Fórum Anime Revolution Fórum dedicado ao fâs de todos os animes, e ainda cultura japonesa *-* .....Registre-se para saber de mais. |
|
| Magical Warriors | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ichigo Hanamura Plue
Mensagens : 132 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Localização : Na Musica
| Assunto: Magical Warriors Qui 20 Dez 2012, 01:21 | |
| Sinopse:NUm dia completamente normal na vida de Kaori,uma terrivel catástrofe atinge a sua cidade,Inaba.O exército CAL (Contra a Liberdade) iniciou um ataque gigantesco,destruindo completamente tudo.Por entre as ruinas,Kaori,Akane,Rikku e Rina irão lutar pela liberdade das pessoas sobreviventes,mas durante isso....Muitos eventos,tento Negros como Mágicos irão acontecer,e elas nunca mais serão as mesmas.
Estado: Em Andamento
Última edição por Ichigo Hanamura em Sáb 05 Jan 2013, 16:25, editado 1 vez(es) | |
| | | Ichigo Hanamura Plue
Mensagens : 132 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2012 Localização : Na Musica
| Assunto: Re: Magical Warriors Qui 20 Dez 2012, 01:22 | |
| Prologo - O inicio do fim...- Spoiler:
Hoje,como em todas as manhãs,acordei exactamente ás sete da manhã com o som irritante e perturbador do despertador.Levantei-me,fui á casa de banho,vesti-me,ajeitei o cabelo e desci para a cozinha.Como de costume comi uma torrada e bebi um copo de capuccino,depois,fui buscar a mala e fui para a Academia. -Bom Dia Kaori! - Diz Rikku correndo na minha minha direcção. -Oi! - digo sorrindo -Olha,não te esqueças que hoje começa o nosso clube. -Eh?Que clube? -O clube das Raparigas United! - grita Rikku fazendo uma pose. -Pensava que estavas a gozar quando falas-te disso! -hihihi,era essa a ideia.... -Baka! - digo dando-lhe com carolo. -Moh....é mehlor despacharmo-nos,a campainha esta a tocar! - diz Rikku enquanto a campainha toca. Quando chegámos á sala de aula,estavam todos presentes menos a nossa professora,a senhora Marianne.No momento em que me ia sentar,Akane e Rena puxam-me para junto delas e da Rikku. -Já sabem a razão pela qual a senhora Marianne está a faltar? - Pergunta Rena baixinho. -Não,porquê é que ela está a faltar? - pergunto -Aproximem-se mais - diz Akane - Dizem que ontem os CAL ontem á noite,invadiram a sua cassa e assassinaram-na sem piedade... -Oh meu deus... - diz Rikku. -Há mais - acrescenta Rena - Dizem que quando a policia chegou,encontraram o seu corpo no meio do chão esfaqueada e o sangue formava uma mensagem a dizer "Amanha será o inicio da nossa operação...". -Tenho a certeza que é apenas boatos....certo? - pergunto. -Acho que não,quando vinhamos para cá,passámos pela casa da professora,estava com as fitas amarelas da policia a rodea-la. -é melhor termos cuidado de agora em diante - digo -Sim... - Dizem Rena,Akane e Rikku em coro. Quando recebemos a autorização para sair da sala de aula,fomos todas até á sala do clube que RIkku tinha criado.Ficámos lá durante bastante tempo a falar dos COL e das suas ameaças,e foi nesse momento,que o pior aconteceu.Enquanto falavamos,uma enorme explosão aconteceu em todo o Japão,ficando tudo completamente em ruinas.Após algumas horas,recuperei os sentidos e quando dei por mim,estava pendurada numa pedra,com a roupa todas rasgada,a cabeça a sangrar imenso e estava cheia de cortes e coberta de sangue. -S-Socorro! - grito em agonia. Após o grito,a pedra cai,o que me fez cair de cara e se não bastasse,levei com a pedra em cima.Levantei-me com dificuldades e caminhei até ao fim do caminho onde estava.Daquele sitio,consegui ver tudo,estava tudo cinzento,a arder e cheio de corpos por aí espalhados. -Oh meu deus...O que é que aconteceu... - digo. Com a perda continua de sangue,acabei por perder os sentidos e caí no chão sem esperança alguma de ser salva,apenas aceitei que iria ser aqui,o meu leito de morte.
