Convidad Convidado
| Assunto: Jewelpet Tinkle Qua 19 Dez 2012, 20:08 | |
| (A unica série que gosto de Jewelpet *-*)
Nome: Jewelpet Tinkle Autor: (?) História: Era uma vez uma menina chamada Akari Sakura Haruno (XPPP) que um dia encontrou uma coelha chamada Ruby. Ela disse-lhe que era mágica e fez magia para a Akari voar para ir para a escola depressa (mas sem querer foi a mala que "fugiu" a voar XP) Passado algum tempo encontrou-a novamente em casa e mostrou-lhe Jeweland. Noutro dia ela começou a estudar magia em Jeweland para participar no torneio das estrelas e conheçe uma rapariga chamada Alma que usa magia para o mal e que é a irmã gémea de um rapaz que ela gosta (Yumma). Será que a Akari vai conseguir ganhar o Torneio das estrelas e fazer com que a Alma "seja do bem"?
Personagens principais:
Akari Sakura Ruby Labra Miria Sara Leon Nico Yumma Alma
(Desculpem por não ter posto foto mas se pusesse ia por de muitos personagens e ficava esgotado XP) (E acho que toda a gente sabe quem são eles...) |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Jewelpet Tinkle Qua 19 Dez 2012, 20:35 | |
| Eu gosto muito do anime *-* as minhas personagens favoritas são: Opal Diana Miria Alma Labra
Última edição por Rena Ryuugu em Qua 19 Dez 2012, 21:08, editado 1 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jewelpet Tinkle Qua 19 Dez 2012, 20:41 | |
| As minhas personagens favoritas são:
Akari Ruby Labra Leon Yumma Alma |
|
Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Jewelpet Tinkle Qua 19 Dez 2012, 21:08 | |
| só temos 2 goos iguais XD | |
|
Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Jewelpet Tinkle Sex 21 Dez 2012, 17:27 | |
| sim gostei de ver este anime mas agora perdi o interesse | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jewelpet Tinkle Sex 21 Dez 2012, 19:51 | |
| Mim non gostar! Deixei de gostar deses desenhecos! *~Isso é um desenho e não um anime* *Mas printo* |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jewelpet Tinkle | |
| |
|