| Sailor Moon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sailor Moon Sex 14 Dez 2012, 23:13 | |
| Sailor moon Sailor moon é um anime de sucesso em todo o japão. A história começa quando uma rapariga normal chamada bunny encontra um gato preto chamado Luna. Luna diz que ela é a sailor moon e tem a missão de salvar o mundo. Mais tarde também descobre que é a Princesa Serenidade, uma princesa que viveu ha muitos anos na Lua. Será que ela conseguirá salvar o mundo o chaos? Personagens principais: Sailor moon:A protagonista da história, uma bela guerreira que luta pelo amor e pela justiça e na Terra chama-se Berta (bunny) Tsukino Sailor mercurio:É muito inteligente, usa a mesma para conseguir combater os inimigos e na Terra chama-se Ami Mizuno Sailor Marte:Usa o poder para combater os inimigos e na Terra chama-se Rita Hino Sailor Júpiter:Usa o poder e a força para combater os inimigos e na Terra chama-se Maria Quino Sailor Vénus:Ao contrárior de todas as outras navegantes é uma guerreira que luta pelo amor e pela beleza, usa o poder para combater os inimigos e na Terra chama-se Joana Lima Sailor Saturno (sei que não é uma personagem principal mas como é uma das minhas favoritas ponho aqui ) :Usa o poder para lutar, é uma das navegantes mais forte pois é a navegante da morte e da destruição. Pode destruir qualquer coisa mas se o fizer mata-se a si mesma. Na Terra chama-se Octávia Tomoe. Quando era mais nova e estava no laboratório do seu pai uma expriência chamada Faraó 90 matou Octávia mas disse que se ele entrasse dentro do Senhor Tomoe a Octávia renasceria. Eu adoro-a! Edit: Esqueci-me de por aqui as temporadas: 1ª Temporada: Classic; Nota que dou: 3/5 (Não gostei la mto desta) 2ª Temporada: R (Romance(se é assim que se diz em ing. XP) ou Return); Nota que dou; 3+/5 3ª Temporada: S (Super); Nota que dou: 5/5 (fantastica *-* adoro simplesmente a Mimi e a transformação e ataque da sailor moon (a normal sem a taça lunar)) 4ª Temporada: SS (Super S ou Super Super) Nota que dou: 4/5 5ª Temporada: Stars 3/5 (Super cómica mas dou a nota 3)
Última edição por Matthew em Sáb 15 Dez 2012, 00:40, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex 14 Dez 2012, 23:18 | |
| Eu sei que as imagens ficaram um bocadinho grandes mas to com preguiça de por outras --' |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex 14 Dez 2012, 23:38 | |
| nao te preocupes estao lindas na mesma *-* hehehe adorava ver isto no panda *-* sempre que acabava de jantar(ás vezes até jantava á presa) ia logo para o quarto ver *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex 14 Dez 2012, 23:43 | |
| Lol xp
Bom...agora a imagem da venus e da sat. n da --'
Qual é a tua sailor favorita? A minha é a saturno |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Sailor Moon Sex 14 Dez 2012, 23:45 | |
| A minha é a Navegante de Vénus *-* | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 00:07 | |
| tchiii eu amava este anime
vi todos os filmes e tive para ler o mangá
Vai estrear uma cena em 2013 da Sailor Moon foi o que eu tive a ver num forum | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 00:36 | |
| - Kilari Tsukishima escreveu:
- tchiii eu amava este anime
vi todos os filmes e tive para ler o mangá
Vai estrear uma cena em 2013 da Sailor Moon foi o que eu tive a ver num forum Sim eu sei disso de 2013 VISTE TODOS OS FILMES?! So vi da S e da SS mas tb ha o da R |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 01:02 | |
| eu adoro a navegante de Saturno é a minha personagem favorita do anime *-* | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 01:43 | |
| a minha é a de Vénus com já disse XP sim eu sei esotu anciosa *-* nao vi nenhum filme de sailor moon '-- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 10:24 | |
| - Ahiru escreveu:
- eu adoro a navegante de Saturno é a minha personagem favorita do anime *-*
A minha também! É pena que ela quase não apareça como sailor.... E as navegantes do espaço exterior (outhers ou la como se escreve) que faziam tanta falta na fase SS... Mas eu compreendo, elas so apareçeram na S porque precisavam dos talismas e na Stars porque o inimigo era quase impossivel de combater...acho que foi isso Mas sim elas faziam falta na Super S |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 11:16 | |
| A minha preferida é a Saturno *-* Ordem de preferencia(moças): Octavia(saturn) Suzana(plutao) Haruka e Mariana (Urano e Neptuno) Matt - Código:
-
A minha também! É pena que ela quase não apareça como sailor....
E as navegantes do espaço exterior (outhers ou la como se escreve) que faziam tanta falta na fase SS... Mas eu compreendo, elas so apareçeram na S porque precisavam dos talismas e na Stars porque o inimigo era quase impossivel de combater...acho que foi isso Mas sim elas faziam falta na Super S Desculpa la a pergunta Matt mas tu achas que é por causa disso que que as outher senshis nao apareceram na fase SS? Na minha opiniao o manga é muito melhor do que o anime pois o anime so apresenta erros! Partes Ocultas, historias que nem no manga existe, batalhas passadas para outras temporadas ou nem sequer existem, erros, etc.. E na fase SS elas desapareceram no anime por causa desses erros! mas o engraçado é no filme do SS todas apareceram-.-'' que grande ironia.. | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 12:01 | |
| A minha perferida é a Navegante da Lua ela só me dá vontade de rir! | |
|
| |
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 13:54 | |
| | |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 14:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 15:21 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 16:03 | |
| a sakura tem razao a bunny é a q faz mais rir XP a joana tambem XP | |
|
| |
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 16:26 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 16:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 16:28 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 16:29 | |
| a joana é a minha preferida *-* a tua é a usagi n é onee-chan? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sailor Moon Sáb 15 Dez 2012, 16:33 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon Dom 16 Dez 2012, 23:58 | |
| Disseram-me que sailor moon 2013 pode ter outra temporada! Ou seja vão passar a 6 temporadas! Estou ansioso! E vocês? |
|
| |
| Assunto: Re: Sailor Moon Seg 17 Dez 2012, 14:00 | |
| | |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
| Assunto: Re: Sailor Moon Seg 17 Dez 2012, 14:02 | |
| mas dizem que n é uma nova temporada mas sim um remake ou seja vao fazer o anime de novo, mas um pouco diferente | |
|
| |
| Assunto: Re: Sailor Moon Seg 17 Dez 2012, 14:06 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sailor Moon | |
| |
|
| |
| Sailor Moon | |
|