Convidad Convidado
| Assunto: Zombie Loan Sáb 08 Dez 2012, 16:04 | |
| Género: Acção, sobrenatural, comédia e romanceLançamento: 3 de Julho de 2007Episódios: 13Sinopse:Michiru Kita é uma garota especial que possui Olhos de Shinigami, o que permite que ela veja um anel negro ao redor do pescoço de algumas pessoas. Este anel significa que sua morte é iminente. Uma vez que estão marcados para morrer, uma linha cinza, que é invisível para pessoas normais, e uma vez que este anel fica totalmente negro, a pessoa morre. Chika Akatsuki e Shito Tachibana, dois garotos de sua turma, têm anéis negros ao redor de seus pescoços, mas para sua surpresa eles ainda não morreram. É revelado que após um trágico acidente que deveria matá-los, os dois rapazes fizeram um pacto com uma agência secreta chamada Zombie-Loan (Empréstimo Zumbi). Em troca de mantê-los vivos, ambos deveriam caçar zumbis para a agência de empréstimo. Quando Michiru se envolve com eles, descobre que sua vida acaba de se tornar ainda mais complicada. |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Zombie Loan Sáb 08 Dez 2012, 16:23 | |
| eu ja vi este anime ^.^ mas ela tb tinha uma marca, nao?? eu acho q me lembro de ela ter!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zombie Loan Sáb 08 Dez 2012, 16:37 | |
| Sim foi só em 1 episodeo que ela tinha o anel negro em volta do pescoço dela Adoro esse anime é um dos meus favoritos |
|
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Zombie Loan Sáb 08 Dez 2012, 16:43 | |
| sim tenho de admititir q até é bom o anime ^-^ | |
|
Grell~the~D1v4 Tsundere
Mensagens : 592 Reputação : 3 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 23 Localização : Dreamland
| Assunto: Re: Zombie Loan Qui 06 Jun 2013, 18:09 | |
| Um de meus animes favoritos e que com certeza eu irei rever nas férias de verão *-* <3 Recomendo a todos =D E não critiquem o opening pq eu o acho lindo D; | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zombie Loan Sex 07 Jun 2013, 19:08 | |
| Tipo o opening é lindo de mais *--* Concordo plenamente com você Reila u.u Tambem vou rever nas férias,tenhos todos os epis no meu tablet c: |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Zombie Loan Sex 07 Jun 2013, 19:21 | |
| pareceu bue fixe vou acrescentar á minha lista *o* | |
|