Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 21 Dez 2012, 19:25 | |
| Acho que estou a ficar a Sakura do outro forum já agora que perguntas está a dar-me os 120 minutos ihihihi! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 21 Dez 2012, 20:03 | |
| Estou aler o manga de Nana! |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 21 Dez 2012, 20:29 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 21 Dez 2012, 20:48 | |
| É muito bom! Mas tens que ver o anime primeiro porque o manga é a continuaçao do anime |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 21 Dez 2012, 22:53 | |
| eu começei a ler o mangá depois de ver o anime estou a ler a continuação É linda *---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 22 Dez 2012, 00:01 | |
| |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 22 Dez 2012, 00:10 | |
| nao do anime que eu estou a ler | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 22 Dez 2012, 01:03 | |
| Ah tendi! Boa-sorte para mais! |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Ter 25 Dez 2012, 19:07 | |
| Aí está-me a doer a barriga As quatro fatias de bolo brigadeiro ñ me fizeram bem..(comi quase metade do bolo só ñ comi mais por causa das outras pessoas) E tb comi mesmo metade do pudim.. Mais aquele peru e o porco.. | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Ter 15 Jan 2013, 23:50 | |
| Comilona, ves o que acontece... gula tbm é pecado | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 16 Jan 2013, 07:51 | |
| As vezes sou o contrário ñ como nada..mas normalmnte sou gulosa Pode ser pecado..mas diz isso à barriga pk ela é q vê e depois come tudo..XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 16 Jan 2013, 16:11 | |
| ahahah eu á pouco comi 3 chocolates vou ficar gorda :O | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 16 Jan 2013, 16:14 | |
| eu não como muiro, acho!!, uma vez que eu pratico desportos e nunca estou quieto | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 16 Jan 2013, 17:02 | |
| Eu só pratico desporto aos dedos quando estou a escrever no pc e a carregar nos botoes da tv kkkk | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 16 Jan 2013, 23:05 | |
| eu tô farta de comer gomas... T.T todos os dias á uma menos dez (12:50) é só gomas...gomas...gomas, é o que dá a comida da cantina ñ prestar para m**** nenhuma :c | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 00:00 | |
| ahahahah, bem houve um tempo que eu tbm comia so disso, isto é quase 3 anos a comer gomas e companhia, agora vou ao pingo doce comprar uma sande e que bem me sabe... smp é melhor que a comida nhã nhã da escola xb | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 19:58 | |
| eu gosto muito de gomas mas ñ como muito prefiro chocolate bilioes de vezes á uma goma que sou doida por ela é uma que é uma caveira!! ehehhehehhe..adoro essas gomas mas ñ como muito disso.. hoje comi 4 chocolates ehehheheheehh.. a comida da minha escola é intragavel --,-- eu so como lá quando é pizza e isso so acontece uma vez ao ano --,--
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 21:37 | |
| Eu como às vezes na escola outra vez não xD | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:20 | |
| ui na minha escola nem pizza dão!! -.-" eu odeio essas gomas de caveira se são as q estou a pensar!! '-' eu amo são as pizzas(gomas)!! *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:41 | |
| eu adoro todas as gomas menos aquelas em forma de concha | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:42 | |
| | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:45 | |
| eu tb gosto dessas as de pizza!!(ñ estou a ver alguma q ñ goste) eu hoje vi uma goma em forma de piramide no chão da escola toda mulhadinha tadinha eu ia apanha-la só que vi que estavam a olhar para mim com uma cara..^^'' deu-me pena..mas tb já ñ tinha o açucar por cima..^^'' cuitadinha da gominha alguem desperdiçou tal coisa fofinha mas eu prefiro é almoçar no cafe que esta á beira da escola e comer um cachorro!! mas eu como lá muito raramente mesmo pk eu tenho aulas á 13:30 dá perfeitamente para comer em casa e depois ir para a escola^^ ñ tenho aulas toda a manha!!por isso.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:48 | |
| Nao ias comer uma goma do chão! O.O Eu as vezes vou comer ao Braga parque (fui apenas uma vez Xp), ou como no Caravela (acho que é assim que se escreve) | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:48 | |
| lol xDDDD eu conheço as piramides, sao aquelas amarelas, roxas e rosa né? tb nao as desgosto ^^ e tu ias apanhar isso??? do chao ainda por cima??? O.O | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 17 Jan 2013, 22:55 | |
| parecem as minhas colegas..^^''..claro que ñ..^^'' que ideia..^^''' eu sou marada ñ ligem..^^'' mas nunca ia comer!!^^'' sim são!!! Tu conheces bem as gomas o.O e tb gosto daquelas que são como uns fios grandes com açucar..ñ estou a ver o nome | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! | |
| |
|
| |
| Vem falar á Vontade!! | |
|