| Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? | |
|
+2Misaki Ayuzawa Haruna Yuuki 6 participantes |
Qual o teu vilão favorito? | Rainha Beryl | | 2% | [ 1 ] | Rainha Metalia | | 5% | [ 2 ] | Jedite | | 0% | [ 0 ] | Neflite | | 5% | [ 2 ] | Zoicite | | 2% | [ 1 ] | Kunzite | | 0% | [ 0 ] | Ail | | 7% | [ 3 ] | Ann | | 5% | [ 2 ] | Ruby | | 2% | [ 1 ] | Karmezite | | 0% | [ 0 ] | Bertierite | | 0% | [ 0 ] | Calaverite | | 0% | [ 0 ] | Petzite | | 2% | [ 1 ] | Diamante | | 5% | [ 2 ] | Esmeralda | | 2% | [ 1 ] | Safira | | 5% | [ 2 ] | Farao 90 | | 0% | [ 0 ] | Mistress 9 (Dama 9) | | 2% | [ 1 ] | Kaorinite | | 0% | [ 0 ] | Eugénia | | 0% | [ 0 ] | Mimi | | 9% | [ 4 ] | Telulu | | 0% | [ 0 ] | Viluy | | 0% | [ 0 ] | Cyprine e Ptilol (Ptilol é a sombra da Crypine) | | 0% | [ 0 ] | Nehelenia | | 7% | [ 3 ] | Zircornia | | 0% | [ 0 ] | Olho de peixe | | 2% | [ 1 ] | Olho de tigre | | 2% | [ 1 ] | Olho de falcão | | 2% | [ 1 ] | Cere cere | | 7% | [ 3 ] | Palla Palla | | 5% | [ 2 ] | Jun Jun | | 5% | [ 2 ] | Ves Ves | | 2% | [ 1 ] | Sailor galaxia | | 9% | [ 4 ] | Sailor Iron Mouse | | 2% | [ 1 ] | Sailor Aluminum Siren | | 0% | [ 0 ] | Sailor Tin Nyanko | | 2% | [ 1 ] | Sailor Lead Crow | | 0% | [ 0 ] | Chaos | | 2% | [ 1 ] |
| Total de votos : 44 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 19:36 | |
| Xp usei tanta / no nome kkk
Voto na cere cere, mimi e nehelenia
Aviso: Alguns nomes podem estar em inglês |
|
| |
Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 19:43 | |
| Eu votei em: Rainha Metalia Ruby Sailor galaxia | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 19:49 | |
| eu votei no ali e a An e tb na sailoraron mouse | |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 20:02 | |
| Neflite Justificação: - Spoiler:
Porque foi o 1º vilao da Sailor Moon que me fez emocionar de verdade(sim eu chorei qualdo ela morreu) porque ele apaixonou-se pela Sara e quando morreu foi demais T-T E sim é uma das coisas que adoro do anime porque como pouca gente sabe este romance no manga nao existe!
Diamante e Safira - Spoiler:
A morte de Safira tocou no meu bem duro so para dizer a verdade ao seu melhor amigo(principe diamante) sobre a verdadeira intensao do Sábio(nome em Portugal), mesmo tendo uma mulher e ambos amavam-se muito tentou salvar o melhor amigo T-T Diamante mesmo sendo um principe o amor que sentia pela raiva serenidade era muito forte mas foi fraco(admito) a so confiar nas ideias e verdades do Sábio mas mesmo assim quando morreu(que descanse em paz xd) conseguiu salvar a pessoa que ama*-*
Dama 9 - Spoiler:
é claro que sim mesmo sendo no corpo de Octavia(ja que sua alma estava possuida) é uma mulher muito poderosa e malefica do qual tornou a batalha do final da Sailor S muito fenomenal
Mimi - Spoiler:
Não é por causa da personagem mas aqui em Portugal deu-me piada e adoro quando o Professor Tomoe(pai da octavia) chama MIMIIII, na verdade adorei a voz do dobrador quando chamava Mimi, esse António Semedo que nunca esquecerei (que deus o tenha e descanse em paz)
Nehelina e Sailor Galaxia - Spoiler:
2 grandes mulheres poderosas que foram salvam pela sailor moon para mim foi as batalhas mais emociante e secalhar ate de muito terror que chegue ate chorar e arrepiar e ve-se que quem fez o anime trabalhou muito principalmente as dobradoras, e sim mesmo aqui em Portugal eu
| |
|
| |
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 20:14 | |
| eu votei em: Neflite Cere cere palla palla jun jun ves ves | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 20:20 | |
| Miyura só uma coisa, o safira e o diamante são irmãos e não melhores amigos (quer dizer são melhores amigos XP mas são irmãos) |
|
| |
MiyuraBlood Kawwai
Mensagens : 983 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sáb 15 Dez 2012, 20:21 | |
| ahhhhh pois-.-'' ja nao me lembrava na mesma obrigada mas na miha cabeça ficou a iamgem da amizade xD | |
|
| |
Mia Plue
Mensagens : 131 Reputação : 1 Data de inscrição : 21/10/2012 Idade : 26 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Qua 19 Dez 2012, 20:50 | |
| | |
|
| |
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sex 21 Dez 2012, 17:51 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Sex 21 Dez 2012, 20:03 | |
| Votei na Diamante,Rainha metalia emais... |
|
| |
Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? Dom 24 Fev 2013, 13:56 | |
| votei no ali na ann e na sailor galaxia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? | |
| |
|
| |
| Qual/quais o teu/os teus vilão/vilões favorito/favoritos de sailor moon? | |
|