Capitulo 1: 1º acontecimento
Abertura:
Sei que os meus sonhos são lindos
A magia vai começar
A luz da lua eu quero!
Para o meu coraaaação!
Acredita em ti
Nada de mal acontece nas palavras
Esta vida faz-me chorar
Um sonho de encantar eu quero
É isso que eu vou fazer
Um sonho de encantar,
Um sonho…de encantaaaar…
Usagi: Olá! Bons dias! Eu chamo-me Usagi Tsukino e serei a apresentadora deste programa!
*Aplausos*
Usagi: Obrigada, Obrigada! Este programa consiste em...bom eu faço perguntas e o publico responde.
Luna: Por acaso é o contrárior, o publico faz perguntas e tu responder –‘
Usagi: Sabes porque eu disse isso?! Porque não escreveram o que devo dizer neste papel…só escreverem as perguntas –‘
Artemis: É a crise…
Usagi: Ok vamos lá as perguntas!
De: Rena Ryuugu
Para: Usagi Tsukino
Usagi: Uau uma pergunta para mim
Pergunta: Usagui como é que é possivel seres loira, se o teu pai e a tua mãe da terra não são loiros? Usagi: O meu nome escreve-se Usagi, não Usagui!!!! GRRR Bom…. É que …qual era mesmo a pergunta? Ah, já sei! Quer dizer não sei nada…
*A mãe da Usagi envergonhada*
Usagi: Mãe, como é que tu…??????
Rena: Olha agora estava a pensar, será que o teu pai não é mesmo o teu pai?
Usagi: O.O Pois…agora entendo!
Mãe da Usagi: AHHH *Corre contra a parede e parte a parede
Usagi: Mãe estamos em crise…não sei se vamos conseguir concertar esta parede –‘
Mãe da Usagi: PRONTO, O TEU VERDADEIRO PAI É O MARIO! (Bom se vocês não sabem, a cor verdadeira dele é loiro só que as vezes ele pinta o cabelo)
*Usagi em estado choque*
Usagi: …Vamos passar a outra pergunta!
De: Jorgecr
Para: Artemis e Luna
Pergunta: Porque as vossas companheiras (Joana e Usagi) são tão burras? É mesmo por serem vossas companheiras?Usagi: Uau, parece que o director também faz perguntas!
Luna: O.O, Usagi, tu percebeste a pergunta?
Usagi: Não…
*Risos*
Luna: Bom…é que sabes…eu acho que quando elas estavam a ir do reino da lua para a Terra (na fase daquela destruição do milénio prateado…) elas bateram com a cabeça em algum sitio…
Joana: ADOREI ESSA PERGUNTA! FOI UMA DAS MELHORES!
Artemis: Burra –‘
Usagi: Próxima pergunta –‘
De: Rena não sei quantas*Risos*
Rena: EI GOZASTE COM O MEU NOME?!
Yuka: NÃO SE FAZ ISSO! CHUTO TRIPLO!
Usagi: AHHH! ISSO É VIOLENCIA DOMESTICA!!!!
Kilari: Por acaso até não…
Usagi: AAA KILARI DA ME UM AUTOGRAFO!
*Kilari faz um autografo*
Kilari: Toma… O.O
Usagi: Obrigado! EEEEEE LUNA ELA DEU-ME UM AUTOGRAFO!
Publico: Digam a pergunta!
Para: LunaPergunta: como é que chegas-te á terra?Luna: --‘ Bom…deixa-me responder. A rainha serenidade usou o seu cristal prateado para que as navegantes e a princesa e o princepe renascerem na terra e depois ela também nos enviou em “coisinhos”
Bom aquilo era no anime, no manga a metalia atacou o princepe, e a princesa Serenidade suicidou-se… e não me lembro de mais nada…
*Publico fica espantado*
Usagi: ELA SUICIDOU-SE?! MAS ELA TA BEM?!
Luna: Mas foste tu…
Usagi: EU CHAMO ME USAGI, NÃO SERENIDADE! (E em Portugal Bunny… no brasil serena…)
Usagi: Também posso fazer perguntas?
Luna: Acho que sim ‘-‘
De: Eu mesma!
Para: Artemis!
Pergunta: Em Portugal és uma Rapariga mas num episodio convidas-te a Joana para saírem com um ramo de flores…
Artemis: O.O A SÉRIO?!
Luna: ESQUEÇAM! VAMOS PASSAR AS PERGUNTAS DO PUBLICO!
De: Rena
Para: Octávia
Pergunta: Como é que o mal se apoderou do teu corpo?Octávia: Bom… não foi “o mal” mas sim a mestre do silencio, bom houve uma explosão no laboratório do meu pai e… ela entrou em mim…revê a serie S por favor *-* Já agora, sabiam que na fic do Jorgecr é revelado que a mestre do silêncio (Dama 9) é sim uma carta? O.O
Jorgecr: Estás a fugir do assunto…
Octávia: Desculpe…
Usagi: Bom…este cap.ja acabou, não podemos fazer mais perguntas, desculpem! No próximo cap continuamos! E.E
Joana: SÓ ESPERO QUE COMEÇE DEPRESSA! ESTOU A ADORAR!
Artemis: Tu adoras tudo… --‘
Luna: É como a minha Usagi com a comida…
Usagi: Bom é tudo por este capitulo!
Luna: Estás a falar de boca cheia…isso é feio! E para de comer Donuts às escondidas!
Usagi: Donuts às escondidas? Quero provar esse novo bolo!
Luna: --‘ E é tudo por Hoje! Adios! Espero que tenham gostado!