Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Ter 05 Mar 2013, 22:06 | |
| Que foi Yukinha? Edit: Fcaraca a falar comigo kkkk: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fartei-me de rir quando vi isto XDD SUA GRANDE TARADA FCARACA XD |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Ter 05 Mar 2013, 23:17 | |
| Tb tinha recebido essa mensagem imoto chan xD Coitada da rapariga | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qua 06 Mar 2013, 21:33 | |
| TO CHEIO DO FACE! QUANDO ADICIONO ALGM A CONVERSA O FACE É APAGADO! '-' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 07 Mar 2013, 23:02 | |
| KKK Eu pra Yuka:
"Vou me embora
Magia Winx! Emborix!
Shiny! "Fado" do embora!" XD |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Qui 07 Mar 2013, 23:08 | |
| né por nada mas acho q tou a ficar maluca... '~' shiny n devia ter te dado a imagem de... tu sabes! ( n e nd perverso atençao -.-) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 08 Mar 2013, 20:14 | |
| SOU FEIO D+ PRA TI?!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 08 Mar 2013, 21:33 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sex 08 Mar 2013, 21:35 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 00:40 | |
| de nd ai ai vou para a caminha Boa a noite a todos :p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 09:39 | |
| Boa noite apesar de já ser manha XD |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 12:14 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 13:44 | |
| - Len Kagamine escreveu:
- SOU FEIO D+ PRA TI?!
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu por acaso disse isso fofo? XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 13:45 | |
| |
|
| |
Hsals Lover
Mensagens : 3138 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/11/2012 Idade : 59 Localização : Londres, Mansão Phantomhive
Ficha do personagem Nome: Sebastian Michaelis Historia:: Pouco foi revelado sobre a história de Sebastian, só que ele veio para Ciel depois quando este estava prestes a ser sacrificado em um ritual demoníaco. Ciel mandou matar seus sequestradores. Isto marcou o início do seu contrato. Entende-se que este incidente ocorreu dois a três anos antes dos acontecimentos na história principal. Sebastian assumiu o papel de mordomo até Ciel completar sua missão pessoal de vingança - que é a substância do seu contrato. O trabalho de Sebastian é servir Ciel, servindo-lhe icondicionalmente (até mesmo o árduo trabalho de fazer chá xb), proteger Ciel da morte certa, até a vingança ser completada e nunca o mentir. Em contrapartida, Sebastian receberá alma Ciel, quando ele morrer. O demônio foi dado o nome do antio cão de Ciel xb Sonho: Ter uma boa refeição xb
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 14:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 15:56 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 16:14 | |
| Buenas tardes ) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 22:26 | |
| Apaixonei-me pela nova musica da barbie apesar de nem gostar de barbie XD |
|
| |
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Sáb 09 Mar 2013, 22:42 | |
| qual musica eu hoje por acaso tb me amei uma musica da nova barbie que saiu "Barbie e as sapatilhas magicas" a musica que dá no final é super linda ^^ | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 15:08 | |
| a serio -.-'? barbie?!? Quem é que gosta da musica sex on fire? e do meu gif estranbolico? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 18:46 | |
| pow ontem tive festa de pijama e fizemos direta, cheguei a casa ao 12:00 e fui dormir até ás 18:00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (e depois ontem a contar historia s de espiritos no quarto do sotao kkkkk a porta abre-se sozinha e nos vamos todas a gritar para uma cama de casal e eramos 7 kkkkkkkkkkkk e depois ninguem queria ir ligar a luz kkkkkkkk e depois para ir a casa de banho era presico passar pelo corredor e 3 de nos incluindo eu virmos uma especie de pessoa branca ao fundo do escuro e gritamos até mais nao e saltamos de novo para a cama, depois tentamos ir outra vez e em vez de irmos a casa de banho do 3 andar fomos á s«do 2 mas para isso tive de ir com elas de novo e depois uma salta para cima de mim porque ouviu um passo depois nos assustamo-nos e elas as 2 vao a correr para cima e me deixam sozinha e e eu começo a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e depois foi assim quaze a noite toda.....)
foi de mais deviam ter visto, pareciamos 7 criançinhas assustadas X3 | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 19:44 | |
| O.O!!!! pessoa branca!?O.O estas bem yuka!? | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 20:02 | |
| é vdd! XD mas se calhar foi so impressao nossa com o medo q ja tinhamos! | |
|
| |
Fcaraca Cosplay
Mensagens : 1949 Reputação : 9 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 47 Localização : na tua mente
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 20:09 | |
| O.O agora fiquei assustada!!O.O deus queira que tenha sido so impressão!!!O.O | |
|
| |
Hsals Lover
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 20:30 | |
| eu nunca fiquei em casa de ninguem -.-'
Uma verdadeira aventura yuka | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! Dom 10 Mar 2013, 20:58 | |
| e tambem 2 amigas minhas depois daquilo de eu começar a chorar e elas se irem embroa, decidiram ir outra vez e dessa vez eu n fui... quando elas voltaram eu estava á porta e uma delas pensou q eu era a mARIA sANGRENTA, PK A LUZ ESTAVA DESLIGADA E DEU OUTRO GRITO! pow de certezinha q ninguem dormiu com os nossos gritos! kkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vem falar á Vontade!! | |
| |
|
| |
| Vem falar á Vontade!! | |
|