Continua....
Última edição por Ichigo Hanamura em Sáb 05 Jan 2013, 16:27, editado 2 vez(es) | |
| | | Miku Ryuugu Cosplay
Mensagens : 1649 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 25 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Rena Ryuugu Historia:: Menina normal que sonha ser artista. Até que um dia consegue. Sonho: Ser uma grande artista!
| Assunto: Re: Magical Warriors Qui 20 Dez 2012, 02:12 | |
| está muito giro Ichigo *-* Continua plese | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Magical Warriors Qui 20 Dez 2012, 13:13 | |
| Hoje estou um bocadinho ocupado mas quando puder vejo! |
| | | Haruna Yuuki Cosplay
Mensagens : 2593 Reputação : 5 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 24 Localização : Japao
Ficha do personagem Nome: Sakura Haruno Historia:: E uma grande ninja Sonho: Ser ninja media
| Assunto: Re: Magical Warriors Qui 20 Dez 2012, 14:39 | |
| | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Magical Warriors Sex 21 Dez 2012, 17:36 | |
| | |
| | | Ichigo Hanamura Plue
| Assunto: Re: Magical Warriors Sáb 05 Jan 2013, 16:27 | |
| -Minna,aqui está o Capitulo 1!! :3 (Para mim o prologo não conta como capitulo) Capitulo 1 - O Novo Mundo- Spoiler:
Quando recuperei os sentidos,reparei que estava cheia de ligaduras e que me encontrava numa espécie de caverna,levantei-me cuidadosamente e fui até á saída da caverna. -Vejo que já acordas-te. - diz uma pessoa. Instantâneamente virei-me para trás e vi que era Rikku. -Rikku,estás viva! - digo contente,abraçando-a. -Hey cuidado! - diz Rikku empurrando-me. -R-Rikku,o que é que se passa? -Ja viste bem como está o mundo,não há tempo para abraços. -...Tens razão. Voltámos as duas para dentro da caverna,onde Rikku me deu novas roupas.Vesti-as e sentei-me ao pá da fogueira com Rikku para nos aquecermos. -Quanto tempo estive inconsciente? - Pergunto -1 mês,estava muito preocupada,ainda bem que te encontrei quando te encontrei,se tivesse sido mais tarde eras capaz de não ter sobrevivido - diz Rikku enquanto olha para as chamas. -Obrigada...O que aconteceu á Rena e á Akane? -Foram procurar comida,estamos a ficar sem mantimentosmas estou a ficar preocupada,estão a demorar demasiado tempo... -Eu vou procura-las - digo levantando-me. -Espera eu vou contigo - Diz Rikku também se levantando. Rikku pega num arco e flecha e dá-me dus pistolas e uma espada,após isso,saímos. Ao sairmos da caverna,fomos pelo caminho da direita.Enquanto caminhávamos,Rikku explicou-me o que aconteceu enquanto estava inconsciente.Pelos Vistos,os CAL paçaram 4 anos a construirem uma bomba cuja potência conseguia "destruir" o mundo,Pouco tempo depois de tudo isto acontecer,os CAL fizeram um anúncio global que isto foi o inicio do seu ataque terrorista,que o pior ainda estava para vir,foi durante o anúncio que Rikku me encontrou inconsciente. -Ja encontras-te mais alguns sobreviventes sem sermos nós? - perguntei -Não,já começámos a perder a esperança de encontrármos mais alguém - responde Rikku,entristecendo. Continuámos a cominhar durante algum tempo até chegármos á ruinas da cidade,quando entrámos na cidade vimos montes de corpos cheios de sangue,uns esmagados,outros decapitados.Durante todo o tempo que caminhámos,tentei não olhar