Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Dom 03 Fev 2013, 14:35 | |
| Eu acho que o forum está bem assim! | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Seg 04 Fev 2013, 17:26 | |
| eu tambem acho mas precisamos de falar mais da Kilari | |
|
| |
OumaShu Plue
Mensagens : 142 Reputação : 9 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 28 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Sex 05 Abr 2013, 08:02 | |
| Opá parece que já viram alguns animes que eu já vi. No meu Top estão: Naruto Fairy Tail Bleach Guilty Crown (aquela openning) Sword Art Online Accel World Soul Eater Samurai X Claymore Seikon no Qwaser Kaicho Wa Maid-Sama Kampfer Entre Outros... | |
|
| |
OumaShu Plue
Mensagens : 142 Reputação : 9 Data de inscrição : 26/03/2013 Idade : 28 Localização : Castelo Branco - Mogadouro
Ficha do personagem Nome: Historia:: Sonho:
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Sex 05 Abr 2013, 08:07 | |
| O forum para mim esta bem assim também. Mas eu só vi uns poucos episodios de Kilari e tenho pouco conhecimento sobre esse anime. Pois ás vezes fico meu á nora quando falam de kilari Na minha opinião deviamos continuar a falar de Kilari e não deixar de parte os outros animes. Pois para mim todos os animes são importantes. Mesmo sendo ente Forum de um anime que vi pouco eu gosto de estar aqui. Pois eu gostei muito de vocês. | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Sáb 06 Abr 2013, 18:27 | |
| sim temos de falar de todos os animes mas mais na kilari pk é o anime principal mas dá smp para acrescentamos alguns tópicos de outros animes dentro de algumas categorias por exemplo tem a categoria de imagens de kilari podíamos colocar lá uma sub categoria onde colocava-mos lá tópicos (ou sub categorias) de varias personagens de certos animes xD e o mesmo se reflete ao resto ainda bem que gostas do fórum e de nós, eu gosto de todas as pessoas do fórum tambem | |
|
| |
Kilary Yuuki Misihru Plue
Mensagens : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/05/2013 Idade : 24 Localização : Tokyo
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Sáb 08 Jun 2013, 00:04 | |
| :D:D:Deu gosto da kilari mas adoro outos animes sem ser ela | |
|
| |
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Sáb 08 Jun 2013, 13:32 | |
| | |
|
| |
Kilary Yuuki Misihru Plue
Mensagens : 53 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/05/2013 Idade : 24 Localização : Tokyo
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Sáb 08 Jun 2013, 21:30 | |
| pois mas kilari também é bom | |
|
| |
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Dom 09 Jun 2013, 00:58 | |
| um bocado há mts mts melhores esses servem para as crianças apaionarem-se por animes xD | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? Dom 09 Jun 2013, 16:31 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preferes outro anime sem ser Kilari? | |
| |
|
| |
| Preferes outro anime sem ser Kilari? | |
|