Autor | Mensagem |
---|
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 17:33 | |
| Tambem estou surpreendida com a minha filhota tenho de apresentar o Sun ao Naruto para ver se ele aceita o namoro! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 18:28 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 18:29 | |
| - Sakura Haruno escreveu:
- Eu não o conheço a assim tanto tempo mas ando em foruns dele e nunca imaginei.
É o amor hahahaha XDDD (Sorry o doble) |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 19:17 | |
| Ai meu deus nunca imaginei mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 19:31 | |
| :/ Credo...
Agora lembrei-me que no 5 ano "as vacas loucas do 9" as vezes diziam "Que fofinho!" para mim -.- |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 19:37 | |
| No primeiro ano andavam sempre atras de mim umas vacas loucas só porque eu tinha caracois | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 20:03 | |
| pois esqueci-me que o pai ainda ñ sabe nem quero ver a reação do Naruto^^'' vacas loucas hahahah..XD EU TB TE AMO MUITO!! | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 20:06 | |
| olhem essa lingua meninos!!!
podem tar no bate papo mas essa lingua tem de se controlar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 20:39 | |
| EU AMO-TE MAIS! |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 20:48 | |
| - Fcaraca escreveu:
EU VOU MATAR MESMO!!! E VAI SER A YUKA!!! PK ELA ROUBOU A PANQUECA!!!
eu tb amo panquecas!! (>A<) Sorry.. (vAv) | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 22:46 | |
| faltam mais ou menos 3 semanas e meis para o meu dia de aninhos
=3333 | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 30 Jan 2013, 23:52 | |
| -.-' pois o amor... | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 08:54 | |
| ñ faz mal já a comeste..-.- agora ñ querer comer nada..-.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 14:17 | |
| Fcaraca me cobta o que aconteceu Gostava de te ajudar Somos amigas | |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 16:59 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 17:03 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 17:19 | |
| eu estou bem embora me sentir mal pelo fcaraca e o shiny e a imoto chan | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 17:22 | |
| Essa foto a preto e branco do Usui faz me ciumes XDD (N É QUE EU O ACHE LINDO! QUE NOJO O.O Mas gosto mto da personagem dele XDD) |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 17:24 | |
| ele é tao bonito, adoro as imagens dele, a pessoa que o desenhou, é um genio *--* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 17:27 | |
| Pois é! XDDD
Adoro quando eles ficam pequeninos como a Kilari XDD |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 17:30 | |
| ya eles ficam super fofinhos
*--------------------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 18:08 | |
| ALGM GOSTA DA MINHA ASS? MUHAHAHAHA! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 19:27 | |
| Tirei Bom no teste de françes |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 19:33 | |
| PARABENS LEH!
Deves ser boa em françes...costumo tirar bom- ou suficiente+ |
|
| |
Fcaraca Cosplay
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 31 Jan 2013, 19:35 | |
| PARABENS LEH-CHAN eu hoje fiz o teste de ingles..espero ter conseguido BOM!! correu melhor que o ultimo..que tirei suf.. e amanha vai ser o de historia..o pior teste da semana.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! | |
| |
|
| |
| Vem falar á Vontade!! | |
|