para os corpos e de repente Rikku parou á frente das ruinas do super-mercado. -Está demasiado silencioso... - diz Rikku Agarrando no Arco e numa Seta -Rikku,eu vou á frente,tu já tens prática com armas,é mais facil tu dares-me cubertura do que ao contrario - digo,entrando nas ruinas. -Yoshi! - diz Rikku entrando. Muito silenciosamente,entrámos e fomos pelo primeiro corredor,as parteleiras estavam todas vazias e partidas,como se as pessoas tivessem vindo desesperadas por comida.Quando chegámos ao fim do primeiro corredor,tinhamos dois caminhos,eu fui por um,e Rikku foi pelo outro contra a sua vontade.Enquanto caminhava,subitamente oiço um disparo e por instinto baixo-me e por uma brecha na parede vi o corpo de Rikku cheio de sangue a cair no chão.Consegui por as mãos á frente antes de gritar e foi então que comecei a ouvir passos,rastejei sem fazer barulho com lágrimas nos olhos até ao fim do corredor e entrei num armário que estava ali. -O Meu Deus Rikku... - digo baixinho com lágrimas a escorrerem-me pela cara. Passado algum tempo,um grand estrondo vem contra o armário e tenta abri-lo. -Não Paraaaa!Socorro!!! - grito enquanto pega numa das pistolas. - Paaaaraaaaa!! Ao gritar,disparo contra a madeira fazendo um buraco e oiço uma pessoa a cair,abro lentamente o armario a vejo um membro dos CAL com a minha bala na barriga a esvaiar-se em sangue.Com a costa livre,corri até o sitio onde Rikku estava,mas ela Ja não estava lá. -O-O quê? Isso é impossivel!E-Ela levou um tiro! -Kaori?És tu? - diz uma rapariga. -Oh Meu deus Rena estás viva! - digo após ter-me virado para trás. -A Rikku e a Akane? -Não sei,a Rikku vinha comigo mas desapareceu. De repente começo a sentir pingos a cairem-me na cara,olhei para cima e o corpo de Rikku estava lá pendurado de cabeça para baixo a escorrer sangue,cheia de arranhões e de balas.Com o choque,caí de joelhos e desatei a chorar.Rena assustada,começa a gritar e eu levanto-me a abraço-a,dizendo que tudo ia correr bem,mas isso pouco durou,montes de membros dos CAL apareceram á nossa frente. -Kaori o que é que fazemos? - pergunta Rena a chorar. -Afasta-te,eu protejo-te - digo cabisbaixa chegando-me para a frente,pegando nas duas pistolas. Sabia que o que estava a fazer poderia significar a morte,mas estava disposta a correr esse risco pela Rena,não quero que mais ninguém morra por minha causa....Este mundo já não é o que era e no momento em que me cheguei á frente sabia que aquilo,iria ser o incio de uma guerra.
Continua....
Brevemente: Capitulo 2 - O Inicio da Guerra | |
| | | Ayumi Shinozaki Ninja
Mensagens : 6354 Reputação : 4 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 24 Localização : Tokyo ♥
| Assunto: Re: Magical Warriors Sáb 05 Jan 2013, 17:33 | |
| lindo!! *o* continua!!! estou super anciosa! >.< | |
| | | Misaki Ayuzawa Admin Misaki
Mensagens : 10226 Reputação : 24 Data de inscrição : 28/06/2012 Idade : 26 Localização : Japão
Ficha do personagem Nome: Misaki Ayuzawa Historia:: Uma rapariga normal até que decide ser artista! Sonho: Ser uma grande artista
| Assunto: Re: Magical Warriors Dom 06 Jan 2013, 19:20 | |
| vou ler quando tiver tempo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magical Warriors | |
| |
| | | | Magical Warriors | |
|