra coisa...queres ir... - dançar? davis: ya *da-me a mão* - claro que vou ^//^ *comessamos a dançar* diana: di di di di (que lindo) *pensa: por fim aleluia não estão a discutir* *o*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sáb 01 Dez 2012, 13:41 | |
| *ja era quase uma da manha* Eu- temos de nos ir embora!!! Hiro- pois tens razão vamos ter com os outros Eu- sim | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sáb 01 Dez 2012, 18:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Sáb 01 Dez 2012, 20:18 | |
| eu- espera por mim yuka eu vou contigo!
*saiu-mos do carro* Eu- obg a festa foi otima ^^ | |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari Dom 02 Dez 2012, 12:50 | |
| *eu e o davis tbm vamos para casa*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa do Seji/mansao dos hiwatari | |
| |
|
| |
| Casa do Seji/mansao dos hiwatari | |
|